Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dsmoreira

Posts Recomendados

-Escalações:

 

Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Hugo e Anderson Lopes. 

Técnico: Gilson Kleina

Atlético Mineiro: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Luan; Carlos, Thiago Ribeiro e Pratto.

Técnico: Levir Culpi

 

Vamos ver se o Galo FINALMENTE consegue GANHAR fora de casa. Essa porra de jogar bem fora de casa e perder já vem desde a "era Cuca".

 

O Dátolo sentiu dores e foi poupado, o Leandro Donizete deve ser o titular. Ele não vem atuando bem nas ultimas vezes que jogou, tomara que volte ao velho nivel de LEÃO DONIZETE.

 

Na minha opinião? Manteria o esquema do jogo contra o Vasco, e colocaria o Cardenas no lugar do Dátolo. O colombiano merece mais algumas chances, apesar de ainda não ter correspondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa...

 

Sobre o jogo, ansioso pra ver como esse time vai jogar hoje. Só vou confiar em titulo quando o time passar a convencer fora de casa.

 

EDIT: Levir surpreendeu e colocou o Carlos no lugar do Dátolo. Luan deve jogar no meio, Ribeiro na Direita e Carlos na esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida IMPECÁVEL fora de casa, 4x1 ficou barato pro Avaí.

 

É... Dá pra acreditar em titulo, principalmente quando eu vejo Patric, Maicosuel e Giovanni Augusto jogando MUITO BEM.

 

Não dá nem pra apontar o melhor em campo, que partida!

 

PS: Aquela enfiada de bola do Pratto pro Patric foi uma coisa absurda, como joga o argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco. Saí de casa pra ver se o Avaí garfava algum ponto do Atlético, mas oque vi foi o Luan destruindo. Não acompanho todos os jogos do Atlético e um jogo contra o Avaí não é parametro, mas oque eu vi foi um time candidatíssimo ao título..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco. Saí de casa pra ver se o Avaí garfava algum ponto do Atlético, mas oque vi foi o Luan destruindo. Não acompanho todos os jogos do Atlético e um jogo contra o Avaí não é parametro, mas oque eu vi foi um time candidatíssimo ao título..

 

A questão nem é o Avaí ser bom ou não. O Galo complicava TODOS os jogos fora de casa, independente do adversário.

 

Hoje o time jogou da mesma forma que joga dentro de casa, isso é uma "noticia" positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão nem é o Avaí ser bom ou não. O Galo complicava TODOS os jogos fora de casa, independente do adversário.

 

Hoje o time jogou da mesma forma que joga dentro de casa, isso é uma "noticia" positiva.

 

Jogou muito bem. Eu não sabia que esse Patric tava jogando no Atlético, pensei que tava jogando no Sport. Chegou a jogar aqui um tempo, jogava muito bem.. Tomara que esse jogo não abale o time do Avaí, a gente tava jogando bem até esse jogo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como Atlético mudou de 2013 pra cá.

O Atlético sempre foi(junto com o Botafogo) o time mais ''zikado'' do Brasil. Hoje parece que mudou, o Atlético é um dos times mais sortudos do Brasil.

Aquela Libertadores 2013, a Recopa e Copa do Brasil 2014...

 

E agora essa eliminação na Libertadores. O Atlético deu uma sorte tremenda de ter sido eliminado nas oitavas; se tivesse avançado mais, teria que poupar o time em mais jogos, se tivesse chegado às semis, jogaria o Brasileirão com a cabeça na Libertadores, justamente o que o Inter tá fazendo agora.

 

Deus sorte de ter pegado o adversário certo. Se tivesse sido eliminado pelo Guaraní = crise, Cruzeiro = crise, qualquer outro time desconhecido = crise.

Foi eliminado pelo Inter, um dos times mais fortes do Brasil.

 

E teve seus méritos na forma com que foi eliminado, lutando até o final, sem desistir, os jogadores honraram a camisa. Se o Atlético tivesse perdido da mesma forma que Cruzeiro e Corinthians, o Vanderlei Luxemburgo poderia ser o técnico do Galo no momento  :troll:

Acho que a junção: adversário forte + luta até o final + eliminação sem decepção foi até um ânimo pro Atlético.

