Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goleiro Paulo Victor sofre fratura no treino e é carregado em carrinho de mão


Mark.

Posts Recomendados

Nego posta as fotos e não se dá ao trabalho de olhar essas porras, voces acham que esses carrinhos tao ae por que??? Por que são práticos e recomendáveis ao local?? Ou por que a Gatorade deu os carrinhos e quer fazer propaganda?? UAHAHAHua
 
Olha a quantidade de degraus e brita que tem no CT, olha por onde tiraram o Paulo Victor... vocs acham que existia alguma possiibilidade remota dele andar por ali?? ta bem entao, hahahaha

Masca, time decente tira jogador em carrinho durante treino?? UAHaHAHuaHuA
 
Conte-me mais a respeito...
 
Dele varzea entao, todo mundo saindo de carrinho do treino... kkkkkkkk

 

3987348.jpg

 

Fluminense-Rafinha-Cleber-Mendes-LANCEPr

 

1.436451.jpg

 

meiaM.jpg

 

Valdivia.jpg

 

Palmeiras-Valdivia-carregado-640x480-Fot

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar foto do Valdívia é sacanagem. Se toda vez que ele machucar nego tirar com carrinho, ia ter que manter um exclusivo só pra uso dele.

 

Parabéns pelos 1000 Vaz. Não surpreende ninguém tu ter atingido esse número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pereira, resultado de mto esforço #partiu2000


Agradeço aos amigos que tem ajudado e certamente vou me empenhar cada vez mais pra subir mais rápido!! #1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, time decente tira jogador em carrinho durante treino?? UAHaHAHuaHuA

 

Conte-me mais a respeito...

 

Dele varzea entao, todo mundo saindo de carrinho do treino... kkkkkkkk

 

O goleiro Paulo Victor fraturou o tornozelo direito durante o treino desta terça-feira à tarde...deixou o gramado carregado e foi examinado pelo médico Márcio Tannure. Após ser levado ao hospital para realização de um raio-x ficou constatado que o goleiro sofrera uma fratura na fíbula direita. Ele vai ficar com o local imobilizado no mínimo até sexta-feira, quando será reavaliado pelos médico

 

 

E só pra exemplicar o caso do Bahia, que foi dado como exemplo. A descida para o campo principal de treino é por uma escada, já que as salas do DM, musculação e todas as outras ficam em uma área mais alta. Nesse caso, nem uma pick-up 4x4 daria jeito.

 

grupo-do-bahia-realiza-treino-no-fazenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 Negativos não vale ban não?

 

Colocar foto do Valdívia é sacanagem. Se toda vez que ele machucar nego tirar com carrinho, ia ter que manter um exclusivo só pra uso dele.

 

Valdívia ganha vale-transporte se bobear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 Negativos não vale ban não?

 

 

Valdívia ganha vale-transporte se bobear

 

 

Se valesse, o Vaz pode pegar ban permanente, apesar de ele ser pesquisador do FM...  Mas o máximo que ele vai ganhar é o aquele banner da "Persona non Grata"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se valesse, o Vaz pode pegar ban permanente, apesar de ele ser pesquisador do FM...  Mas o máximo que ele vai ganhar é o aquele banner da "Persona non Grata"...

 

Tu está no mesmo caminho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu está no mesmo caminho..

 

Acho dificilmente chegar no mil negativos, porque eu não sou como o Vaz, pois não fico postando a besteira o tempo todo e floodando como ele... Ele chegou lá porque é um usuário mais antigo do forum (demorou uns 10 anos pra chegar), coisas que dificilmente eu chegaria lá, já que é dificil ser mais ativo com tanto trabalho a fazer nos proximos anos... por exemplo Zoroastro é um tipo um Vaz que escreve as coisas sem nexo e não conseguiu chegar, apesar de um ano mais novo que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificilmente chegar no mil negativos, porque eu não sou como o Vaz, pois não fico postando a besteira o tempo todo e floodando como ele... Ele chegou lá porque é um usuário mais antigo do forum (demorou uns 10 anos pra chegar), coisas que dificilmente eu chegaria lá, já que é dificil ser mais ativo com tanto trabalho a fazer nos proximos anos... por exemplo Zoroastro é um tipo um Vaz que escreve as coisas sem nexo e não conseguiu chegar, apesar de um ano mais novo que ele.

