Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventus 1 x 3 Barcelona - Barça campeão!


Gourcuff

Posts Recomendados

Artilharia tem Messi, Neymar e Ronaldo com dez, não é isso? Agora é desempate por menos jogos ou os três ficam com o 'título'?

Xavi rei, lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Cara, tava pensando, se fosse qualquer jogador do brasileirão, no local do neymar no terceiro gol, NENHUM, repito NENHUM faria o gol. Iriam mandar lá na lua, e essa é a diferença do craque pro bom jogador, nessa hora o craque não erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilharia tem Messi, Neymar e Ronaldo com dez, não é isso? Agora é desempate por menos jogos ou os três ficam com o 'título'?

Menos minutos jogados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tava pensando, se fosse qualquer jogador do brasileirão, no local do neymar no terceiro gol, NENHUM, repito NENHUM faria o gol. Iriam mandar lá na lua, e essa é a diferença do craque pro bom jogador, nessa hora o craque não erra.

Me lembrou isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tava pensando, se fosse qualquer jogador do brasileirão, no local do neymar no terceiro gol, NENHUM, repito NENHUM faria o gol. Iriam mandar lá na lua, e essa é a diferença do craque pro bom jogador, nessa hora o craque não erra.

 

Mamuteli faria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Neymar mais uma vez cala a boca de todos os invejosos e criticos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

MONSTRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamuteli faria..

 

ele ia virar a bunda pro Buffon

 

@n30

Iniesta não joga nada, sempre na aba no xavi e cia. NÃO VAI ME CONVENCER DO CONTRÁRIO JAMAIS.

 

Me lembrou isso

Exatamente, o Neymar ia entrar com bola e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não sei o que é mais chato sobre o Neymar, a babação de ovo, os antis, ou a repetição de tudo que os antis falava toda vez que ele joga bem. O moleque já se provou tem tempo, não precisava desse gol na Champions para afirmar mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMPEONES! CAMPEONES! OE OE OE!!!

 

Triplete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que será que um cara como o Douglas tá pensando agora? Será que ele acha que esse título é realmente dele? Eu estaria muito frustrado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que será que um cara como o Douglas tá pensando agora? Será que ele acha que esse título é realmente dele? Eu estaria muito frustrado agora.

 

Eu acho que ele está cagando e andando, salário dele tá na conta toda semana. (na espanha eles ganham por semana?)

Estão empombando por causa da faixa do Neymar dizendo alguma coisa Jesus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Juventus até tá chegando, mas tá faltando uma participação maior do Pogba e do Vidal. Não dá pra depender só do Tévez pra armar o time e o Morata é botar a bola pra dentro e pronto. Os dois meias da Juventus tão muito nervosinhos. Mais 45 minutos pra marcar.

 

Barcelona ganhando, mas o engraçado é que o trio de frente não tá jogando praticamente nada hahahahah! Messi muito sumido pelo meio, Suárez tenta se movimentar, mas não se acha e o Neymar tá mais ou menos. 

 

Marcação da Juventus tá melhor encaixada, mas precisa ir pra frente. Espero que no segundo tempo volte Vidal e Pogba.

 

Na hora que eu li isso aqui, pensei comigo: "Filha da puta, zicou o jogo, agora já era". E acertei. Que pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Juventus se tornou o maior vice-campeão da história, com 6, passou Bayern e Benfica. Que estatística terrível. Se tivesse vencido todas, tinha mais taças que o Milan e nenhuma margem para discussão.

 

Pra adicionar essa é a 4 final que o Evra perde, sendo a 3ª pro Barcelona. Pode até se chamar Evrasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas deve estar rindo à toa. Ele não deve nem saber como virou jogador.

 

Jogo bom, mas a Juventus errou muito no primeiro tempo, errou defensivamente no primeiro gol e tava errando na saída de bola tanto que mal incomodou o Ter Stegen, no segundo tempo deu uma melhorada, mas mesmo assim eu esperava mais, enquanto o Barcelona fez uma boa partida conseguindo ser eficaz e com boas atuações de todos os jogadores, tanto que não consigo nomear um jogador que tenha se destacado mais do que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor do Neymar não foi só o gol, mas sim a ótima participação dele no jogo. Criou jogadas como a do primeiro gol, por exemplo. Joga bola demais, e já tá provado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele está cagando e andando, salário dele tá na conta toda semana. (na espanha eles ganham por semana?)

Estão empombando por causa da faixa do Neymar dizendo alguma coisa Jesus. 

 

100% GZUS!

 

Na hora que eu li isso aqui, pensei comigo: "Filha da puta, zicou o jogo, agora já era". E acertei. Que pena.

 

Nem vem, porra! O que zicou o jogo foi a arrancada do Anão lá no 2x1 IUFASHIFUSAHFISAHFAIUFUHAUIFHAUIFAIUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

100% GZUS!

 

 

Nem vem, porra! O que zicou o jogo foi a arrancada do Anão lá no 2x1 IUFASHIFUSAHFISAHFAIUFUHAUIFHAUIFAIUS!

 

Aposto que se alguém não tivesse falado que o trio não estava jogando nada, o juiz tinha dado pênalti, simulação, whatever, mas não tinha contra-ataque para o Messi arrancar, chutar, para o Buffon espalmar e o Suaréz marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pogba buscou jogo, abriu caminhos, sofreu duas faltas claras e perigosas que o juiz resolveu ignorar, ele chamou a responsabilidade, não se escondeu. Se o juiz dá o pênalti e a Juve vence não ia dar margem para nada disso, o povo gosta mesmo é de falar bobagem, analisando um detalhe, sem se lembrar do todo.

 

Sabe quem acha o Pogba superestimado? fãs brasileiros do Barcelona lá no vk... Koke e Verratti são o mais preferidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Imprensa brasileira ocupadíssima com o Neymar, enquanto a Europa inteira elege o Rakitic como o melhor do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma final fraca, esperava muuuuuuuito mais.

 

A tradição italiana é isso, lembra o Milan x Juventus em final do Champions 2002/2003 ?

 

 

Italia valoriza demais a postura defensiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Juve se cagou quando tomou o primeiro gol. No comecinho tava pressionando a saida de bola tentando limitar (dentro do possivel) a posse de bola do Barcelona. Quando tomou o gol, parece que se amedrontou e ficou so cercando o primeiro tempo inteiro. Quando voltou a tentar se impor, fez o gol e criou boas chances.

 

Mesma coisa com o Real, so tomou gol quando recuou (e quando o juiz inventou um penalti no Bernabeu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...