Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

A vida é feita de pequenos prazeres, definitivamente.

Tava #xatiado porque tive um daqueles dias merdas para o caralho, onde tudo dá errado. Nem sabia que tinha jogo do Inter. Ai entrei no Uber e o motorista que é torcedor fanático do INter tava ouvindo as cobranças de pênalti. 

Ia chegar em casa, nem comer e dormir.

Ai o Inter perdeu.

Mudei o trajeto pro Bourbon aqui, comprei uns bagulho e vou fazer um risotti de gorgonzola com pêra.

Tomarei um vinho, e isso que nem bebo.

Comerei chocolates e estou de dieta.

A vida é feita de pequenos prazeres.

Eu não sei nem como reagir a um comentários desses. Vou invocar o @Léo R..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, SilveiraGOD. said:

A vida é feita de pequenos prazeres, definitivamente.

Tava #xatiado porque tive um daqueles dias merdas para o caralho, onde tudo dá errado. Nem sabia que tinha jogo do Inter. Ai entrei no Uber e o motorista que é torcedor fanático do INter tava ouvindo as cobranças de pênalti. 

Ia chegar em casa, nem comer e dormir.

Ai o Inter perdeu.

Mudei o trajeto pro Bourbon aqui, comprei uns bagulho e vou fazer um risotti de gorgonzola com pêra.

Tomarei um vinho, e isso que nem bebo.

Comerei chocolates e estou de dieta.

A vida é feita de pequenos prazeres.

Ban! Cadê a moderação? HAEUAHEUAEHUAEHUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Pedroso Navalha said:

Paulo Odone é o novo presidente do Inter

Pleno abril de 2018 e o Internacional CHAFURDA no amadorismo da sua diretoria. A diretoria de 2000 era mais capacitada (e eu não tô exagerando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh esse Silveira. Tomara que o morcego jante contigo hoje. 

Edit: direção tá fazendo o que da, depois de pegar essa bomba do Piffero. 

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Pleno abril de 2018 e o Internacional CHAFURDA no amadorismo da sua diretoria. A diretoria de 2000 era mais capacitada (e eu não tô exagerando).

Inter ta seguindo a cartilha Grêmio de fundo do poço, dirigentes meio lunáticos e oposição rachada e muito mais lunatica ainda. Ai vira uma espiral de gente sem capacidade no comando do time que nunca mais acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Oh esse Silveira. Tomara que o morcego jante contigo hoje. 

Edit: direção tá fazendo o que da, depois de pegar essa bomba do Piffero. 

Uma morcega vem jantar comigo hoje. Vai me chupar bastante, se tudo der certo FHASUFiuhfiUSAhfuiahfiaiuf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Pedroso Navalha said:

Inter ta seguindo a cartilha Grêmio de fundo do poço, dirigentes meio lunáticos e oposição rachada e muito mais lunatica ainda. Ai vira uma espiral de gente sem capacidade no comando do time que nunca mais acaba.

É essa a sensação mesmo, que isso nunca vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Uma morcega vem jantar comigo hoje. Vai me chupar bastante, se tudo der certo FHASUFiuhfiUSAhfuiahfiaiuf

Isso eu aposto que o Léo aprova HAUEHAIAHAIAJAI

 

51 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu não sei nem como reagir a um comentários desses. Vou invocar o @Léo R..

Caralho tive a mesma reação, já tava vindo postar aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

"Torcedor colorado! Chateado com a eliminação na Copa do Brasil? Não fique! Anunciamos uma contratação!"

A diretoria do Internacional é patética.

Quantos atacantes o Internacional contratou nos últimos dois ou três anos?

É uma pergunta sincera, a impressão que tenho, acompanhando o clube meio de longe, é que toda hora tão anunciando atacante novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danut disse:

Quantos atacantes o Internacional contratou nos últimos dois ou três anos?

É uma pergunta sincera, a impressão que tenho, acompanhando o clube meio de longe, é que toda hora tão anunciando atacante novo.

