Leonardo Moreno Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 "Torcedor colorado! Chateado com a eliminação na Copa do Brasil? Não fique! Anunciamos uma contratação!" A diretoria do Internacional é patética. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Abril 2018 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: A vida é feita de pequenos prazeres, definitivamente. Tava #xatiado porque tive um daqueles dias merdas para o caralho, onde tudo dá errado. Nem sabia que tinha jogo do Inter. Ai entrei no Uber e o motorista que é torcedor fanático do INter tava ouvindo as cobranças de pênalti. Ia chegar em casa, nem comer e dormir. Ai o Inter perdeu. Mudei o trajeto pro Bourbon aqui, comprei uns bagulho e vou fazer um risotti de gorgonzola com pêra. Tomarei um vinho, e isso que nem bebo. Comerei chocolates e estou de dieta. A vida é feita de pequenos prazeres. Eu não sei nem como reagir a um comentários desses. Vou invocar o @Léo R.. Citar
Leonardo Moreno Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 3 minutes ago, SilveiraGOD. said: A vida é feita de pequenos prazeres, definitivamente. Tava #xatiado porque tive um daqueles dias merdas para o caralho, onde tudo dá errado. Nem sabia que tinha jogo do Inter. Ai entrei no Uber e o motorista que é torcedor fanático do INter tava ouvindo as cobranças de pênalti. Ia chegar em casa, nem comer e dormir. Ai o Inter perdeu. Mudei o trajeto pro Bourbon aqui, comprei uns bagulho e vou fazer um risotti de gorgonzola com pêra. Tomarei um vinho, e isso que nem bebo. Comerei chocolates e estou de dieta. A vida é feita de pequenos prazeres. Ban! Cadê a moderação? HAEUAHEUAEHUAEHUHAE Citar
Pedroso Navalha Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 GORGONZOLA COM PERA Citar
Pedroso Navalha Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 Paulo Odone é o novo presidente do Inter Citar
Leonardo Moreno Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 1 minute ago, Pedroso Navalha said: Paulo Odone é o novo presidente do Inter Pleno abril de 2018 e o Internacional CHAFURDA no amadorismo da sua diretoria. A diretoria de 2000 era mais capacitada (e eu não tô exagerando). Citar
ZMB Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 (editado) Oh esse Silveira. Tomara que o morcego jante contigo hoje. Edit: direção tá fazendo o que da, depois de pegar essa bomba do Piffero. Editado 20 de Abril 2018 por ZaMBiA Citar
Pedroso Navalha Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 3 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Pleno abril de 2018 e o Internacional CHAFURDA no amadorismo da sua diretoria. A diretoria de 2000 era mais capacitada (e eu não tô exagerando). Inter ta seguindo a cartilha Grêmio de fundo do poço, dirigentes meio lunáticos e oposição rachada e muito mais lunatica ainda. Ai vira uma espiral de gente sem capacidade no comando do time que nunca mais acaba. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 5 minutos atrás, ZaMBiA disse: Oh esse Silveira. Tomara que o morcego jante contigo hoje. Edit: direção tá fazendo o que da, depois de pegar essa bomba do Piffero. Uma morcega vem jantar comigo hoje. Vai me chupar bastante, se tudo der certo FHASUFiuhfiUSAhfuiahfiaiuf Citar
Leonardo Moreno Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 5 minutes ago, Pedroso Navalha said: Inter ta seguindo a cartilha Grêmio de fundo do poço, dirigentes meio lunáticos e oposição rachada e muito mais lunatica ainda. Ai vira uma espiral de gente sem capacidade no comando do time que nunca mais acaba. É essa a sensação mesmo, que isso nunca vai acabar. Citar
bstrelow Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 40 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Uma morcega vem jantar comigo hoje. Vai me chupar bastante, se tudo der certo FHASUFiuhfiUSAhfuiahfiaiuf Isso eu aposto que o Léo aprova HAUEHAIAHAIAJAI 51 minutos atrás, Henrique M. disse: Eu não sei nem como reagir a um comentários desses. Vou invocar o @Léo R.. Caralho tive a mesma reação, já tava vindo postar aqui. Citar