 

 

Galo favorito ao título brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pratto é rei.

Impressionante como o time melhora sem o Dátolo.

Carlos jogou muito bem. Tá parecendo o de 2014.

Rafael Carioca dono do meio de campo. Joga fácil demais.

GioLampard jogando muito como em 2011. Se não não voltar com as baladas e não achar que é craque vai ser muito útil para o time.

Maicosuel vem entrando muito bem. Ótimo reserva e só.

Parece que dos times grandes só o Atlético quer ser campeão nesse ano. Acho que se não tropeçarmos contra o Crüzeiro no Horto o time vai embalar e abrir uma vantagem boa dos outros grandes. Atlético Parananense, Sport são fogo de palha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como Atlético mudou de 2013 pra cá.

O Atlético sempre foi(junto com o Botafogo) o time mais ''zikado'' do Brasil. Hoje parece que mudou, o Atlético é um dos times mais sortudos do Brasil.

Aquela Libertadores 2013, a Recopa e Copa do Brasil 2014...

 

E agora essa eliminação na Libertadores. O Atlético deu uma sorte tremenda de ter sido eliminado nas oitavas; se tivesse avançado mais, teria que poupar o time em mais jogos, se tivesse chegado às semis, jogaria o Brasileirão com a cabeça na Libertadores, justamente o que o Inter tá fazendo agora.

 

Deus sorte de ter pegado o adversário certo. Se tivesse sido eliminado pelo Guaraní = crise, Cruzeiro = crise, qualquer outro time desconhecido = crise.

Foi eliminado pelo Inter, um dos times mais fortes do Brasil.

 

E teve seus méritos na forma com que foi eliminado, lutando até o final, sem desistir, os jogadores honraram a camisa. Se o Atlético tivesse perdido da mesma forma que Cruzeiro e Corinthians, o Vanderlei Luxemburgo poderia ser o técnico do Galo no momento  :troll:

Acho que a junção: adversário forte + luta até o final + eliminação sem decepção foi até um ânimo pro Atlético.

 

 

Galo favorito ao título brasileiro.

 

Não existe isso de sorte em ser eliminado pelo Inter. Foram dois jogos espetaculares e equilibrados. O time do Galo poderia facilmente ter empatado o jogo com o Inter lá no Beira-Rio. O Luan, por exemplo, acertou a trave num lance com o Alisson já batido.

 

Com essa eliminação em jogos equilibrados, a torcida "entendeu" e abraçou o elenco. Além disso, o Levir encaixou o time e o nível das exibições aumentou bastante.

 

Falando sobre o time:

 

- Giovanni Augusto tem jogado bem, o que é uma surpresa.

- Maicosuel tem entrado bem, pode ser um reserva muito util.

- Carlos voltou a jogar bem. A noção de posicionamento desse mlk é impressionante, a torcida não pode queima-lo... Tem só 19 anos.

- Rafael Carioca é o melhor volante do Brasil no momento. Completo.

- Patric, apesar de ser BURRO, vem jogando bem... Só me preocupa defensivamente.

- Luan absurdo nos dois últimos jogos. Evoluiu MUITO desde 2013... Rápido, marca bem, tem visão de jogo e passa razoavelmente bem.

- Se o Pratto estivesse jogando num time da mídia, já surgiria a pergunta "é o melhor centroavante do Brasil?".

- Dodô correu ontem!!1!!!onze!!11!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time jogou demais ontem. Não me lembro da última vez que o time jogou tão bem fora de casa. Não tem uma coisa pra criticar. No máximo essa insistência no Dodo, eu preferia tentar dar espaço pro Cárdenas do que naquele peladeiro, mas fora isso, que nem é realmente um defeito, tá tudo perfeito. 

 

É ganhar do Cruzeiro no próximo jogo pq temos muito mais a perder do que eles, se não conseguirmos vencer. É o tipo de jogo que tira o embalo de um time se ele perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...