John the Baptist. Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Pensa numa cornetada que deu errado. Como se as outras equipes (Grêmio, imagino) terem outras competições fosse um demérito delas, e o Inter ter só o Brasileiro fosse algo bom (embora possibilite essa subida recente, é verdade). Citar
Lucca_inter Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 8 horas atrás, John the Baptist. disse: Pensa numa cornetada que deu errado. Como se as outras equipes (Grêmio, imagino) terem outras competições fosse um demérito delas, e o Inter ter só o Brasileiro fosse algo bom (embora possibilite essa subida recente, é verdade). Ué, não foi cornetada nenhuma. Ele só apresentou os fatosm Citar
Lucas Matías Postado 16 de Junho 2018 Denunciar Postado 16 de Junho 2018 Essa parada pra Copa veio numa péssima hora, estávamos vivendo nosso melhor momento desde o primeiro jogo da Semifinal contra o Tigres em 2015, que merda. Citar
Leonardo Moreno Postado 22 de Junho 2018 Denunciar Postado 22 de Junho 2018 Esse morro tá muito tranquilo. Normalmente a gente teria uma notícia ruim por dia nesse período... Citar
Lucas Matías Postado 30 de Junho 2018 Denunciar Postado 30 de Junho 2018 Bah as Gurias perderam a classificação pra elite do futebol feminino dentro do Beira Rio pro Vitória, que merda Citar
Lucas Matías Postado 4 de Julho 2018 Denunciar Postado 4 de Julho 2018 (editado) E esse exagero pelo Sarrafiore? Tão fazendo um esforço forte pro cara ser um baita de flop, famoso tudo certo pra dar errado. Editado 4 de Julho 2018 por Lucas Matías Citar
Leonardo Moreno Postado 11 de Julho 2018 Denunciar Postado 11 de Julho 2018 Jonatan Alvez (Barcelona de Guayaquil) no Inter de acordo com imprensa do Equador. Citar
Pedroso Navalha Postado 11 de Julho 2018 Denunciar Postado 11 de Julho 2018 Esse ai é furada monstra. Citar
Lucas Matías Postado 11 de Julho 2018 Denunciar Postado 11 de Julho 2018 (editado) A época pra ter contratado ele era depois da Libertadores. Se afundou no Junior de Barranquilla, poucos gols e muita encrenca. Pelo menos vai ser por empréstimo, tomara que tenha um clausula de devolução. Editado 11 de Julho 2018 por Lucas Matías Citar
Leonardo Moreno Postado 12 de Julho 2018 Denunciar Postado 12 de Julho 2018 Tá vindo também um zagueiro, Dario Aimar. Citar
Bruna' Postado 12 de Julho 2018 Denunciar Postado 12 de Julho 2018 15 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Tá vindo também um zagueiro, Dario Aimar. Praticamente um deus do futebol moderno, ein, tão bom que só o Inter sabe que ele é bom. Citar
Leonardo Moreno Postado 12 de Julho 2018 Denunciar Postado 12 de Julho 2018 1 hour ago, Bruna' said: Praticamente um deus do futebol moderno, ein, tão bom que só o Inter sabe que ele é bom. Eu não acompanho futebol sudaca, então não sei dizer. Esse perfil aí que citei acompanha, então acredito na análise dele. Se tu também acompanha e tem uma opinião diferente, então levo em consideração. Agora se tu tá cornetiando só por cornetiar, então vai te afumentar #Pas Citar
Dsmoreira Postado 12 de Julho 2018 Denunciar Postado 12 de Julho 2018 Bolivar Silveira acompanha futebol sudaca, o cara é bom nas analises. Dario Aimar ia pro Mexico, não sei porque não foi. Apesar da boa indicação do Bolivar Silveira, eu tenho um pé atrás com zagueiro equatoriano. Mina, Caicedo e Erazo... Os três saíram bem indicados do Equador e foram FURADAS ABSURDAS. Citar
