Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

O Vasco deu incontáveis passos para trás quando reelegeu o Sr. Miranda.

A situação do clube, tal como a do Fogo, é PÉSSIMA.

Isso é culpa de um bando de iludido do caralho achando que ele seria menos pior que o Dinamite. Ta aí o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A curto prazo, o problema do Vasco não é nem ser rebaixado (já tá mais que rebaixado), mas sim a volta. Isso eu quero ver, parceiro. A médio/longo é a questão diretiva. Só tem lixo dirigindo o clube, é incrível. Vai atrás de quem? Eu não conheço sobre a parte política do Vasco, mas quem pode tirar esse clube da lama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele já disse que não treina "barca furada".

Como se ele fizesse um barco atravessar o atlântico.

Vi esse jogo e fiquei me perguntando, porque diabos o Riascos é titular. Pior atacante que já vi na minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se ele fizesse um barco atravessar o atlântico.

Vi esse jogo e fiquei me perguntando, porque diabos o Riascos é titular. Pior atacante que já vi na minha vida

Concordo contigo. Ele se acha muito mais do que é. Mas fazer o que, já tá dado o recado do cara, se vai mudar de ideia, não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos vascaínos, uma pergunta de curiosidade minha mesmo:

 

O Dinamite era mal intencionado, ou apenas muito ruim nas suas funções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse combo, Jec, Santos e Coxa, todos lá em baixo e somando só 1 ponto, já Podemos fazer um bolão de em qual rodada o vasco cai.. Eu aposto na 35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos vascaínos, uma pergunta de curiosidade minha mesmo:

 

O Dinamite era mal intencionado, ou apenas muito ruim nas suas funções?

Apenas muito ruim nas suas funções... Mas os retardados por causa disso esqueceram que o Eurico era mal intencionado, além de ruim. A nossa melhor aposta nas eleições era o Júlio B. (não lembro como escreve o sobrenome kkkk), agora temos que aguentar esse merda até 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar acho que volta tranquilo, O Botafogo ano passado acho que terminou bem pior que o Vasco (em situação financeira, devendo Todo mundo e sem jogador no elenco) e tá conseguindo ir bem na serie B !! 

O Problema é que se continuar assim vai acabar virando esses times tipo Coxa, Bahia, Sport.. que Sobe, fica 1 ano ou 2 e cai de novo.. 
Triste isso, mesmo sendo rival e tal, prefiro muito mais ver o Vasco bem, é até algo que motiva o Flamengo a continuar a crescer.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar acho que volta tranquilo, O Botafogo ano passado acho que terminou bem pior que o Vasco (em situação financeira, devendo Todo mundo e sem jogador no elenco) e tá conseguindo ir bem na serie B !! 

O Problema é que se continuar assim vai acabar virando esses times tipo Coxa, Bahia, Sport.. que Sobe, fica 1 ano ou 2 e cai de novo.. 
Triste isso, mesmo sendo rival e tal, prefiro muito mais ver o Vasco bem, é até algo que motiva o Flamengo a continuar a crescer.. 

Eita, o Bahia ficou quatro anos na Série A antes de cair, o Coxa já tá no quinto ano... o problema desses times é que não conseguem ficar na parte de cima da tabela em momento algum, ao contrário do Atlético Paranaense, que está apenas no seu terceiro ano seguido na Série A, mas ficou na parte de cima em 2013 e 2014, e provavelmente vai ficar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rádio Globo cravou Jorginho como treinador do Vasco.

Edit: Confirmado pela assessoria de imprensa

Editado por MarkuZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser pensar no futuro a médio prazo, seria melhor o Oswaldo, que começa a se destacar depois dos primeiros 6 meses, 1 ano.

 

Se quiser pensar no futuro a longo prazo, seria melhor deixar a casa cair rezando pra que de alguma forma o presidente saia o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Jorginho estamos perdidos! Imitação de técnico! Era melhor deixar o Bigode lá mesmo!! Agora Vasco já era....

Editado por F. Fiaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demitiram o Doriva no desespero, sem analisar se havia reposição no mercado, ignoraram os fatos e se fuderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a coletiva do Jorginho e no final o cara tem a ousadia de dizer que o Eurico é um dos melhores dirigentes do Brasil, senão um dos MELHORES DO MUNDO. 

huahuauhauha

Direto algum jogador/treinador/dirigente elogia o cara assim.
Não consigo entender. Sério mesmo.

Talvez ele é outra pessoa nos bastidores, não tem explicação esse medo/"respeito" que têm por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem óbvio. Corporativismo. Essa troca eterna dos mesmos técnicos ultrapassados é nojenta. Isso serve pra cartolas, diretores de futebol etc. Sempre os mesmo nomes, sempre os mesmos incompetentes. Sem falar que o Jorginho é nojento pra caralho. Ele pré Copa 2010 com toda sua arrogância e pós fiasco de 2010 foi um dos negócios mais ridículos que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vasco negocia contratação de meia holandês Urby Emanuelson, ex-Milan

Depois de contratar Leandrão, clube volta olhos para mercado internacional. Jogador de 29 anos, revelado pelo Ajax, está sem clube e é conhecido como sósia de Robinho

 

 

A diretoria do Vasco ainda tenta reforçar o elenco na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E a bola da vez é o meia holandês Urby Emanuelson. O clube negocia a contratação do jogador de 29 anos, que está sem clube desde que deixou o Atalanta. Revelado pelo Ajax, Emanuelson passou ainda pelo Milan e pelo Roma e foi oferecido à diretoria. O técnico Jorginho gostou do nome e aprovou a investida no jogador, que tem características polivalentes. O holandês atua também como lateral e volante.
A negociação está sendo conduzida pelo empresário turco Marco Kirdemir. Ele e o jogador são esperados no Rio nos próximos dias para acertar os detalhes do contrato. Depois que deixou o Atalanta, Emanuelson manteve a forma com a equipe de juniores do Ajax, clube que o revelou.
Mais informações em instantes.

GloboEsporte.com

 

wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorginho pediu pro adjunto filtrar os jogadores livres, já que a janela fechou. Deve ter sido o que deu pra trazer hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorginho pediu pro adjunto filtrar os jogadores livres, já que a janela fechou. Deve ter sido o que deu pra trazer hahaha

Eu ri desse post feito um idiota hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não havia dito aqui ainda, estou escrevendo para um site vascaíno, que é o Guerreiros da Colina. O site é grandinho já, e temos vários textos com críticas a Diretoria atual (óbvio né). Aos vascaínos que quiserem acompanhar:

 

http://guerreirosdacolina.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...