Dan_Cunha Postado 18 de Junho 2024 Denunciar Postado 18 de Junho 2024 16 minutos atrás, Leho. disse: O contexto nesse caso é o Luciano alugando um TRIPLEX na cabeça do corintiano (jogadores incluso!) e vocês reagindo mal a isso. Pura e simplesmente. E mesmo assim, mesmo existindo esse contexto ele não se justifica na confusão do domingo, porque o gol NÃO É do Luciano, o Luciano NÃO PROVOCA a torcida corintiana de forma direta em nenhum momento sem contar que ele é um dos últimos a chegar ali no bolo dos jogadores do SPFC pra comemorar. Ou seja, cadê o Luciano como pivô aí desse contexto? Tomar no cu, né? E quanto ao "empurra-empurra", quem inicia são os jogadores do Corinthians, ele só acontece porque os jogadores do seu time foram lá fazer algo QUE NÃO LHES COMPETE! Tinha nada que ir lá e tentar impedir a reclamação dos jogadores adversários quanto aos objetos atirados em campo pela torcida, MUITO MENOS meter as duas mãos no peito de um adversário e derrubá-lo (algo mt pior!). Time do Corinthians não tinha a menor razão de estar ali naquele momento, só o fizeram porque pelo jeito é proibido comemorar gol no "Quimicão Arena". Eu tenho 37 e CANSEI de ter que aturar jogador do Corinthians fazendo gracinha e provocando a gente dentro do Morumbi, especialmente no final da década de 90 e começo dos anos 2000 quando eles tinham um timaço e quase sempre nos venciam por lá. Mas nem por isso achava certo que se tirassem satisfação por isso ou coisa do tipo, exceto quando envolvia a imagem do SPFC (no caso do Diego e o escudo). Futebol é provocação, é tiração de sarro, e se perder isso uma boa parte da alma do torcedor vai junto. p.s: o Romero num dos clássicos no Morumbi do ano passado meteu a mão na bandeirinha com o símbolo do SPFC, meio que revidando o chute do Luciano lá na Arena, e não vi jogador do SPFC indo lá tirar satisfação com ele. Leho, já tivemos essa mesma discussão lá naquela situação do tal lance do Luciano, que tu relativizou e condenou a gente da mesma forma. Não adianta, tua visão sobre jogar em Itaquera já é pré concebida e não serei eu que vou mudar isso aí. Mais uma vez, não estou defendendo a atitude da torcida de jogar copos e dos jogadores do Corinthians na confusão pós gol, eu apenas expliquei o contexto e que houve uma confusão dos dois lados, independente de quem começou ou quem estava certo ou errado. E cara, sinceramente, eu tenho muito mais "ódio", como rival, de um Calleri, de um Lucas (esse sim é um lazarento que toda vez que pega na bola a torcida corintiana sofre, hahaha) do que de um Luciano, pois são caras que costumam dar muito mais trabalho pra nós, jogando bem e fazendo gols. Essa animosidade com o Luciano nem existia direito antes daquele tal chute lá na bandeira. Aliás, na real, essa mágoa parte muito mais dele do que da torcida/clube, pela forma como ele saiu do clube, como ele mesmo já declarou. Pra mim o Luciano tem o mesmo peso do que provavelmente um Carlos Miguel teria pra vocês agora, um "animador" que fica fazendo palhaçada para "jogar para a torcida". Eu até acho que ele (Luciano) se deixa afetar demais quando joga contra a gente. A atuação dele neste jogo foi beeem abaixo, inclusive. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Junho 2024 Denunciar Postado 18 de Junho 2024 https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/06/18/escalacao-corinthians-deve-ter-quatro-mudancas-para-enfrentar-o-inter.ghtml Bom, seguimos. Jogo contra o Inter, "fora de casa". Tem a "estréia" do Donelli, volta do Garro, retorno do Bidon ao time titular. Gustavo Henrique retorna ao time também, após suspensão. O provável Corinthians nesta quarta deve ter Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Jogo complicado, Inter sempre é um problema. Mas parece vir desfalcado, com algumas lesões, venda do Maurício para o Palmeiras, e por aí vai. Uma vitória seria fundamental, maaaas acho difícil. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Junho 2024 Denunciar Postado 18 de Junho 2024 https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/06/18/raul-gustavo-fecha-com-clube-da-hungria-e-vai-render-cerca-de-r-1-milhao-ao-corinthians.ghtml Um milhão pelo Raul. Tá ótimo, vendam antes que descubram a mente desse cara, hahaha. Provavelmente teremos que buscar mais um zagueiro no mercado. Acho difícil o Caetano continuar e não dá para ficar com Cacá, Félix (que deve ficar fora regularmente pela seleção) e Gustavo Henrique como opções. Tem o João Pedro da base, mas como "aposta". Citar
