Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

57 minutos atrás, bstrelow disse:

Pergunta sincera de quem não acompanha o inter: Essa fase é mais sorte ou competência? 

Inter hje dominou mto o primeiro tempo, 13 finalizações contra 2 e 80% de posse de bola...o segundo foi mais parelho...Mas o gol no final, embora justo, foi ocasional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Inter hje dominou mto o primeiro tempo, 13 finalizações contra 2 e 80% de posse de bola...o segundo foi mais parelho...Mas o gol no final, embora justo, foi ocasional...

Isso quer dizer que é sorte com competência? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Inter hje dominou mto o primeiro tempo, 13 finalizações contra 2 e 80% de posse de bola...o segundo foi mais parelho...Mas o gol no final, embora justo, foi ocasional...

Contra o Paraná, em casa.
O lanterna que está 5 jogos ou mais sem vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitor-17 disse:

Contra o Paraná, em casa.
O lanterna que está 5 jogos ou mais sem vencer.

Mas esses times é assim mesmo. O Paraná demitiu o técnico na rodada passada, lógico que ia retrancar de forma absurda pra abraçar o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Bruna' said:

AGUENTA O CORAÇÃO TORCEDOR COLORADO que tem Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grenal em sequência depois do jogo contra o Bahia.

Palmeiras, Flamengo e Grêmio é no Beira-Rio. Além disso, Palmeiras e Cruzeiro devem ir mistos e Flamengo e Grêmio com desfalques. DÁ PRA TIRAR 10 PONTO HEIN. Mas só de não perder nenhum jogo já tá bom, o importante é não perder confronto direto.

7 hours ago, SilveiraGOD. said:

Tô avisando, hein: PINTOU O CAMPEÃO. Esse gol ai é típico de time campeão.

Será que antropólogos explicam essa DOR nos azuis, que chega a dar dó? O rival não pode ter um momento longe da lama e a acusação já é sem moderação. Por que não conseguem simplesmente ignorar? Deve fazer parte da alma castelhana, né, @Léo R.?

6 hours ago, Vitor-17 said:

Contra o Paraná, em casa.
O lanterna que está 5 jogos ou mais sem vencer.

Tocamos 3 x 0 no Fluminense de Pedro no Maracanã, o que também não quer dizer nada. O placar muitas vezes reflete mais a postura dos adversários em campo do que o background. O Inter é um time que tem dificuldade em propor, então qualquer adversário que entra em campo botando 11 atrás da linha da bola já dificulta muito o jogo pro Inter. Agora um adversário - seja ele qual for - que venha atacar, aí o Inter tem mais facilidade.

Se alguém quiser perder 10 minutos entendendo mais do Inter, aqui vai a pílula:
https://esportes.yahoo.com/noticias/time-pequeno-saiba-como-joga-o-internacional-160114349.html
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Palmeiras, Flamengo e Grêmio é no Beira-Rio. Além disso, Palmeiras e Cruzeiro devem ir mistos e Flamengo e Grêmio com desfalques. DÁ PRA TIRAR 10 PONTO HEIN. Mas só de não perder nenhum jogo já tá bom, o importante é não perder confronto direto.

Será que antropólogos explicam essa DOR nos azuis, que chega a dar dó? O rival não pode ter um momento longe da lama e a acusação já é sem moderação. Por que não conseguem simplesmente ignorar? Deve fazer parte da alma castelhana, né, @Léo R.?

Tocamos 3 x 0 no Fluminense de Pedro no Maracanã, o que também não quer dizer nada. O placar muitas vezes reflete mais a postura dos adversários em campo do que o background. O Inter é um time que tem dificuldade em propor, então qualquer adversário que entra em campo botando 11 atrás da linha da bola já dificulta muito o jogo pro Inter. Agora um adversário - seja ele qual for - que venha atacar, aí o Inter tem mais facilidade.

Se alguém quiser perder 10 minutos entendendo mais do Inter, aqui vai a pílula:
https://esportes.yahoo.com/noticias/time-pequeno-saiba-como-joga-o-internacional-160114349.html
 

Exatamente. O Paraná entrou em campo para no mínimo empatar, sequer ameaçou.
Agora no segundo turno, a maioria dos times que enfrentar o Inter entrará se defendendo, até pelo fato de respeitar um time que está melhor na tabela e também pelo fato do Inter ter dificuldade em propor o jogo. Foi assim que aconteceu com o Corinthians ano passado, mas foi muito para o fim.