Danut Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 1 hora atrás, Leonardo Moreno disse: "Torcedor colorado! Chateado com a eliminação na Copa do Brasil? Não fique! Anunciamos uma contratação!" A diretoria do Internacional é patética. Quantos atacantes o Internacional contratou nos últimos dois ou três anos? É uma pergunta sincera, a impressão que tenho, acompanhando o clube meio de longe, é que toda hora tão anunciando atacante novo. Citar
Pedroso Navalha Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 9 minutos atrás, Danut disse: Quantos atacantes o Internacional contratou nos últimos dois ou três anos? É uma pergunta sincera, a impressão que tenho, acompanhando o clube meio de longe, é que toda hora tão anunciando atacante novo. Damião, Nico Lopez, Roberson, Roger, Rossi, Lucca, Damião, CIRINO, Carlos Citar
Leonardo Moreno Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 13 minutes ago, Danut said: Quantos atacantes o Internacional contratou nos últimos dois ou três anos? É uma pergunta sincera, a impressão que tenho, acompanhando o clube meio de longe, é que toda hora tão anunciando atacante novo. Atacante? Tu não viu quantos laterais direitos contratamos só nos últimos meses? HEAUHAEUHAEUHAEH - Ruan - Dudu (contrato de QUATRO anos) - Fabiano - Zeca Citar
Bruna' Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 14 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Atacante? Tu não viu quantos laterais direitos contratamos só nos últimos meses? HEAUHAEUHAEUHAEH - Ruan - Dudu (contrato de QUATRO anos) - Fabiano - Zeca Esse Fabiano é o barbudo, né? Me meteu mais medo que aquele goleiro enorme do Vitória, skjahkja. Pelo menos acertou o pênalti dele. O Gabriel Dias, coitado, novinho, o idiota do Odair parece que botou o guri só pra queimar. Aliás, por falar no idiota do Odair, por que diabos o cara, em prenúncio de pênaltis, TIROU O D'ALESSANDRO?? Desculpa, mas faltando 15 minutos pra acabar o jogo, com tudo se encaminhando pra pênaltis e você tirar o cobrador oficial do time?? Citar
Tehh Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: A vida é feita de pequenos prazeres, definitivamente. Tava #xatiado porque tive um daqueles dias merdas para o caralho, onde tudo dá errado. Nem sabia que tinha jogo do Inter. Ai entrei no Uber e o motorista que é torcedor fanático do INter tava ouvindo as cobranças de pênalti. Ia chegar em casa, nem comer e dormir. Ai o Inter perdeu. Mudei o trajeto pro Bourbon aqui, comprei uns bagulho e vou fazer um risotti de gorgonzola com pêra. Tomarei um vinho, e isso que nem bebo. Comerei chocolates e estou de dieta. A vida é feita de pequenos prazeres. Cara, exatamente o que o Maurílio diria. Sem sacanagem. Citar
Leonardo Moreno Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 1 minute ago, Bruna' said: Esse Fabiano é o barbudo, né? Me meteu mais medo que aquele goleiro enorme do Vitória, skjahkja. Pelo menos acertou o pênalti dele. O Gabriel Dias, coitado, novinho, o idiota do Odair parece que botou o guri só pra queimar. Aliás, por falar no idiota do Odair, por que diabos o cara, em prenúncio de pênaltis, TIROU O D'ALESSANDRO?? Desculpa, mas faltando 15 minutos pra acabar o jogo, com tudo se encaminhando pra pênaltis e você tirar o cobrador oficial do time?? Esse mesmo, o com cara de quem passou a vida inteira plantando fumo no interior de Camaquã. Fez o básico, deu uma paulada no meio, pelo menos isso. Na minha inocência, eu suponho que o Gabriel Dias foi escalado porque deve ter treino de pênalti e na hierarquia ele deve ser um dos 5 que estavam em campo. NA MINHA INOCÊNCIA. PORQUE EU NÃO DUVIDO NADA ALGUÉM TER MANDADO BOTAREM ELE LÁ PRA ERRAR MESMO. Mas aí já é teoria da conspiração. Eu vi no twitter que o próprio D'Alessandro pediu pra sair pois sentiu a coxa após cobrar um escanteio. Pode ser verdade, pode ser mentira. Citar
Mark. Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 34 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Damião, Nico Lopez, Roberson, Roger, Rossi, Lucca, Damião, CIRINO, Carlos Adiciona ai o Brenner e o Pottker, isso que eu lembro de cabeça. Citar