marcoassisjr Postado 18 de Junho 2024 Denunciar Postado 18 de Junho 2024 3 horas atrás, Leho. disse: O contexto nesse caso é o Luciano alugando um TRIPLEX na cabeça do corintiano (jogadores incluso!) e vocês reagindo mal a isso. Pura e simplesmente. E mesmo assim, mesmo existindo esse contexto ele não se justifica na confusão do domingo, porque o gol NÃO É do Luciano, o Luciano NÃO PROVOCA a torcida corintiana de forma direta em nenhum momento sem contar que ele é um dos últimos a chegar ali no bolo dos jogadores do SPFC pra comemorar. Ou seja, cadê o Luciano como pivô aí desse contexto? Tomar no cu, né? E quanto ao "empurra-empurra", quem inicia são os jogadores do Corinthians, ele só acontece porque os jogadores do seu time foram lá fazer algo QUE NÃO LHES COMPETE! Tinha nada que ir lá e tentar impedir a reclamação dos jogadores adversários quanto aos objetos atirados em campo pela torcida, MUITO MENOS meter as duas mãos no peito de um adversário e derrubá-lo (algo mt pior!). Time do Corinthians não tinha a menor razão de estar ali naquele momento, só o fizeram porque pelo jeito é proibido comemorar gol no "Quimicão Arena". Eu tenho 37 e CANSEI de ter que aturar jogador do Corinthians fazendo gracinha e provocando a gente dentro do Morumbi, especialmente no final da década de 90 e começo dos anos 2000 quando eles tinham um timaço e quase sempre nos venciam por lá. Mas nem por isso achava certo que se tirassem satisfação por isso ou coisa do tipo, exceto quando envolvia a imagem do SPFC (no caso do Diego e o escudo). Futebol é provocação, é tiração de sarro, e se perder isso uma boa parte da alma do torcedor vai junto. p.s: o Romero num dos clássicos no Morumbi do ano passado meteu a mão na bandeirinha com o símbolo do SPFC, meio que revidando o chute do Luciano lá na Arena, e não vi jogador do SPFC indo lá tirar satisfação com ele. Falou tudo, e só não teve repercussão a mão na bandeirinha do São Paulo porque eles perderam. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Junho 2024 Denunciar Postado 18 de Junho 2024 4 horas atrás, marcoassisjr disse: Falou tudo, e só não teve repercussão a mão na bandeirinha do São Paulo porque eles perderam. Tá, vamos lá, eu vou tentar ser o mais claro possível para você entender o meu ponto; O Luciano chutar a bandeirinha com o escudo do Corinthians, dentro de Itaquera, tem a mesma repercussão, PARA NÓS CORINTIANOS, que o Diego sambar no escudo do São Paulo. Beleza? Agora, se pra você isso faz parte do futebol, do espetáculo, e for uma opinião para ambos os lados, show de bola. Opinião sua e vida de que segue. Mas relativizar a situação do Luciano a “mimimi” e considerar ofensa ou provocação quando acontece com vocês , não dá, numa boa. Dito isto o resto é aquilo que falei, cada um vai defender o seu lado e no fim a confusão aconteceu entre os jogadores dos dois times. Algo que foi resolvido até mesmo lá dentro de campo (com exceção aí dos “palhaços de circo” do Carlos e do Luciano). Vida que segue. Citar
marcoassisjr Postado 19 de Junho 2024 Denunciar Postado 19 de Junho 2024 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Tá, vamos lá, eu vou tentar ser o mais claro possível para você entender o meu ponto; O Luciano chutar a bandeirinha com o escudo do Corinthians, dentro de Itaquera, tem a mesma repercussão, PARA NÓS CORINTIANOS, que o Diego sambar no escudo do São Paulo. Beleza? Agora, se pra você isso faz parte do futebol, do espetáculo, e for uma opinião para ambos os lados, show de bola. Opinião sua e vida de que segue. Mas relativizar a situação do Luciano a “mimimi” e considerar ofensa ou provocação quando acontece com vocês , não dá, numa boa. Dito isto o resto é aquilo que falei, cada um vai defender o seu lado e no fim a confusão aconteceu entre os jogadores dos dois times. Algo que foi resolvido até mesmo lá dentro de campo (com exceção aí dos “palhaços de circo” do Carlos e do Luciano). Vida que segue. Eu entendo seu ponto de vista e o SP já aprendeu isso, mas quando o Romero fez nenhum jogador foi lá xingar ou empurrar ele, ganhamos o jogo na bola! Agora acho que já deu esse assunto pq não vamos chegar a lugar nenhum debatendo isso, bora falar de futebol. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Junho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Junho 2024 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Dito isto o resto é aquilo que falei, cada um vai defender o seu lado e no fim a confusão aconteceu entre os jogadores dos dois times. Algo que foi resolvido até mesmo lá dentro de campo (com exceção aí dos “palhaços de circo” do Carlos e do Luciano). Vida que segue. Não teve chute em bandeirinha no domingo, tampouco teve provocação de ninguém da parte do SPFC, quem criou a confusão toda foram OS JOGADORES DO CORINTHIANS, inclusive agredindo o Calleri. Da forma como você coloca parece que o visitante deu motivos pra se iniciar o tumulto, e não é verdade. E o ponto mais importante: você correlacionar essa confusão atual ao episódio do Luciano do ano passado na CdBr e toda essa inimizade entre o atacante e seu ex-time é, no mínimo, querer forçar a barra. Essa correlação simplesmente NÃO cabe, porque dessa vez (por um milagre!) o Luciano não esteve envolvido diretamente em nenhuma provocação ou ofensa. Quem criou a confusão foram vocês, quem agrediu o Calleri foi o goleiro de vocês. Houve o revide claro, e o Luciano foi punido por isso de forma correta, já pro Carlos Miguel ficou barato. O resumo é esse. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Junho 2024 Denunciar Postado 19 de Junho 2024 (editado) 14 horas atrás, Leho. disse: Não teve chute em bandeirinha no domingo, tampouco teve provocação de ninguém da parte do SPFC, quem criou a confusão toda foram OS JOGADORES DO CORINTHIANS, inclusive agredindo o Calleri. Da forma como você coloca parece que o visitante deu motivos pra se iniciar o tumulto, e não é verdade. E o ponto mais importante: você correlacionar essa confusão atual ao episódio do Luciano do ano passado na CdBr e toda essa inimizade entre o atacante e seu ex-time é, no mínimo, querer forçar a barra. Essa correlação simplesmente NÃO cabe, porque dessa vez (por um milagre!) o Luciano não esteve envolvido diretamente em nenhuma provocação ou ofensa. Quem criou a confusão foram vocês, quem agrediu o Calleri foi o goleiro de vocês. Houve o revide claro, e o Luciano foi punido por isso de forma correta, já pro Carlos Miguel ficou barato. O resumo é esse. Beleza, Leho, se é por falta de assumir a culpa, vamos lá. A torcida e os jogadores passaram do ponto neste jogo. Mas eu ainda defendo a correlação, claro. Ou a torcida do Corinthians e os jogadores só escolheram o alvo Luciano pq não foram com a cara do cidadão? Existe um contexto (que mais uma vez, não justifica a atual atitudade), gostem ou não. E é algo "recente" e que ficou mal resolvido entre torcida do Corinthians x Luciano e entre jogadores do Corinthians x Luciano. E mais uma vez falo, DESSA VEZ realmente o Luciano não estava errado. Mas TODO MUNDO sabe que o Luciano é um babaca, até você (como cita no seu próprio post). Criou uma provocação pensando unicamente na mágoa dele e para fazer média com o torcedor são paulino e, certo ou errado, essa questão reflete até hoje. Cara, é um fato isso; até pq se fosse para só ser destemperado era muito melhor partir para cima de um Lucas, que sempre joga bem e é decisivo contra a gente. O Luciano nos entregou um gol, Leho. Jogou mal pra caralho nessa partida. Qual o sentido de arrumar briga com um dos piores do time se não pelo que aconteceu no passado? Sei que não tem muita relação caso x caso, mas um "paralelo" que dá para criar é a relação Colômbia x Brasil pós 2014, lance do Zuniga. O