Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Atlético-PR


Darknite

Posts Recomendados

Giuliano 1x0.

 

Por incrível que pareça, Douglas jogando muito bem. Se pá é o melhor em campo, por enquanto...

E cada bola na área do Grêmio é um sufoco com esse goleiro aí. Não sei porque contrataram o Grassi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrei uma cadeira na Arena hoje FIUSAIFSUAFHIAUSHFSAIUFUHSAUIFHAIFUAIFIASUFHSUA!Z! Desculpa ;(

 

Douglas10 calando os críticos.

 

Giuliano CRACK, quem discordar é clubista. 

 

Tiago estará na seleção na próxima copa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrei uma cadeira na Arena hoje FIUSAIFSUAFHIAUSHFSAIUFUHSAUIFHAIFUAIFIASUFHSUA!Z! Desculpa ;(

 

Douglas10 calando os críticos.

 

Giuliano CRACK, quem discordar é clubista. 

 

Tiago estará na seleção na próxima copa.

 

Abraços.

 

Como tu quebrou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu quebrou? 

 

Tava de sacanagem com uma moça colorada que foi ver o jogo comigo e disse na falta do Galhardo que o Rhodolfo ia marcar. Quando ele fez o gol eu subi em cima da cadeira e comecei a pular de tão feliz que finalmente eu acertei alguma coisa IufHSAIUFHSAIUFHUAIFSAHFIUAHFIUAHFIUAFHIUAFHIUAHUFIISAUFSHAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava de sacanagem com uma moça colorada que foi ver o jogo comigo e disse na falta do Galhardo que o Rhodolfo ia marcar. Quando ele fez o gol eu subi em cima da cadeira e comecei a pular de tão feliz que finalmente eu acertei alguma coisa IufHSAIUFHSAIUFHUAIFSAHFIUAHFIUAHFIUAFHIUAFHIUAHUFIISAUFSHAU!

 

Já procurou a Arena pra pagar o prejuízo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurou a Arena pra pagar o prejuízo?

 

Claro que não. Isso faz parte do custo operacional, manutenção. Sou sócio, fui a praticamente todos os jogos esse ano, comprei as duas camisas da temporada. Quem tem que me pagar alguma coisa é a Arena pra ver esse time sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não. Isso faz parte do custo operacional, manutenção. Sou sócio, fui a praticamente todos os jogos esse ano, comprei as duas camisas da temporada. Quem tem que me pagar alguma coisa é a Arena pra ver esse time sofrível.

 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, pelo fato do senhor ser sócio, deveria ter ainda mais zelo. E sim eu sou sócio também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, pelo fato do senhor ser sócio, deveria ter ainda mais zelo. E sim eu sou sócio também. 

 

 

Óbvio que eu tenho zelo. Primeira vez que acontece isso, eu só tava eufórico. Sempre tem cadeira quebrada em estádio, é a coisa mais normal que existe. Acontece e faz parte do custo operacional. Cadeira deprecia. Pelamor de deus, gente. O que não pode é nego de outro time ou mesmo do próprio fazer a coisa na maldade. Eu não planejei quebrar, só quebrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira, reveja seus conceitos, esse seu comportamento não é passível de aceitação dentro de um estádio de futebol.

 

HSUAHSIUAHSUHAISHAIUHS

 

ACHO que finalmente estamos resgatando algo que há muito tempo havia sido perdido: a dominância dentro de casa. Nos dois jogos em casa com o comando do Roger pressionamos e abafamos o adversário, perdendo um caminhão de gols. Se acertarmos a mão jogando fora podemos brigar por algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que eu tenho zelo. Primeira vez que acontece isso, eu só tava eufórico. Sempre tem cadeira quebrada em estádio, é a coisa mais normal que existe. Acontece e faz parte do custo operacional. Cadeira deprecia. Pelamor de deus, gente. O que não pode é nego de outro time ou mesmo do próprio fazer a coisa na maldade. Eu não planejei quebrar, só quebrou.

 

Seja mais responsável em suas próximas idas ao estádio. Sério.

 

Na sua casa, ou da sua mãe, se você quebra algo, o que acontece? Pense nisso.

 

E não, não tem desculpa. 

 

Antes de dormir essa noite, faça uma reflexão desta sua atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja mais responsável em suas próximas idas ao estádio. Sério.

 

Na sua casa, ou da sua mãe, se você quebra algo, o que acontece? Pense nisso.

 

E não, não tem desculpa. 

 

Antes de dormir essa noite, faça uma reflexão desta sua atitude.

 

Se for sem querer? Nada  :bleh:

 

Vou pensar com carinho sobre meu ato desproporcional.

 

Lamento o ocorrido  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto exagero galera hahahah

 

Vai dizer que nunca quebraram a cadeira de algum estádio? Ou vocês são amargos de mais ou são torcedores de sofá hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava de sacanagem com uma moça colorada que foi ver o jogo comigo e disse na falta do Galhardo que o Rhodolfo ia marcar. Quando ele fez o gol eu subi em cima da cadeira e comecei a pular de tão feliz que finalmente eu acertei alguma coisa IufHSAIUFHSAIUFHUAIFSAHFIUAHFIUAHFIUAFHIUAFHIUAHUFIISAUFSHAU!

 

Ao invés de pegar o corpinho com a desculpa do gol, fica pulando na cadeira. hahahha

Claro que não. Isso faz parte do custo operacional, manutenção. Sou sócio, fui a praticamente todos os jogos esse ano, comprei as duas camisas da temporada. Quem tem que me pagar alguma coisa é a Arena pra ver esse time sofrível.

 

 Cara, tu foi sabendo que o time era sofrível, então a Arena nada tem a ver com a tua vontade de sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer aloprar vai na RERAL então, pô. Não vem com justificativa furada por ter feito merda e quebrado a cadeira :P

 

No mais, Grêmio jogou relativamente bem, tirando alguns sustos na defesa, que são recorrentes essa temporada.

 

Vencemos um time ruim que estava vindo de bons resultados. É o suficiente por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que o Grêmio não comece a só ganhar dentro de casa, e fora de casa só perder. Como já fez em algumas temporadas atras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto exagero galera hahahah

 

Vai dizer que nunca quebraram a cadeira de algum estádio? Ou vocês são amargos de mais ou são torcedores de sofá hahahah

 

Cuidamos do nosso estádio como se fosse nossa casa. Não sei você, mas eu nunca quebrei uma cadeira de minha casa, mesmo estando "de sacanagem com uma amiga colorada" como disse o nosso amigo Silveira. Aliás, se o mesmo estivesse FAZENDO sacanagem com a amiga colorada, eu até faria vista grossa, mas se quer aloprar tem um espaço só pra isso, que é destinado ao povo do alento e amizade. Sim, sou amargo, corneteiro e torço no sofá, saboreando meus amendoins japoneses, tomando minha cerveja importada da holanda.

 

Se for sem querer? Nada  :bleh:

 

Vou pensar com carinho sobre meu ato desproporcional.

 

Lamento o ocorrido  :bye:

Já fiz um pedido formal para Arena Porto Alegrense verificar seu caso, provavelmente nos próximos dias receba uma cobrança referente ao conserto da cadeira.

 

Eu aceito suas desculpas, mas a instituição Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é maior que eu, peça desculpas para todos os torcedores e sócios que você encontrar, só assim sua consciência ficará tranquila.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...