Mark. Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Tá de sacanagem neh, não fosse esse, teve outra bola antes que bateu na mão do zagueiro. Regra atual diz que bateu na mão e mudou a trajetória, é pênalti. Aliás, o dia que roubarem do Inter pra ajudar o VITÓRIA, pode vender o beira rio e fechar o time. Tu que não entendeu que ele ta botando o Inter no mesmo patamar do Vitória, hahahaha. Citar
Zé Paulinho Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Tá de sacanagem neh, não fosse esse, teve outra bola antes que bateu na mão do zagueiro. Regra atual diz que bateu na mão e mudou a trajetória, é pênalti. Aliás, o dia que roubarem do Inter pra ajudar o VITÓRIA, pode vender o beira rio e fechar o time. Nenhum dos dois lances foi penalti. Então o Inter já devia ter feito isso em 2016 quando a CBF roubou o Inter e defendeu o Vitória no caso Vitor Ramos. Citar
Bruna' Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 31 minutos atrás, Tehh disse: Cara, exatamente o que o Maurílio diria. Sem sacanagem. Maurílio devia ter um canal no youtube só pra degustar vinhos e risotti de gorgonzola com pêra. 30 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Eu vi no twitter que o próprio D'Alessandro pediu pra sair pois sentiu a coxa após cobrar um escanteio. Pode ser verdade, pode ser mentira. Então D'Ale é um frouxo. Capitão do time, cobrador de pênaltis há mais de 10 anos e não tá lá quando o time precisa dele? Fosse abrindo ou fechando a série de pênaltis, mas que batesse. Citar
John the Baptist. Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: A vida é feita de pequenos prazeres, definitivamente. Tava #xatiado porque tive um daqueles dias merdas para o caralho, onde tudo dá errado. Nem sabia que tinha jogo do Inter. Ai entrei no Uber e o motorista que é torcedor fanático do INter tava ouvindo as cobranças de pênalti. Ia chegar em casa, nem comer e dormir. Ai o Inter perdeu. Mudei o trajeto pro Bourbon aqui, comprei uns bagulho e vou fazer um risotti de gorgonzola com pêra. Tomarei um vinho, e isso que nem bebo. Comerei chocolates e estou de dieta. A vida é feita de pequenos prazeres. VERÍSSIMO, Luís Fernando, 2018. Linda crônica hahaha Citar
ZMB Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 Odair foi burro demais em tirar o D'Alessandro pra deixar um moleque tipo o GD bater, ou o próprio Fabiano (até meu falecido avô sabia que ele ia bater no meio). Inter tá contratando como se não houvesse amanhã. Como se a reestruturação do time passasse só por trocar todos os jogadores. Vai inflar o plantel, não vai dar tempo para os caras, e ninguém vai conseguir render nada desse jeito. Sem contar que vai sobrar um monte de gente insatisfeita no banco e ganhando tubos de dinheiro. 5 horas atrás, Zé Paulinho disse: Nenhum dos dois lances foi penalti. Então o Inter já devia ter feito isso em 2016 quando a CBF roubou o Inter e defendeu o Vitória no caso Vitor Ramos. Como gremista, só quero que vocês colorados continuem com essa mentalidade pra sempre! Enquanto o problema for os outros, teu time vai continuar esse remendo aí. Citar
Ichthus Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 9 horas atrás, Bruna' disse: Então D'Ale é um frouxo. Capitão do time, cobrador de pênaltis há mais de 10 anos e não tá lá quando o time precisa dele? Fosse abrindo ou fechando a série de pênaltis, mas que batesse. Frouxo ou quer derrubar o treinador sem se queimar (como se queimaria se ele errasse o pênalti dele)? Citar
ZMB Postado 20 de Abril 2018 Denunciar Postado 20 de Abril 2018 4 minutos atrás, Ichthus disse: Frouxo ou quer derrubar o treinador sem se queimar (como se queimaria se ele errasse o pênalti dele)? 9 horas atrás, Bruna' disse: Maurílio devia ter um canal no youtube só pra degustar vinhos e risotti de gorgonzola com pêra. Então D'Ale é um frouxo. Capitão do time, cobrador de pênaltis há mais de 10 anos e não tá lá quando o time precisa dele? Fosse abrindo ou fechando a série de pênaltis, mas que batesse. Pra mim tá cheirando que forçou a substituição pra não bater. E não é pipocar, porque ele bate muito bem. Deve tá é querendo derrubar o Maionese mesmo. Clemer pinta ai antes de julho, pode contar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.