Damião, Nico Lopez, Roberson, Roger, Rossi, Lucca, Damião, CIRINO, Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Danut said:

Quantos atacantes o Internacional contratou nos últimos dois ou três anos?

É uma pergunta sincera, a impressão que tenho, acompanhando o clube meio de longe, é que toda hora tão anunciando atacante novo.

Atacante? Tu não viu quantos laterais direitos contratamos só nos últimos meses? HEAUHAEUHAEUHAEH

- Ruan

- Dudu (contrato de QUATRO anos)

- Fabiano

- Zeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Atacante? Tu não viu quantos laterais direitos contratamos só nos últimos meses? HEAUHAEUHAEUHAEH

- Ruan

- Dudu (contrato de QUATRO anos)

- Fabiano

- Zeca

Esse Fabiano é o barbudo, né? Me meteu mais medo que aquele goleiro enorme do Vitória, skjahkja. Pelo menos acertou o pênalti dele. O Gabriel Dias, coitado, novinho, o idiota do Odair parece que botou o guri só pra queimar.

Aliás, por falar no idiota do Odair, por que diabos o cara, em prenúncio de pênaltis, TIROU O D'ALESSANDRO??

Desculpa, mas faltando 15 minutos pra acabar o jogo, com tudo se encaminhando pra pênaltis e você tirar o cobrador oficial do time??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

A vida é feita de pequenos prazeres, definitivamente.

Tava #xatiado porque tive um daqueles dias merdas para o caralho, onde tudo dá errado. Nem sabia que tinha jogo do Inter. Ai entrei no Uber e o motorista que é torcedor fanático do INter tava ouvindo as cobranças de pênalti. 

Ia chegar em casa, nem comer e dormir.

Ai o Inter perdeu.

Mudei o trajeto pro Bourbon aqui, comprei uns bagulho e vou fazer um risotti de gorgonzola com pêra.

Tomarei um vinho, e isso que nem bebo.

Comerei chocolates e estou de dieta.

A vida é feita de pequenos prazeres.

Cara, exatamente o que o Maurílio diria. Sem sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Bruna' said:

Esse Fabiano é o barbudo, né? Me meteu mais medo que aquele goleiro enorme do Vitória, skjahkja. Pelo menos acertou o pênalti dele. O Gabriel Dias, coitado, novinho, o idiota do Odair parece que botou o guri só pra queimar.

Aliás, por falar no idiota do Odair, por que diabos o cara, em prenúncio de pênaltis, TIROU O D'ALESSANDRO??

Desculpa, mas faltando 15 minutos pra acabar o jogo, com tudo se encaminhando pra pênaltis e você tirar o cobrador oficial do time??

Esse mesmo, o com cara de quem passou a vida inteira plantando fumo no interior de Camaquã. Fez o básico, deu uma paulada no meio, pelo menos isso. Na minha inocência, eu suponho que o Gabriel Dias foi escalado porque deve ter treino de pênalti e na hierarquia ele deve ser um dos 5 que estavam em campo. NA MINHA INOCÊNCIA. PORQUE EU NÃO DUVIDO NADA ALGUÉM TER MANDADO BOTAREM ELE LÁ PRA ERRAR MESMO. Mas aí já é teoria da conspiração.

Eu vi no twitter que o próprio D'Alessandro pediu pra sair pois sentiu a coxa após cobrar um escanteio. Pode ser verdade, pode ser mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Damião, Nico Lopez, Roberson, Roger, Rossi, Lucca, Damião, CIRINO, Carlos

Adiciona ai o Brenner e o Pottker, isso que eu lembro de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tá de sacanagem neh, não fosse esse, teve outra bola antes que bateu na mão do zagueiro. Regra atual diz que bateu na mão e mudou a trajetória, é pênalti. 

Aliás, o dia que roubarem do Inter pra ajudar o VITÓRIA, pode vender o beira rio e fechar o time.

