Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 2 x 0 Coritiba


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Em alguns estádios tem uma escada pra subir do campo para a arquibancada, e a CBF deu uma recomendação pra amarelar os jogadores quando eles subirem essa escada.

 

O mais bizarro é que no Beira Rio NÃO TEM essa escada, a arquibancada é baixinha. Na LA não tem essa viadagem, vai entender.

 

Ah ta.

Mas já vi outras comemorações assim e nunca deu cartão.

Deve ser mais uma das frescuras da nova orientação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Baita jogada. Bizarro o gol que o Lisandro perdeu, mas melhor assim, meu Cartola agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olhem quem começou a jogada: Anderson. Pegou uma bola despretensiosa, acelerou, e o time saiu tabelando na cara do goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita jogada. Bizarro o gol que o Lisandro perdeu, mas melhor assim, meu Cartola agradece.

Achei que ele fez tudo certo, na verdade.... Bateu no contrapé do goleiro, mas deu na trave, infelizmente. Podia ter batido chapado, mas não foi um mal chute.

 

E meu Cartola agradeceu também, então tá bom hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson mitando mesmo!!

 

A diferneça de velocidade que ele dá pro Inter salta aos olhos, ele sempre verticaliza a jogada..

 

Seja com um passe em profunidade ou botando a bola na frente e ganhando na velocidade/força

 

Aliás, NINGUÉM PARA O NEGÃO NA VELOCIDADE/FORÇA...

 

E sobre o Dourado, eu já avisava desde o ano passado, e por isso sempre defendi a saída do Abel, o que não falta é guri bom no Inter...

Eu botaria o Alisson Farias já no intervalo pra dar uma sequencia pra ele, tiraria o Nilmar que jogou os 90mins na quinta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria o Valdívia. Parece que o cara tá morto, nem corre mais (e desde quinta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson me calando novamente.

Deixa eu escolher outro para zicar ao contrário.

Zica o Valdivia, a fase tá acabando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei uma mini zicada outro dia dizendo que não era craque. Pelo jeito vou ter que pegar pesado com o guri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse horário das 11h é foda! Até que enfim a CBF deu uma dentro.

 

OLHA ESSE JUIZ ADASIQDWNQUFYHYADYUBNQODQ FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse horário das 11h é foda! Até que enfim a CBF deu uma dentro.

Em compensação, essa recomendação nova da CBF sobre reclamações, puta que pariu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria que o Nico Freitas quebrasse a perna. O Dourado ia acertar o bote, mas com a tentativa de desarme doente do uruguaio, o cara acabou mudando de direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarelaram o Vitinho por que foi na torcida quando fez o gol...

Agora essa palhaçada com o Lisandro e o Anderson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria que o Nico Freitas quebrasse a perna. O Dourado ia acertar o bote, mas com a tentativa de desarme doente do uruguaio, o cara acabou mudando de direção.

 

Agora com o Wellington voltando acho que ele perde espaço de vez.

 

E porra, essa arbitragem do Brasileirão é uma vergonha. É tão ruim que chega a dar saudades do Gauchão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa recomendação escrota de dar amarelo pra qualquer reclamação é um dos negócios mais bizarros que eu já vi no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o que falei do bom horário...

 

Público no Beira-Rio para #Inter 2 x 0 Coritiba: 41.954 presentes. Maior público do Brasileirão 2015 até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...