cara foi lá, pediu desculpas, a vida seguiu, Neymar recuperou. Os próximos jogos Brasil x Colômbia foram um quebra pau do caralho e a rivalidade se acentuou, mantendo até nos dias atuais, mesmo sem Neymar e sem Zuniga. A história foi escrita e hoje faz parte do futebol. Outro ponto, provavelmente não deve acontecer, mas se o Carlos continuasse e tivesse o jogo de volta lá no Morumbi, como acha que ele seria tratado pela torcida e pelos jogadores? Torcida do São Paulo ia azucrinar o cara a partida inteira, Leho. Fora o atrito cos próprios jogadores, caso tivesse alguma confusão. Editado 19 de Junho 2024 por Dan_Cunha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Junho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Junho 2024 9 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Beleza, Leho, se é por falta de assumir a culpa, vamos lá. A torcida e os jogadores passaram do ponto neste jogo. Mas eu ainda defendo a correlação, claro. Ou a torcida do Corinthians e os jogadores só escolheram o alvo Luciano pq não foram com a cara do cidadão? Existe um contexto (que mais uma vez, não justifica a atual atitudade), gostem ou não. E é algo "recente" e que ficou mal resolvido entre torcida do Corinthians x Luciano e entre jogadores do Corinthians x Luciano. E mais uma vez falo, DESSA VEZ realmente o Luciano não estava errado. Mas TODO MUNDO sabe que o Luciano é um babaca, até você (como cita no seu próprio post). Criou uma provocação pensando unicamente na mágoa dele e para fazer média com o torcedor são paulino e, certo ou errado, essa questão reflete até hoje. Cara, é um fato isso; até pq se fosse para só ser destemperado era muito melhor partir para cima de um Lucas, que sempre joga bem e é decisivo contra a gente. O Luciano nos entregou um gol, Leho. Jogou mal pra caralho nessa partida. Qual o sentido de arrumar briga com um dos piores do time se não pelo que aconteceu no passado? Sei que não tem muita relação caso x caso, mas um "paralelo" que dá para criar é a relação Colômbia x Brasil pós 2014, lance do Zuniga. O cara foi lá, pediu desculpas, a vida seguiu, Neymar recuperou. Os próximos jogos Brasil x Colômbia foram um quebra pau do caralho e a rivalidade se acentuou, mantendo até nos dias atuais, mesmo sem Neymar e sem Zuniga. A história foi escrita e hoje faz parte do futebol. Obrigado por não avacalhar o papo, tentei fazer o mesmo mas insistindo no meu ponto. Nesse último post agora concordo contigo, tu colocou melhor os fatos sem deixar as coisas confusas. E o Luciano é isso aí mesmo, todo mundo já tá cansado de saber. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Junho 2024 Denunciar Postado 19 de Junho 2024 Diego Palacios passa por cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno ao Corinthians | corinthians | ge (globo.com) Já era. Oficialmente, contratamos um jogador bixado. Agora é correr atrás de um lateral esquerdo para o elenco. Não dá para depender só do Hugo (aliás, já é um absurdo ter o Hugo como titular, quiçá depender dele). Citar
marcoassisjr Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 6 horas atrás, Dan_Cunha disse: Diego Palacios passa por cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno ao Corinthians | corinthians | ge (globo.com) Já era. Oficialmente, contratamos um jogador bixado. Agora é correr atrás de um lateral esquerdo para o elenco. Não dá para depender só do Hugo (aliás, já é um absurdo ter o Hugo como titular, quiçá depender dele). Poutz que azar, e ele tem quantos anos de contrato? 4 ou 5? Citar