Tu que não entendeu que ele ta botando o Inter no mesmo patamar do Vitória, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tá de sacanagem neh, não fosse esse, teve outra bola antes que bateu na mão do zagueiro. Regra atual diz que bateu na mão e mudou a trajetória, é pênalti. 

Aliás, o dia que roubarem do Inter pra ajudar o VITÓRIA, pode vender o beira rio e fechar o time.

Nenhum dos dois lances foi penalti.

Então o Inter já devia ter feito isso em 2016 quando a CBF roubou o Inter e defendeu o Vitória no caso Vitor Ramos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Tehh disse:

Cara, exatamente o que o Maurílio diria. Sem sacanagem.

Maurílio devia ter um canal no youtube só pra degustar vinhos e risotti de gorgonzola com pêra.

30 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Eu vi no twitter que o próprio D'Alessandro pediu pra sair pois sentiu a coxa após cobrar um escanteio. Pode ser verdade, pode ser mentira.

Então D'Ale é um frouxo. Capitão do time, cobrador de pênaltis há mais de 10 anos e não tá lá quando o time precisa dele? Fosse abrindo ou fechando a série de pênaltis, mas que batesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

A vida é feita de pequenos prazeres, definitivamente.

Tava #xatiado porque tive um daqueles dias merdas para o caralho, onde tudo dá errado. Nem sabia que tinha jogo do Inter. Ai entrei no Uber e o motorista que é torcedor fanático do INter tava ouvindo as cobranças de pênalti. 

Ia chegar em casa, nem comer e dormir.

Ai o Inter perdeu.

Mudei o trajeto pro Bourbon aqui, comprei uns bagulho e vou fazer um risotti de gorgonzola com pêra.

Tomarei um vinho, e isso que nem bebo.

Comerei chocolates e estou de dieta.

A vida é feita de pequenos prazeres.

VERÍSSIMO, Luís Fernando, 2018. Linda crônica hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odair foi burro demais em tirar o D'Alessandro pra deixar um moleque tipo o GD bater, ou o próprio Fabiano (até meu falecido avô sabia que ele ia bater no meio).

Inter tá contratando como se não houvesse amanhã. Como se a reestruturação do time passasse só por trocar todos os jogadores.

Vai inflar o plantel, não vai dar tempo para os caras, e ninguém vai conseguir render nada desse jeito. Sem contar que vai sobrar um monte de gente insatisfeita no banco e ganhando tubos de dinheiro. 

5 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Nenhum dos dois lances foi penalti.

Então o Inter já devia ter feito isso em 2016 quando a CBF roubou o Inter e defendeu o Vitória no caso Vitor Ramos.

Como gremista, só quero que vocês colorados continuem com essa mentalidade pra sempre! Enquanto o problema for os outros, teu time vai continuar esse remendo aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruna' disse:

Então D'Ale é um frouxo. Capitão do time, cobrador de pênaltis há mais de 10 anos e não tá lá quando o time precisa dele? Fosse abrindo ou fechando a série de pênaltis, mas que batesse.

Frouxo ou quer derrubar o treinador sem se queimar (como se queimaria se ele errasse o pênalti dele)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ichthus disse:

Frouxo ou quer derrubar o treinador sem se queimar (como se queimaria se ele errasse o pênalti dele)?

 

9 horas atrás, Bruna' disse:

Maurílio devia ter um canal no youtube só pra degustar vinhos e risotti de gorgonzola com pêra.

Então D'Ale é um frouxo. Capitão do time, cobrador de pênaltis há mais de 10 anos e não tá lá quando o time precisa dele? Fosse abrindo ou fechando a série de pênaltis, mas que batesse.

Pra mim tá cheirando que forçou a substituição pra não bater. E não é pipocar, porque ele bate muito bem. Deve tá é querendo derrubar o Maionese mesmo.

Clemer pinta ai antes de julho, pode contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...