Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

O Santos joga desfalcado de Robinho, que serve a seleção brasileira a partir desta semana, na preparação para a Copa América. O Peixe também está sem Valencia, que treina com a seleção da Colômbia para a disputa do torneio continental

 

O São Paulo também tem desfalques para o clássico: Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Denis (cirurgia no ombro direito), Daniel (lesão no joelho direito), Rafael Toloi (lesão no ombro direito), Reinaldo (suspenso), Lucão e Boschilia (ambos na seleção brasileira sub-20)

 

Menos de 3 eu nem comemoro. Sereias só ganham no Paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse que esse time do Santos era meio da tabela no brasileiro me chingaram aqui , não se enganem com os estaduais galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo qual o problema do Milton de jogar com o Centurion no lugar do Souza ou Denilson e recuar o Thiago Mendes pra vir de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo q o Pato tava um lixo. Mas porra de trocar seis por meia dúzia. Pq não tirar um dos volantes e ter o LF municiado por Centurion, Michel e Pato?

É pra tentar ganhar ou empatar?

Osório vai ter muito trabalho pqp. A começar por fazer esse Centurion jogar bem.

A gente pede o cara no time e quando ele entra é tosco demais. Ta perdidinho em campo.

Gol porra! RC de pênalti. 3 a 2. Agora é não tomar mais gol porra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita: que jogo horroroso.

Edit. Gol sofrido de pênalti e agora Marquinhos Gabriel expulso (sabe lá por qual motivo).

Fim de jogo no panetone.

E continuo com minha opinião: jogo horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como marca esse Hudson. Injustiça demais ser banco do Denilson. Assim como R. Caio ou Thiago Mendes deveriam barrar o Souza.

Mas que Michel FDP !! Demora demais pra tocar a bola logico q o LF ia ficar impedido po!

Enfim, valeu pelos 3 pontos e só.

Time continua nulo em matéria de criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do jogo fraco, o time somou três pontos. O problema no jogo de hoje foi tático. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP SENSACIONAL ESSA ENTREVISTA PÓS JOGO DO RC!!

A resposta que ele deu não foi uma indireta pro Aidar. Foi uma direta muito bem dada hahaha.

Pra quem não sabe o Aidar enfatizou que fez a proposta pro RC ficar até dezembro visando o marketing, que ele iria fazer várias despedidas até o fim do ano, tipo "último jogo do Rogério no Sul, no Nordeste, no Rio..." além de fazer promoções tipo "Almoço com o Rogerio. Janta com o Rogério..." Enfim. Na hora eu já achei um absurdo, afinal pra que todo esse oba oba?! O clima não poderia atrapalhar o time a se concentrar em disputar títulos?

E ai o Rogerio sai do campo falando que tem hora q a pessoa fala de mais. Essa coisa de almoçar e jantar com torcedores, sendo que ele não tem tempo nem pra almoçar com os filhos dele. E deixou claro q se for pra ficar é pelo que ele pode fazer dentro de campo. E que quem vai decidir isso é o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aidar e' doente cara. Alem da ideia de "jantar com o atleta" ser retardada, como que ele solta uma dessa na imprensa sem perguntar pro Rogerio antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

11a vitória consecutiva do time jogando no Morumbi. A última sequência dessa foi em 2005, ano emblemático, rs.

 

Mas o jogo foi ruim, bem ruim. No 1o tempo o SP dominou as ações, chegou ao gol do Vladimir mas com uma pontaria e eficiência horrorosa. Aliás, achei falha do goleiro santista no gol. Depois, um pênalti escroto e imbecil cometido pelo Denílson, e aí o empate.

 

Já no 2o tempo o Santos passou a jogar (em contra-golpes rápidos), e com o Bruno dando condição --- pra variar, né? Lateral são paulino que NÃO deixa espaços atrás não é lateral são paulino, fato HAHAHA --- o Lucas Limas achou o R. Oliveira, que com a ajuda do Ceni virou a bagaça pras sereias. Depois veio o empate numa bola parada, e a nova virada com o gol do Ceni (10o maior artilheiro da história do clube, ao lado do Raí).

 

Enfim, como já disse no jogo contra o Inter, falta EFICIÊNCIA nesse ataque. Pato se movimenta, consegue a tabela, mas finaliza igual um retardado. Idem pro Michel Bastos. Centurión ainda não mostrou a que veio, não consegue fintar mais ninguém... fica complicado. E nossa cabeça-de-área tá uma ZONA, vai tomar no cu. Entregamos a bola pro Santos várias vezes ontem por culpa dos dois volantes cabeçudos que não saem desse time por nada, pqp.

 

 

Souza e Denílson, dois lixos.

 

Pois é, eu se pá fui um dos últimos são paulinos (aqui no fórum) a ainda dar crédito pros caras, mas já contra o Inter eu manifestei esse emputecimento HAHAHAHAHA! Não dá, os dois estão MUITO RUINS, tem que trocar pra ontem esses caras e dar sequência pra Hudson e Rodrigo Caio, ou o Thiago Mendes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...