grollinho Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 PÕE NO DVD O BANDO DE PAU NO CU Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 6 horas atrás, marcoassisjr disse: Poutz que azar, e ele tem quantos anos de contrato? 4 ou 5? Até final de 2027. Esse ano provavelmente não volta. Enfim... Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 O time consegue piorar a cada jogo, se é que isso seja possível. Sem sacanagem, foi um dos piores jogos que me lembro do clube desde, sei lá, o Corinthians de Tiago Nunes. É inacreditável a limitação tática desse time. É um catado em campo, que "depende" do "toca para o Wesley" para tentar quebrar alguma linha e sobrar alguma bola espirrada na área. Se não tivesse acompanhando o trabalho do português desde o início juraria que o elenco está querendo derrubá-lo. Mas não, é só um técnico ruim com um elenco horroroso num clube que é uma bagunça. Como não dá para implodir tudo e começar do zero, é tentar arriscar trocar o técnico. Basicamente temos duas opções: ou arriscar trocar o técnico e trazer alguns reforços para tentar não cair ou manter o Tonho e ter a certeza de que vamos cair. Acho que foi o primeiro jogo que não dá para trazer um mísero ponto posivito. Minto, talvez o Donelli (apesar de achar ser cedo para tal, pois esse time remendado do Inter também é um terror). O resto foi preocupante, miserável. Mas ainda assim cabe levantar destaque para o Matheuzinho. Minha nossa, esse cara é surpreendentemente péssimo, mas ruim de uma forma que tu se surpreende com a ruindade a cada jogo. Não é possível, eu custo a acreditar que o Léo Maná não consiga performar melhor do que esse lixo esteja performando (e olha que eu nem acho o Maná essa promessa toda que muitos corintianos defendem). O Antônio está totalmente perdido. Perdido ao insistir num 4-3-3 capenga, perdido por ser um técnico limitado e só saber jogar com um esquema ( de toda uma "escola portuguesa", escolhemos o português mais abrasileirado deles), perdido por ainda insistir nas entrevistas que o trabalho passa apenas por um "momento ruim", e perdido até mesmo em como tentar reagir com o time/elenco durante revezes no jogo (ainda que prejudicado pela limitação do elenco). Hoje as substituições do time foram: Bidu pelo Hugo ((outro que nem merece o comentário...), Pedro Raul no lugar do Bidon (??) e Mosquito no lugar do Matheuzinho. É desesperador. Mais tarde deve ter alguma definição, se vão mantê-lo ou não. O duro é saber que o Augusto, com todos os seus "diretores técnico" e seu "entendimento de futebol", deve optar por algum nome "de confiança", como foi quando tentou trazer o amigo Zanardi. Citar
ZMB Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 corinthians e gremio na B ano que vem, quem viver verá Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Junho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Junho 2024 10 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Mas ainda assim cabe levantar destaque para o Matheuzinho. Minha nossa, esse cara é surpreendentemente péssimo, mas ruim de uma forma que tu se surpreende com a ruindade a cada jogo. Não é possível, eu custo a acreditar que o Léo Maná não consiga performar melhor do que esse lixo esteja performando (e olha que eu nem acho o Maná essa promessa toda que muitos corintianos defendem). Eu falei que era um baita de um peladeiro quando chegou, né? E ainda tive que ler rubro-negro querendo defender a sua cria, kkkkkkkkkkkkk! Ontem ele foi dominar uma bola espirrada de um escanteio a favor do Corinthians, deixou a bola escapar na "matada" e cedeu um contra-ataque completamente bizarro pro time do Inter, aoiuehiouaheiouhaoieuha! Mano do céu, ali eu vi que realmente esse cara não dá. O cara tá ali pra ser a bola de segurança e simplesmente me devolve a posse pro adversário num erro de fundamento bisonho, KKKKKKKK! Citar
Aleef Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 Levando em consideração que o Soldado e o Augusto irão escolher então teremos: Marcio Zanardi Zé Ricardo Fernando Diniz (se cair pro Mengaum) Léo Condé Jorginho Pelo Soldado, o António continuaria até a chegada de reforços e + umas rodadas para ele implementar suas ideias. Citar
marcoassisjr Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 1 hora atrás, Aleef disse: Levando em consideração que o Soldado e o Augusto irão escolher então teremos: Marcio Zanardi Zé Ricardo Fernando Diniz (se cair pro Mengaum) Léo Condé Jorginho Pelo Soldado, o António continuaria até a chegada de reforços e + umas rodadas para ele implementar suas ideias. Difícil hein? Provavelmente eles vão no Zanardi, Diniz no começo é so derrota. Jorginho foi um cara que eu botava fé começou bem a carreira depois nunca fez um trabalho bom de novo. Citar