 

Pensa assim, tu vai conseguir em 2 anos o que eu demorei 10 pra fazer, aeuheahueahueauea

 

Eu tenho 37mil posts pra levar 1000 negativos, to com 500 posts já chegou a 1/3 da marca uHAAuHAAua

 

O tópico só rendeu por sua causa, Vaz HAHAHAHAHAHAHA! Meus parabéns! :lol:

 

Valeu Léozinho, eu me esforço mto! hahahaha, fala sério, isso aqui ia ser mto broxante sem a minha pessoa!! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa assim, tu vai conseguir em 2 anos o que eu demorei 10 pra fazer, aeuheahueahueauea

Eu tenho 37mil posts pra levar 1000 negativos, to com 500 posts já chegou a 1/3 da marca uHAAuHAAua

Eu acho difícil ser ativo por 2 anos, vou durar no máximo 1, 5 anos em Forum, por causa da rotina da faculdade e esporte que não dá tempo de usufruir a liberdade de usar a internet. Estou aqui teclando porque ainda não sou universitário e meu trabalho começa em novembro por causa do inicio de campeonato.

Ano que vem, Universidade e Esporte vão ocupar muito o meu tempo, caso se eu passar na prova de vestibular (Não é muito dificil)

Obs.: Espero que Silveira não zicar comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificilmente chegar no mil negativos, porque eu não sou como o Vaz, pois não fico postando a besteira o tempo todo e floodando como ele... Ele chegou lá porque é um usuário mais antigo do forum (demorou uns 10 anos pra chegar), coisas que dificilmente eu chegaria lá, já que é dificil ser mais ativo com tanto trabalho a fazer nos proximos anos... por exemplo Zoroastro é um tipo um Vaz que escreve as coisas sem nexo e não conseguiu chegar, apesar de um ano mais novo que ele.

 

Ah, parceiro, a gente já conseguiu eleger a miss mais feia de todos os tempos. Te levar nos 1k de negativos é EZ. Não duvida HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença, VinnieRomero, é que tu é chato e mentiroso. Já o Vaz é uma figuraça cuja presença é indispensável aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença, VinnieRomero, é que tu é chato e mentiroso. Já o Vaz é uma figuraça cuja presença é indispensável aqui no fórum

Isso que eu falo! E o povo aqui acha que ele é só um maluco qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu falo! E o povo aqui acha que ele é só um maluco qualquer.

 

E ele não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele não é?

Não, é um mentiroso e um metido. Ele pode até parecer maluco, mas ele quer é bancar o gringo conhecedor de tudo.

Não lembra do papinho dele no início dizendo que havia sido jogador de futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é um mentiroso e um metido. Ele pode até parecer maluco, mas ele quer é bancar o gringo conhecedor de tudo.

Não lembra do papinho dele no início dizendo que havia sido jogador de futebol?

 

 

Eu sou humorista.  :trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor tópico do semestre. Uma pena que só vi agora. 

 

Vaz elevando o nome de Sant´Ana do Livramento a outro patamar. 

 

Dominaremos o mundo!  :lol2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou humorista.  :trolldad:

Vai achando que engana... Uma hora a máscara cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gringo? Ele não é de Belém?

 

Ele disse uma vez que era descendente de espanhois com portugueses, alemães e etc. Além de ser o novo Pelé, que vai ganhar a Copa de 2018 pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gringo? Ele não é de Belém?

Sim, eu disse que ele tava era se fazendo. Darknite explicou melhor.

Ele disse uma vez que era descendente de espanhois com portugueses, alemães e etc. Além de ser o novo Pelé, que vai ganhar a Copa de 2018 pro Brasil.

Além de ser jogador de futebol, rapper e humorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...