Tanto Inter quanto São Paulo praticam um futebol semelhante, mas o SPFC parece ter uma eficiência um pouco maior.

Mas se o Grêmio não tivesse a Libertadores, eu diria que é o melhor time do Brasileiro e que teria condições de ganhar o título, mesmo atrás na tabela, caso caia antes do previsto na Copa.

Editado por Vitor-17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, bstrelow disse:

Pergunta sincera de quem não acompanha o inter: Essa fase é mais sorte ou competência? 

Um pouco de cada. O Inter tá fazendo muito gol no fim, e começo a acreditar que não é mais coincidência. Mesmo nas partidas que empatou, o Inter deu luta até o final pra tentar reverter o resultado, ou seja, é um time que dificilmente se entrega, é muito forte animicamente. Além disso, o Odair é um cara que reconhece seus erros (pra mim, o principal mérito dele): deu errado, troca. Não tá funcionando, admite que pode ter se equivocado na avaliação inicial, e tenta fazer diferente. Longe de ser o melhor técnico do mundo, mas é muito humilde nesse sentido. Ele entendeu, pós GreNal, que o Inter deveria ser mais reativo do que propositivo, e encaixamos, a partir daí - daí a dificuldade contra os times pequenos, já que eles vem muito fechados. Então, jogos contra equipes desse naipe, tendem a ser mais amarrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom teste contra o Bahia na Quarta, vamos com um time bem mudado por conta de desfalques e suspensões. Vamos ver como estamos de banco.

Com a suspensão do Alvez bem que o Guerrero podia estrear na Quarta, mas vão querer colocar ele contra o SEP no final de semana dentro do Beira Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Bom teste contra o Bahia na Quarta, vamos com um time bem mudado por conta de desfalques e suspensões. Vamos ver como estamos de banco.

Com a suspensão do Alvez bem que o Guerrero podia estrear na Quarta, mas vão querer colocar ele contra o SEP no final de semana dentro do Beira Rio.

Cheiro de empate, aquele típico jogo murrinha do Inter, com um pouquinho de salto alto pós-vitória contra o Paraná. E o Bahia nem vem jogando tão mal, então, receita perfeita pra um tropeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ressurreição do inter está linda. Dá até vontade de cair para série b de novo e recomeçar do 0, mais uma vez, só que dessa vez passando em segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

A ressurreição do inter está linda. Dá até vontade de cair para série b de novo e recomeçar do 0, mais uma vez, só que dessa vez passando em segundo.

Depois de uma boa gestão sempre vem alguém pra cagar tudo. A era Romildo uma hora vai acabar e quem sabe tua vontade se concretize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Depois de uma boa gestão sempre vem alguém pra cagar tudo. A era Romildo uma hora vai acabar e quem sabe tua vontade se concretize.

Espero muito isso, que saudade de ver os jogos transmitidos pela redetv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Léo R. disse:

Espero muito isso, que saudade de ver os jogos transmitidos pela redetv.

Com a gloriosa narração do mestre Silvio Luiz, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Léo R. said:

A ressurreição do inter está linda. Dá até vontade de cair para série b de novo e recomeçar do 0, mais uma vez, só que dessa vez passando em segundo.

Inicialmente eu fico me perguntando de onde vem essa dor tão grande que tu sente com o Internacional. Quando penso nos 10 anos que tua torcida passou só tomando na cabeça, eu começo a entender um pouco. O Inter tá só há 2 anos por baixo, então ainda não cheguei no lugar onde posso entender 100% esse teu trauma com o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

Inicialmente eu fico me perguntando de onde vem essa dor tão grande que tu sente com o Internacional. Quando penso nos 10 anos que tua torcida passou só tomando na cabeça, eu começo a entender um pouco. O Inter tá só há 2 anos por baixo, então ainda não cheguei no lugar onde posso entender 100% esse teu trauma com o Inter.

