Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventus 1 x 3 Barcelona - Barça campeão!


Gourcuff

Posts Recomendados

UEFA Champions League - Final

 

2254277_W2.jpg

 

 
-
50139.png:
-
MASSIMILIANO ALLEGRI
 
-
50080.png:
-
LUIS ENRIQUE
 

Olympiastadion - Berlin

15h45 - Globo, Band, ESPN Brasil e Globoesporte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Barça favoritáço, mas 90 minutos numa final qualquer milagre é possivel.

 

FORZA JUVE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça é amplamente favorito, mas futebol já vimos que tudo pode acontecer, ainda mais em um jogo só. Uma pena não ter o reencontro entre Suarez e Chiellini,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante a Juve ganhar, principalmente por Buffon, que não tem uma Champions, Pirlo que é um monstro e Tevez, que tá no auge e é subvalorizado.

Só que esse ataque do Barça é tão sensacional que fica difícil não torcer a favor.

Para onde a taça for, estará em boas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ai você vai ver o pré-jogo da decisão no GE e a notícia em destaque é a chegada da Shakira. Lamentável. hahaha

 

Engraçado que daqui até às 15h45m parece uma eternidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To muito ansioso. Barcelona 3 a 1 Juventus.

 

Rakitic, Messi (2); Morata.

 

EDIT: Vou mudar meu palpite:

 

CG1XUdkXAAE_1hO.jpg

 

Doug Rei novo Belletti.

 

Barça já escalado com os 11 ideal:

 

CG1Pzl9UcAAKe3s.png


CG1Lrn_UIAAQ4gt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Barcelona, acho que é o time do exterior que eu mais gosto, ainda tem o Neymar, Messi, masssssssssss eu gostaria muito de ver a Juventus campeã, porque eles merecem, por causa do Buffon e do Pirlo. Não sei pra quem torcer aheuaheuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peco encarecidamente que Vaz e Silveira nao postem nesse topico ate o apito final.

 

Argadecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Barcelona, acho que é o time do exterior que eu mais gosto, ainda tem o Neymar, Messi, masssssssssss eu gostaria muito de ver a Juventus campeã, porque eles merecem, por causa do Buffon e do Pirlo. Não sei pra quem torcer aheuaheuah

Eu to na mesma situação. O time que mais curto na Europa é o Barça, sou fanzaço do Messi (quem não é?), tem Neymar e do outro lado quero muito que o Pirlo, Buffon, Chiellini, Tevez e cia ganhem uma champions. Foda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu corassaum!

 

2-1 Barcelona, gol de Daniel Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu corassaum!

 

2-1 Barcelona, gol de Daniel Alves

 

2-1 Juventus, gol contra do Daniel Alves

 

hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sei que no fim do jogo vai ter certo post ai sendo muito quotado  :yao:

Não precisa do fim do jogo hahaha. O famoso post #388 que garantiu o Barcelona na final da Champions:

ABRAÇO, BARCELONA. A não ser que a zaga do Bayern dê outro presentão, o Barcelona é o time que vai ser eliminado. Entre Real e Juventus até daria jogo, mas não contra o Bayern, diria que as chances são de uns 40%, no máximo. Imagina o bando de jogador alto que o Bayern tem na bola parada, o jogo aberto do Muller, o drible do Götze pra cima do Daniel FIUAHFIUSAHFISAFHIUASHIUSAHFIAU! E isso sem contar Robben e Ribéry. 

 

Quanto ao outro jogo, vai ser muito equilibrado. Acho que a Juventus tem chances devido à crise técnica do Real. Diria até que hoje me parece ser um time mais encorpadinho.

 

Semi-finais MUITO BOAS!

 

Ah: e que essa eliminação do Barça sirva pra mostrar que em 2016 TEM QUE TRAZER zagueiro, LD e talvez uns 2 meias pesados pra jogar nesse time. É uma judiaria tu ter Neymar, Messi e Suárez e não ganhar uma UCL.

Veremos se funciona hoje também. É muita ansiedade, que isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodeu. Sistema defensivo de um time italiano falhando é sinal de merda pra tudo quanto é lado.

 

Vou preparando minha sign já ;(

 

DIA DIFÍCIU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...