Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bruna' disse:

Vi no Twitter falando em Bolaños por Nico.

Bosta por merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Bosta por merda.

Eu gosto do Nico, mas aqui ele ia ser banco do Ramiro.

Editado por Bruna'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu gosto do Nico, mas aqui ele ia ser banco do Ramiro.

Eu gostaria que conseguíssemos uma grana, ou uma reposição para posição mais carente, como lateral. Quero só ver o que a direção vai fazer com essa bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ainda não criaram um tópico específico pro grenal, vou especular aqui mesmo. Vai ser 7 x 1 e eu já tô planejando quão longe da civilização vou poder estar no horário do fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2018 at 16:31, Bruna' disse:

Vi no Twitter falando em Bolaños por Nico.

Qual perfil? Imprensa ou torcedor? Já eu li que os mexicanos vão tentar negociar, provavelmente valor ou o prazo, mas querem ficar com o Miller 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZaMBiA disse:

32235440_909197815949785_407901927381978

o vulgo flop.

Tão aceitando emprego aí? Porque nível desse de análise até eu tenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente houve uma dobra no tecido do espaço-tempo no dia de ontem e entramos num universo paralelo no qual o Internacional faz boas decisões: ontem o clube anunciou parceria com a Double Pass, hoje anunciou a demissão do executivo de futebol Jorge Macedo. Se anunciar a escalação pro jogo contra a Chape com Zeca na lateral direita eu já começo a procurar um DeLorean voando no céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Aparentemente houve uma dobra no tecido do espaço-tempo no dia de ontem e entramos num universo paralelo no qual o Internacional faz boas decisões: ontem o clube anunciou parceria com a Double Pass, hoje anunciou a demissão do executivo de futebol Jorge Macedo. Se anunciar a escalação pro jogo contra a Chape com Zeca na lateral direita eu já começo a procurar um DeLorean voando no céu.

Esqueceu do: "se fizer um gol contra a chape".  (não pelo jogo contra o grêmio, mas pelo contexto, e porque a corneta contra rival nem sempre precisa ser coerente #pas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Léo R. said:

Esqueceu do: "se fizer um gol contra a chape".  (não pelo jogo contra o grêmio, mas pelo contexto, e porque a corneta contra rival nem sempre precisa ser coerente #pas)

O Internacional não vai fazer um gol na Chape nem se a partida durar 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão falando em Rodrigo Caetano no Inter depois da Copa, como diretor executivo. Que acham? Que eu lembre, não saiu bem do Flamengo e quando esteve no Grêmio, também saiu escurraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Estão falando em Rodrigo Caetano no Inter depois da Copa, como diretor executivo. Que acham? Que eu lembre, não saiu bem do Flamengo e quando esteve no Grêmio, também saiu escurraçado.

Teve seus altos e baixos né. No Vasco ele foi bem, entrou no time da Série B de 2008 e depois foi montando o time de 2011 que foi campeão da Copa do Brasil e fez boa campanha no Brasileirão (2º Lugar), no Fluminense participou do time campeão brasileiro de 2012. No próprio Flamengo ele participou da negociação de jogadores que ninguém contestaria: Everton Ribeiro (que está rendendo só agora), Guerrero, Diego...se o time não ganhou nada, não foi por falta de elenco. Só que o Diretor Executivo não tem só a função de contratar né, é meio que um gestor que responde aos interesses de quem está em cima. Então não dá para condicionar o sucesso de um time a um Diretor, é um conjunto de fatores.

Nem um gênio e nem tão fraco quanto as pessoas pintam por aí. A questão é que o Inter parece que está bem mal financeiramente né, ele terá que trabalhar com um orçamento bem enxuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Diversos jornalistas veiculando que Rodrigo Caetano vai ser confirmado como diretor executivo de futebol após o jogo de hoje.

Com certeza, o passado dele no grêmio vai interferir, caso aconteçam resultados ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Diversos jornalistas veiculando que Rodrigo Caetano vai ser confirmado como diretor executivo de futebol após o jogo de hoje.

Rodrigo Caetano é muito bom pra achar jogadores medianos e uteis, serviu muito bem pro Grêmio em reconstrução pós-rebaixamento e fez mais ou menos isso no Vasco também. Nos clubes com grana e mais exigente foi um fracasso (Fluminense e Botafogo)

Se ele vem pra ajudar a reconstruir o time ta vindo com uns 2 anos de atraso mas se for bem definido o que esperam dele pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎18‎/‎05‎/‎2018 at 15:57, Leonardo Moreno disse:

O Internacional não vai fazer um gol na Chape nem se a partida durar 8 horas.

que zicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ficou sabendo desse boato da mulher do D'Ale ter tido um caso com o Camilo? Meu padrasto é porteiro no condomínio que eles moram lá em POA e diz que a mulher ficou arrasada, Fake News puro, ontem tinha até policia lá e parece que já começaram a identificar alguns dos suspeitos que espalharam a noticia, até um mlk da página Borrachos no Face ta envolvido e vai responder processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Matías disse:

Alguém ficou sabendo desse boato da mulher do D'Ale ter tido um caso com o Camilo? Meu padrasto é porteiro no condomínio que eles moram lá em POA e diz que a mulher ficou arrasada, Fake News puro, ontem tinha até policia lá e parece que já começaram a identificar alguns dos suspeitos que espalharam a noticia, até um mlk da página Borrachos no Face ta envolvido e vai responder processo.

Sempre rola esses boatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...