Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sumiu, viado.

Tô sem ~telemóvel~.

Foi pra Amazon espanhola, pra garantia.

Mas tô faceiro pra caralho, baixaram minhas propinas de novo! \o/. Logo logo eu dou um pulo aí no all-garve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ZaMBiA disse:

 

Dn3fG5kWkAA3yb4.jpg

Parabéns aos envolvidos.

Menos mal, a frustração teria sido maior se tivessem entrado no museu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tô sem ~telemóvel~.

Foi pra Amazon espanhola, pra garantia.

Mas tô faceiro pra caralho, baixaram minhas propinas de novo! \o/. Logo logo eu dou um pulo aí no all-garve.

Show de bola. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caraca, tô chegando em casa e vem o porteiro todo feliz me dizer que o Inter perdeu. Essa situação é maravilhosa sempre que dá boa pra nós e horrível sempre que dá boa pro Inter. Acontece sempre fAUSfhaIFUashfuiaHfasuifhiasHU!

Hoje fui feliz, GLÓRIA A DEUXXXX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Departamento médico do Internacional vazio:

- com a falha do Charles e provável consequente geladeira que pegará, é bom ter Rithely disponível pra reserva do Dourado;

- a volta precoce de Moledo é uma ótima notícia pro restante da temporada. Esse cara tem que jogar nem que seja debaixo de injeção até dezembro. Os últimos jogos sem a dupla de zaga titular demonstraram o quanto o time depende da solidez defensiva pra ser bem-sucedido;

- além disso tudo, Damião disponível também é bom por incrível que pareça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2018 at 21:30, a.giraffones disse:

Sem juiz sem vitória.

Errou o endereço no final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craque do jogo ontem foi a lesão do Pottker, mudou a cara da partida.

Mas falando sério, nesse esquema do maionese o Damião tem tudo pra chegar a 200 gols com a camisa do Inter, só chuveirinho na medida pro matador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi o melhor jogo do Inter no ano. 

Ta mais do que provado que o Pottker tem que ser reserva. Pelo menos até que prove o contrário. 

Aquele gol tosco no início quase me matou do coração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, grollinho said:

Acabou o gás

 

FORA ODAIR

 

19 hours ago, SilveiraGOD. said:

NÃO PASSARÃO

VAI PARMERA

============

4 hours ago, Lucas Matías said:

Craque do jogo ontem foi a lesão do Pottker, mudou a cara da partida.

Mas falando sério, nesse esquema do maionese o Damião tem tudo pra chegar a 200 gols com a camisa do Inter, só chuveirinho na medida pro matador.

Às vezes Deus (e por Deus quero dizer Deus mesmo, no céu) escala o Inter melhor que os treinadores. Pottker é ÓBVIO que tinha que ser banco, mas acho que o Odair não pôs ele pra não "criar problemas no balneário".

Damião em grande fase, espero que continue assim.

2 hours ago, Tuna said:

Ontem foi o melhor jogo do Inter no ano. 

Ta mais do que provado que o Pottker tem que ser reserva. Pelo menos até que prove o contrário. 

Aquele gol tosco no início quase me matou do coração. 

Calma. Já tivemos jogos melhores. Sofremos muito quando ainda tava 2 x 1. Tá certo que fizemos 2 gols que anularam, mas ainda assim sofremos e quase levamos o empate.

Tá uma maravilha ir no Beira-Rio, segundo jogo seguido que levamos gol no primeiro minuto e a torcida não dá uma vaia, muito pelo contrário, apoia ainda mais. Parece que sabem que a vitória vem mesmo estando atrás do placar.

------------------------------------------------

E o Pottker tem que ser banco mesmo, tá em má fase técnica. Se não tivéssemos opção melhor até compreenderia, mas até mesmo nas suas virtudes ele tá indo mal (o primeiro gol sofremos porque ele não acompanhou o Reinaldo). D'Alessandro vem pedindo passagem no time titular, e Damião e Nico não podem ficar no banco, assim como Patrick e Edenílson também não. Que sobre o Pottker. É até melhor que entre num segundo tempo, que aí sobra ainda mais na questão física.

Na próxima rodada o adversário é difícil e o horário é ruim, o Beira-Rio não deve estar pulsando como esteve nos últimos jogos. O Palmeiras não tem ajudado, mas se não vencermos o Santos aí é que não tem sentido mesmo secar o Palmeiras.

Numa projeção grosseira, o Palmeiras teria que perder 9 pontos (3 derrotas ou 1 derrota e 3 empates) para sermos campeões numa projeção razoável (em que perdemos 5 pontos até o fim do jogo). Se o Palmeiras perder pro Flamengo e empatar com Santos, Bahia e Ceará, podemos empatar um jogo em casa e perder um jogo fora que ainda seríamos campeões (considerando que vencemos o restante dos jogos e nenhum outro concorrente ultrapasse).

No momento parece difícil o Palmeiras perder esses pontos, mas ainda tem estrada até o fim do campeonato. Ainda que eu faça uma projeção de empate contra o Santos, dá pra ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tuna disse:

Ontem foi o melhor jogo do Inter no ano. 

A postura do SPFC pós gol foi uma das mais estranhas que eu já vi contra o Inter, eles claramente tentaram montar uma retranca e buscar o contra ataque, porém, deixaram uma avenida na esquerda onde o Nico desfilou com tranquilidade, acho que "bom" jogo do Inter tem muito a ver com isso, discordo que foi o melhor jogo justamente por esse fator, São Paulo não ofereceu nada, nem a retranca deles foi boa.

O GreNal no Beira Rio, o jogo contra o Flu no Maracanã e contra o Santos na Vila ainda são as melhores atuações do Inter no ano pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem que fazer fazer contrato vitalício com o Fabiano depois desse gol contra bizarro (fora o gol do título de 16)

E esse juiz ai foi o mesmo que conseguiu dar falta de ataque nesse lance contra o Grêmio: 

 

Tem que parabenizar a comissão de arbitragem brasileira mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...