Onde há dor? Estou apenas exaltando a grande instituição Internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fecho no empate, não. Se a pretensão da direção é título, Bahia é jogo pra ganhar, mesmo com o contexto deles não perderem em casa há algum tempo. Aliás, acho que a postura nesse jogo vai falar muito sobre quais são as verdadeiras pretensões e possibilidades do Inter no Brasileirão.

E, apesar de não ter gostado da formação anunciada pela imprensa, com Camilo no time titular e Pottker de centroavante, o nosso estilo de jogo é muito bom contra eles. É possível vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, Léo R. said:

Onde há dor? Estou apenas exaltando a grande instituição Internacional.

Aqui.

9 minutes ago, Will said:

Não fecho no empate, não. Se a pretensão da direção é título, Bahia é jogo pra ganhar, mesmo com o contexto deles não perderem em casa há algum tempo. Aliás, acho que a postura nesse jogo vai falar muito sobre quais são as verdadeiras pretensões e possibilidades do Inter no Brasileirão.

E, apesar de não ter gostado da formação anunciada pela imprensa, com Camilo no time titular e Pottker de centroavante, o nosso estilo de jogo é muito bom contra eles. É possível vencer.

Ganhar pontos não é só vencer: é empatar jogos que a previsão era perder e ganhar jogos que a previsão era empatar. Esse jogo contra o Bahia é o primeiro caso. Se vencermos MELHOR AINDA.

Sobre o Camilo: ele não é bom pra um esquema reativo. É jogador que diminui a velocidade do jogo, além de não ter características físicas pra uma transição ofensiva (transição essa que já é naturalmente lenta no Inter titular). 

>EU< escalaria esse XI pra amanhã:
image.png.45aa30ac41c125cb9d5763417dcc7d7d.png

Brenner tá no fim da fila de chances a receber, mas por ser um centroavante de bom porte físico eu penso que serve mais que o Camilo pra essa partida. Se fosse um jogo em casa em que teríamos mais a posse, o Camilo seria mais adequado. Nesse caso, eu escalaria o Brenner. Mas a tendência é o que tu falou mesmo, Camilo na ponta esquerda e Pottker no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Aqui.

 Ganhar pontos não é só vencer: é empatar jogos que a previsão era perder e ganhar jogos que a previsão era empatar. Esse jogo contra o Bahia é o primeiro caso. Se vencermos MELHOR AINDA.

 Sobre o Camilo: ele não é bom pra um esquema reativo. É jogador que diminui a velocidade do jogo, além de não ter características físicas pra uma transição ofensiva (transição essa que já é naturalmente lenta no Inter titular). 

 >EU< escalaria esse XI pra amanhã:
 image.png.45aa30ac41c125cb9d5763417dcc7d7d.png

Brenner tá no fim da fila de chances a receber, mas por ser um centroavante de bom porte físico eu penso que serve mais que o Camilo pra essa partida. Se fosse um jogo em casa em que teríamos mais a posse, o Camilo seria mais adequado. Nesse caso, eu escalaria o Brenner. Mas a tendência é o que tu falou mesmo, Camilo na ponta esquerda e Pottker no ataque.

Normalmente eu concordaria contigo, mas a média de pontos do G4 tá muito alta. O G6 já desgarrou do resto do campeonato, eu diria, aliás. E, mais do que qualquer outra coisa, o G6 também tá jogando MUITO mais bola do que o resto dos times - exceção talvez ao Cruzeiro, que está desinteressado e focado na CdB. Então, não acho que empates fora contra Bahias da vida podem ser colocados como um ponto positivo para times que brigam pelo título. Se o Inter almeja somente a Libertadores, um empate é realmente bom resultado.

Meu time seria semelhante ao teu, mas com o Pottker de centroavante e o Lucca na ponta. Não gostei nada do Camilo começando, mas né, confiaremos no Papito.

Editado por Will
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerrero saiu do Flamengo muito por causa da suspensão do contrato enquanto esteve suspenso. Levou pro lado pessoal e se sentiu prejudicado.

Pelo que Gilmar Ferreira diz, a previsão é que o contrato será interrompido e os meses de suspensão serão acrescidos ao final. Bem diferente.

Editado por joledeca
esclarecimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...