StrongAxe Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 2 horas atrás, Leho. disse: Eu falei que era um baita de um peladeiro quando chegou, né? E ainda tive que ler rubro-negro querendo defender a sua cria, kkkkkkkkkkkkk! Certamente não foi aqui no fórum. Qualquer rubro-negro que enxergue pelo menos 20% de um olho só sempre soube que ele é horroroso. Ele fardaria num time de série B por conta de suas valências físicas (que já foram melhores, eu diria. vi uns jogos do curica e ele parece que tá bem mais pesado), mas se tratando de série A, ele é no MÁXIMO pra compor elenco. Colocar essa jamanta de titular é um absurdo, e nós flamenguistas convivemos com isso por algum tempo antes do Rodinei resolver virar o Cafu. Se algum rubro-negro falou que prestava, foi pra engabelar o Corinthians e não ajudar a construir pressão social pra melar a contratação. Inclusive, o Corinthians pagou uma grana altíssima nessa naba aí, 4 milhões de euros. Marcos Braz lavou a égua nessa negociação aí. Citar
Lewiks Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 3 horas atrás, Leho. disse: Eu falei que era um baita de um peladeiro quando chegou, né? E ainda tive que ler rubro-negro querendo defender a sua cria, kkkkkkkkkkkkk! Ontem ele foi dominar uma bola espirrada de um escanteio a favor do Corinthians, deixou a bola escapar na "matada" e cedeu um contra-ataque completamente bizarro pro time do Inter, aoiuehiouaheiouhaoieuha! Mano do céu, ali eu vi que realmente esse cara não dá. O cara tá ali pra ser a bola de segurança e simplesmente me devolve a posse pro adversário num erro de fundamento bisonho, KKKKKKKK! Ele é horroroso e sabe o que é mais chocante.. Ele chegou ao Flamengo com 18 anos e jogava exatamente o que joga hoje. Ele não conseguiu evoluir aprender nada em anos de clube, convivendo com vários caras consagrados. Arão aprendeu a jogar bola, RODINEI aprendeu a jogar bola e esse arrombado continua a mesma coisa. Todo ano ele jogava o início do estadual com os juniores, metia meia dúzia de assistência e passavam o ano inteiro defendendo esse verme mostrando números. Ele e Vitinho se sustentaram anos a fio no flamengo com números de primeiro turno do estadual. Citar
Aleef Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 2 horas atrás, marcoassisjr disse: Difícil hein? Provavelmente eles vão no Zanardi, Diniz no começo é so derrota. Jorginho foi um cara que eu botava fé começou bem a carreira depois nunca fez um trabalho bom de novo. Estão especulando um técnico que era auxiliar do Pezzolano. Vão segurar até domingo. Sinistro, é muito amadorismo. Citar
marcoassisjr Postado 20 de Junho 2024 Denunciar Postado 20 de Junho 2024 23 minutos atrás, Aleef disse: Estão especulando um técnico que era auxiliar do Pezzolano. Vão segurar até domingo. Sinistro, é muito amadorismo. Parece o SP de alguns anos atrás, sofremos muito com diretorias pífias e treinadores despreparados ... O problema do mercado é que se trazer estrangeiro ele demora para se adaptar ao nosso campeonato se trazer medalhão é mais do mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Junho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Junho 2024 4 horas atrás, StrongAxe disse: Certamente não foi aqui no fórum. [...] Pior que foi, AIUEHIUOAHEUIOHAOEUHOEIHOA! É impressionante a falta de recurso técnico do rapaz. Só tem velocidade mesmo (e olhe lá). Citar
Aleef Postado 21 de Junho 2024 Denunciar Postado 21 de Junho 2024 15 horas atrás, marcoassisjr disse: Parece o SP de alguns anos atrás, sofremos muito com diretorias pífias e treinadores despreparados ... O problema do mercado é que se trazer estrangeiro ele demora para se adaptar ao nosso campeonato se trazer medalhão é mais do mesmo. Mas tínhamos um medalhão e demitiram ele. Lol Eu não duvido não terem demitido o António esperando o resultado do Fla x flu de domingo esperando uma possível demissão do Diniz. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.