Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 0 Grêmio


Bodu ®

Posts Recomendados

Tiago até fez uma boa defesa no jogo passado, mas levou 2 gols em bolas defensáveis.

Deveria ter colocado o Bastos na do Wallace o Raul na direita. O Araujo está muito mal e o Maicon não marca ninguém.

 

Elogiaram o Roger pra caralho e como se esperava o time está mais ou menos a mesma coisa. Até porque nem deu tempo pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Tiago até fez uma boa defesa no jogo passado, mas levou 2 gols em bolas defensáveis.

Deveria ter colocado o Bastos na do Wallace o Raul na direita. O Araujo está muito mal e o Maicon não marca ninguém.

 

Elogiaram o Roger pra caralho e como se esperava o time está mais ou menos a mesma coisa. Até porque nem deu tempo pra nada.

 

Eu também pensei no Raul, mas achei meio temerário botar ele logo num jogo contra o SP e fora de casa. Se tivesse preparado o jogador antes, quem sabe não seria titular absoluto e até um dos desafogos do time pra contra-atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nenhum acordo com o SP que não deixe o Maicon jogar. SP mandou muito bem nessa, nada como foder o adversário com o Maicon em campo.


Eu também pensei no Raul, mas achei meio temerário botar ele logo num jogo contra o SP e fora de casa. Se tivesse preparado o jogador antes, quem sabe não seria titular absoluto e até um dos desafogos do time pra contra-atacar.

 

Na verdade essa do Raul é porque era o único LD, mas poderia botar o Marcelo Olivieira ali e o Junior que é mais experiente na esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o avatar?

Se for: Eu e o Silveira apostamos no campeão da UCL. Eu no Barça ele Bayern. Como o Barça ganhou, ele vai ficar com esse avatar 1 mês.

 

 

Apostei que o Barcelona não ia ganhar a UCL e tomei no orifício ;(

 

Porra, time, até pode tomar gol, mas não desse jeito. Gol varzeano da porra.

 

O lado direito não existe. Araújo/Bastos tão pavorosos.

 

PEDRO ROCHA SEU PUTO FILHO DA PUTA DO CARALHO VAI TOMA NO CU ARROMBADO DA PORRA

 

Ah bom, heuashuehaue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Rocha perdeu a bola do empate. Foda, assim não dá pra ser feliz. 


Esse Felipe Bastos, é inadmissível que ainda esteja no grêmio. Ainda mais sendo titular, em uma posição que não é nem a dele.

 

É MUITA PARDALZISSE, A PACIÊNCIA ACABOU FORA ROGER

 

ok, exagerei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastos do Grêmio sendo estuprado pelo o do São Paulo. Pior é que tu olha pro banco e simplesmente não tem muito o que fazer. Eu recuaria o Giuliano, fixaria o Araújo no meio e abria Pedro Rocha na direita e deixava o Luan um pouco mais solto. Compacta mais o time e reza pra encaixar um contra-ataque.  4-1-4-1.

 

Outra alternativa é botar o Júnior no lugar do Maicon e fixar o MO pra direita pra ajudar o Bastos. Mas não sei se adianta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nenhum acordo com o SP que não deixe o Maicon jogar. SP mandou muito bem nessa, nada como foder o adversário com o Maicon em campo.

 

Na verdade essa do Raul é porque era o único LD, mas poderia botar o Marcelo Olivieira ali e o Junior que é mais experiente na esquerda.

Tem sim a cláusula, porém a CBF a partir desse ano colocou uma norma autorizando os times a por os atletas para atuarem contra os times a quais pertencem seus passes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano prendendo demais a bola, vai toma no cu. Se tivesse passado pro Mamute antes, poderia ter saído coisa melhor.

 

São Paulo muito bem compactado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu com esse pênalti aí.

 

Todo jogo contra a bambizada, inventam um pênalti pro frango bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio Ceni daqui a pouco iguala o numero de gols que o Corinthians tem no campeonato,que tristeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mesmo acho que teve um lance de mão de alguém da Juventus e o árbitro inteligentemente não marcou. Arbitragem brasileira é escrota demais. Aqui no Brasil tocou na mão é pênalti.

 

Óbvio que o resultado não passa por ai porque o SP tá muito melhor, mas é irritante tu ver um pênalti escroto desses sendo marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Giuliano faz merda às vezes, meu deus. 

 

Ganso eu nem tô vendo jogar. Como tá burocrático, nossa senhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não for roubado, não é São Paulo

Se nao for chorado, nao e' Gremio.

 

Tavam quase virando mesmo, se nao fosse o penalti o Gremio ganhava. Nao fode.

LF mais impedido que a buceta vai tomar no cu. Volta Kardec!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...