Bruna' Postado 12 de Julho 2018 Denunciar Postado 12 de Julho 2018 1 hora atrás, Leonardo Moreno disse: Eu não acompanho futebol sudaca, então não sei dizer. Esse perfil aí que citei acompanha, então acredito na análise dele. Se tu também acompanha e tem uma opinião diferente, então levo em consideração. Agora se tu tá cornetiando só por cornetiar, então vai te afumentar #Pas Não corneto por cornetar, sempre fazem isso no Grêmio e no Inter, ninguém vê futebol sul-americano daí acreditam no que qualquer um fala. Sinceramente, acho difícil esse tipo de aposta dar certo, dá pra contar nos dedos o número de vezes que deu nos últimos anos, tanto pra Gre quanto pra Nal, fora que o fato do cara ser um puta zagueiro no FUTEBOL EQUATORIANO não é parâmetro nenhum. Citar
@Vinny Postado 12 de Julho 2018 Denunciar Postado 12 de Julho 2018 Peraí, tem um Bolivar Silveira, um Lucho Silveira e ambos acompanham futebol sul americano? What? Se esse aí entender quanto o Lucho, esse jovem aí deve ser mais uma naba equatoriana. Citar
Leonardo Moreno Postado 13 de Julho 2018 Denunciar Postado 13 de Julho 2018 5 hours ago, Bruna' said: Não corneto por cornetar, sempre fazem isso no Grêmio e no Inter, ninguém vê futebol sul-americano daí acreditam no que qualquer um fala. Sinceramente, acho difícil esse tipo de aposta dar certo, dá pra contar nos dedos o número de vezes que deu nos últimos anos, tanto pra Gre quanto pra Nal, fora que o fato do cara ser um puta zagueiro no FUTEBOL EQUATORIANO não é parâmetro nenhum. É verdade. Mas é o tipo certo de contratação a se fazer no momento. O clube tá quebrado, resta é investir em potenciais bons jogadores no mercado sulamericano que é barato mesmo. Contratações tipo Andershow, Forlán e Rafael Moura não dá mais. Citar
Lucas Matías Postado 13 de Julho 2018 Denunciar Postado 13 de Julho 2018 Pra quem não conhece o Bolívar e curte futebol Sudaca, recomendo. E recomendo também os trabalhos do Footure (onde descobri ele). Citar
Leonardo Moreno Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Patrick suspenso, D'Alessandro e Damião machucados, e parece que Zeca vai no meio pro jogo contra o CAP. É aquele famoso "já avisei que vai dar merda", mas vamos torcer pra dar certo. Citar
Lucas Matías Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Que delícia ver o Nico López jogando na dele, flutuando atrás do atacante, abrindo espaço, finalizando quando tem chance. Que o Maionese nunca mais tire ele desse setor do campo. Fabiano horrível, e o Zeca, como já era de se esperar, não deu certo na meia, aliás, lateral na meia nunca deu certo no Inter (Uendel, Willian...). Citar
Leonardo Moreno Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 53 minutes ago, Lucas Matías said: lateral na meia nunca deu certo no Inter Deus transformou Alex de lateral no Guarani em meia no Inter e desde então tem tentado repetir o milagre. Citar
Lucca_inter Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Pottker meteu gol e mais nada, como sempre, um trem desgovernado. Lucca fez uma boa estréia e só está enganando nos últimos jogos. Iago e Fabiano muito mal hoje, assim como o Zeca. O único que salvou foi o Nico. Faltam 22 pontos. Citar
Psicopinto Postado 24 de Julho 2018 Denunciar Postado 24 de Julho 2018 Já podemos empatar todos jogos do segundo turno que está de boa. EU ACREDITO! Citar
Léo R. Postado 24 de Julho 2018 Denunciar Postado 24 de Julho 2018 O ressurgimento do menino internacional, estava com saudade de vocês aqui no fórum. Foram 2 anos sem vocês darem as caras. Citar
Will Postado 24 de Julho 2018 Denunciar Postado 24 de Julho 2018 O Inter tá com uma coisa que eu nunca tinha visto com tanta força antes: sorte. Se manter assim, dá pra escapar tranquilo do rebaixamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.