Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

FlorminenC é tetra

 

Se não fosse a Unimed...

 

Entende aonde quero chegar? A Unimed salvou o Fluminense de se apequenar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Horta é atrelado com Eurico, então mesma bosta.

 

E ele acabou de confirmar Herrera, Léo Moura, Roth, e Ronaldinho negociando. Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurico tá em coletiva agora, tá passando ao vivo na ESPN Brasil.

 

"Sobre o Ronaldinho... A gente...  a gente tá com um projeto sobre o Ronaldinho... Esse.... esse projeto vai chamar 'Ronaldinho Gaúcho Vasco'.... E já tá bastante adiantado"

 

OEAHOAEUHFOAEHOHAEFOAEUhfEAOFHEAFOUh Pobres vascaínos  :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fuder. Torcer pra esse lixo ter contrato de produtividade pelo menos, pra não sugar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin Silva, Leonardo Moura, Rodrigo, Luan, Julio Cesar, Guinazu, Serginho, Diguinho, Ronaldinho Gaucho, Herrera e Gilberto.

 

SeleVasco.

 

PS: Coloquei o Diguinho porque é o Roth, um volante a mais sempre é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin Silva, Leonardo Moura, Rodrigo, Luan, Julio Cesar, Guinazu, Serginho, Diguinho, Ronaldinho Gaucho, Herrera e Gilberto.

 

SeleVasco.

 

PS: Coloquei o Diguinho porque é o Roth, um volante a mais sempre é bem vindo.

 

Média de idade 30,63. Nem é tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aproveitar que agora o Vasco tem um dos melhores preparadores físicos do FM no staff e ganhar uns títulos lá, já que a gente deve ficar uns 45 anos sem ganhar merda nenhuma na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Vasco me lembra muito o Palmeiras no ano passado. Meio campo que só marca e passa a bola pro lado, laterais contestáveis, goleiro da base que não passa tanta segurança, atacante que sabe empurrar a bola pro gol mas não faz milagre. Pode ser que essas contratações melhorem o time mas acho beeeem díficil.
O único que eu vejo que pode fazer a diferença nesse time do Vasco é o Dagoberto mas o cara é muito sem sangue, chinelinho... então não conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês se lembram da última passagem do Roth pelo Vasco? Foi em 2010, ele foi contratado em 18 de maio. Menos de um mês depois, em 12 de junho, ele recebeu uma proposta do Inter pra substituir o Fossatt, virou pro Vasco e disse FLW VLW AI OTARIOS. Acabou sendo campeão da Libertadores.

 

No dia da demissão, o grupo político do EuRico publicou a seguinte nota:

 

 

DEPOIMENTO DO PRESIDENTE DO CONSELHO DE BENEMÉRITOS, EURICO MIRANDA

 

A QUE PONTO O VASCO CHEGOU. CELSO ROTH MANDOU O VASCO EMBORA.

 

Eurico Miranda

 

Depois de 5 anos, me parece óbvio que O RESPEITO PAIRA SOBRE SÃO JANUÁRIO NOVAMENTE.

 

Av1TZkN09GvduP3DoidDlkzDj6Gv1dnV19rKOFFe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que zona...

 

Será que o filho da puta desistiu ou, como a mulher do Léo Moura disse, não tinha nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Depois do anúncio, a volta atrás: Léo Moura não vai mais defender o Vasco

 

 

------------------------------------------------

 

 

Não é possível que um cara depois de vestir a camisa de um time por 10 anos não tenha noção e achasse que ia ser normal voltar para o maior rival do ex-clube... puta que o pariu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando as palavras do próprio EuRico, "A QUE PONTO O VASCO CHEGOU. CELSO ROTH LÉO MOURA MANDOU O VASCO EMBORA"

 

É muito respeito, é respeito demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2015/06/assis-viaja-para-fora-do-pais-e-vasco-esfria-esperanca-em-ter-ronaldinho.html#equipe-vasco

 

 

RONALDINHO 90% CERTO NO GRANDE PROJETO "RONALDINHO GAÚCHO VASCO" E AGORA O ASSIS VIAJOU PRA FORA PRA VER OUTRAS PROPOSTAS. SHUASHUAHUSHUASUHAUHSAHUSHUASHUASUH

 

É MUITO RESPEITO, VELHO. NÃO TEM COMO.

 

Vai se foder, vou me aliar ao Markuz e ficar spammando essa porra de respeito. Desisto desse clube, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu devia agradecer desses caras não serem contratados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2015/06/assis-viaja-para-fora-do-pais-e-vasco-esfria-esperanca-em-ter-ronaldinho.html#equipe-vasco

 

 

RONALDINHO 90% CERTO NO GRANDE PROJETO "RONALDINHO GAÚCHO VASCO" E AGORA O ASSIS VIAJOU PRA FORA PRA VER OUTRAS PROPOSTAS. SHUASHUAHUSHUASUHAUHSAHUSHUASHUASUH

 

É MUITO RESPEITO, VELHO. NÃO TEM COMO.

 

Vai se foder, vou me aliar ao Markuz e ficar spammando essa porra de respeito. Desisto desse clube, na moral.

 

Cara, o Assis/Ronaldinho faria isso com qualquer clube. O profissionalismo de ambos é ZERO. Quem não se lembra do leilão ridículo entre Flamengo, Palmeiras e Grêmio por ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Assis/Ronaldinho faria isso com qualquer clube. O profissionalismo de ambos é ZERO. Quem não se lembra do leilão ridículo entre Flamengo, Palmeiras e Grêmio por ele? 

 

Eu sei disso, Raskor. Só que o foda é que aconteceu a mesma coisa com Léo Moura e o Ronaldinho no mesmo dia. Pra um cara que fala tanto de respeito, pega meio mal, não?

 

E não me entendam mal: por mim o Léo Moura e o Ronaldinho não pisam em São Januário, seriam contratações com um custo x benefício tenebroso. Só tô achando engraçado a situação em que o Mr. Respeito se colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo essas coisas e fico lembrando dos framenguistas e tricloflores bolados com o ~poder~ do Eurico hahahahaha O cara é uma piada, pô. É um velho burro todo acabado. O único poder que ele tem é de foder o Vasco.

 

Außenseiter, como diz o FJ sobre o Palmeiras, "rir é fácil, difícil é ser torcedor". Eu me espelho na falta de esperança palmeirense pra não cair no auto-engano. Dias melhores só quando essa galera for expulsa de SJ de uma vez por todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu já acho a atitude do Léo Moura de voltar atrás na palavra dele MUITO errada SE o que aconteceu foi: O Léo Moura aceitou a proposta do Vasco e voltou atrás única e exclusivamente por causa da reação da torcida do Fla. Primeiro, porque o Léo Moura sabia da rivalidade, sabia que era popular entre os flamenguistas, alguns até o considerando ídolo, e portanto, devia ter previsto uma reação nesse sentido, devia ter levado em conta AO DECIDIR se ia pro Vasco ou não. Aí na hora que viu o tamanho do pepino, amarelou. Puta desrespeito com o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio que o Léo Moura peidou com a pressão, jogador de futebol é um bicho burro mesmo. Ele achou que ninguém ia reclamar? A mulher do cara ainda fica dando declarações por ele. Ele devia ficar quetinho no usa, viver em Miami não deve ser ruim. Ela ia estar mto fudido no Vasco, ia ser odiado por 2 torcidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...