Pedroso Navalha Postado 7 de Maio 2018 Denunciar Postado 7 de Maio 2018 torcida do Inter esta inserida em uma outra dimensão Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Maio 2018 Denunciar Postado 7 de Maio 2018 fasiofjaiojasoifajsiofjaiofjaoisjfioasjfioajfOAFJASIOFASJIOfjiosaJIOFS CHOREI COM ESSE CANTO MÍTICO Seria foda o Grêmio cantar isso pro Inter no grenal. Citar
Mark. Postado 7 de Maio 2018 Denunciar Postado 7 de Maio 2018 HUHSUAHSUAHSUAHSHUHSUAHSUAHSUAHSHUHSUAHSUAHSUAHSHUHSUAHSUAHSUAHSHUHSUAHSUAHSUAHSHUHSUAHSUAHSUAHSHUHSUAHSUAHSUAHSHUHSUAHSUAHSUAHSHUHSUAHSUAHSUAHSHUHSUAHSUAHSUAHS Citar
ZMB Postado 7 de Maio 2018 Denunciar Postado 7 de Maio 2018 HAHAHAHAHAHAHAHAHA os caras fumaram cocô de cavalo. Citar
Tehh Postado 7 de Maio 2018 Denunciar Postado 7 de Maio 2018 1 hora atrás, Pedroso Navalha disse: torcida do Inter esta inserida em uma outra dimensão Isso acaba de nos ganhar o Grenal. Basta ninguém do nosso lado falar qualquer tipo de merda. The life snake Citar
Leonardo Moreno Postado 7 de Maio 2018 Denunciar Postado 7 de Maio 2018 Que dimensão VOCÊS estão? Esse canto existe desde o ano passado. Não tô dizendo que o canto é coerente, só que vocês já deviam conhecer. Citar
Pedroso Navalha Postado 7 de Maio 2018 Denunciar Postado 7 de Maio 2018 9 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Que dimensão VOCÊS estão? Esse canto existe desde o ano passado. Não tô dizendo que o canto é coerente, só que vocês já deviam conhecer. Eu conhecia, só que não faz o menor sentido cantarem essa música nessa situação. Citar
Leonardo Moreno Postado 7 de Maio 2018 Denunciar Postado 7 de Maio 2018 2 minutes ago, Pedroso Navalha said: Eu conhecia, só que não faz o menor sentido cantarem essa música nessa situação. Na verdade faz, né. Com a história recente dá pra ver claramente que "isso é Inter, não é Grêmio". Citar
John the Baptist. Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 Saiu papo (no Twitter, claramente não confiável pra esses negócios, mas né, rumor é rumor) de que o Medeiros estaria procurando o Felipão como possível novo técnico, na eventual (e provável) saída do Maionese. Só eu que achei isso estranhíssimo? Seria tipo chamar o Dunga pra nos treinar (sem contar a diferença tática entre os dois). Citar
Ichthus Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 8 horas atrás, John the Baptist. disse: Saiu papo (no Twitter, claramente não confiável pra esses negócios, mas né, rumor é rumor) de que o Medeiros estaria procurando o Felipão como possível novo técnico, na eventual (e provável) saída do Maionese. Só eu que achei isso estranhíssimo? Seria tipo chamar o Dunga pra nos treinar (sem contar a diferença tática entre os dois). Isso não é alfinetada da mídia não? Citar
ZMB Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 13 horas atrás, Leonardo Moreno disse: Que dimensão VOCÊS estão? Esse canto existe desde o ano passado. Não tô dizendo que o canto é coerente, só que vocês já deviam conhecer. Desde quando o Inter tava na B e o Grêmio conquistando a América? Piorou, hahahah. Citar
M&M Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 (editado) Na real esse canto ai existe faz uns 10 anos já, só que agora perdeu o sentido hahaha Editado 8 de Maio 2018 por M&M Citar
Leonardo Moreno Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 É possível que exista antes sim, mas eu só passei a ouvir no estádio ano passado. Citar
Léo R. Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 Mais humildade aos amigos gremistas, só isso que peço. Tô me cagando de medo desse gre-nal. Citar
Lucas Gaúcho Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 Esse canto sempre existiu, não é desse ano ou ano passado. Se é coerente cantar agora ou não é outra história, mas desde 2007 já existia. Citar
Léo R. Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 Desde quando um canto de torcida precisa ser coerente? Citar
Leonardo Moreno Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 Tão ventilando Felipão no Inter. Se vier mesmo, já pode beijar a noiva. É o último prego no caixão. Citar
Pedroso Navalha Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 35 minutos atrás, Léo R. disse: Mais humildade aos amigos gremistas, só isso que peço. Tô me cagando de medo desse gre-nal. o gre-nal já esta perdido, no maximo empatamos. Temos que aproveitar a semana boa pra zuar por que na proxima a gente ta fudido. Citar
ZMB Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 Acho muito difícil o Felipão treinar novamente no Brasil, quem dirá o Inter. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 Eu adoraria ver o Felipeta treinando o Inter. Tacada de mestre Citar
bstrelow Postado 9 de Maio 2018 Denunciar Postado 9 de Maio 2018 Poderia aceitar, e de preferência ganhando o máximo possível. Citar
Darknite Postado 9 de Maio 2018 Denunciar Postado 9 de Maio 2018 20 horas atrás, ZaMBiA disse: Acho muito difícil o Felipão treinar novamente no Brasil, quem dirá o Inter. Da outra vez que ventilaram o nome do Felipão no Inter, surgiram notícias de que ele afirmava que nunca treinaria o Inter e ele negou. Então, não duvido que vá pro Inter mesmo. Citar
Léo R. Postado 9 de Maio 2018 Denunciar Postado 9 de Maio 2018 Protesto forte no Beira Rio, Rodrigo Dourado um dos perseguidos. Mas não era esse, o melhor jogador oriundo da base do inter em anos? O craque? Citar
Tehh Postado 9 de Maio 2018 Denunciar Postado 9 de Maio 2018 2 horas atrás, Léo R. disse: Protesto forte no Beira Rio, Rodrigo Dourado um dos perseguidos. Mas não era esse, o melhor jogador oriundo da base do inter em anos? O craque? Melhor que Walace, diziam. Nem isso ele conseguiu Citar
John the Baptist. Postado 9 de Maio 2018 Denunciar Postado 9 de Maio 2018 http://radiohincha.final.com.br/video-nico-lopez-afirma-que-esta-de-saida-do-inter/ Será que vai mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.