Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 3 x 0 Vasco


Dsmoreira

Posts Recomendados

Ninguem criou o tópico, então lá vou eu criar...

 

Nos 10 primeiros minutos de jogo o Vasco até que se comportou bem. Depois do primeiro gol do Galo, o Vasco me parece ter desmontado e o Galo fez 3x0 facilmente.

 

Time do Galo tá muito bem taticamente. Pratto, Carioca e Luan tão jogando demais... Já o Patric só podia ser um pouco menos burro, se o Marcos Rocha não for vendido (acho difícil), ele vai jogar ABSURDOS nesse esquema do Galo.

 

Vasco precisa se reforçar, se não vai acabar sobrando pro Doriva... O que será um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que o Cárdenas veio pro Galo na era de um treinador tão mau caráter como o senhor Levir Culpi.

 

Bandido. Quando implica com jogador, fode com a carreira dele no clube. Prefere colocar o punheteiro do enganaDodô e deixar o colombiano no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia até criar, Dsmoreira, já que eu to em casa hoje, mas deu preguiça, hehehe.

 

Que surra esse time ruim do Vasco tá tomando. Vão brigar pra não cair. Quanto ao Galo, é um bom time, com um elenco melhor que nos últimos anos. Não sei se vai chegar a disputar o título, mas aposto que sim, principalmente se conseguir resultados difíceis, como seria se tivesse ganhado ou ao menos empatado do Atl-PR lá.

 

Quanto ao Rocha, espero que não seja vendido. Pra mim, é o melhor lateral direito das Américas. Se for, que seja por uns 15 milhões de euros. No mínimo 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dodô conseguiu entrar mal numa partida resolvida como essa, puta que pariu. Pior que existem boatos que ele tá numa gandaia bruta com o Bebezão.

 

Tá na hora de colocar o Magocruel no lugar do Thiago Ribeiro que cansou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo o Galo administrou o resultado.

 

Donizete e Dodô entraram mal e não conseguiram manter o nível.

 

Pratto ainda não fez gol em 3 jogos, mas já deu 3 assistências. Ainda tem gente achando que ele é "centroavante poste"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo o Galo administrou o resultado.

 

Donizete e Dodô entraram mal e não conseguiram manter o nível.

 

Pratto ainda não fez gol em 3 jogos, mas já deu 3 assistências. Ainda tem gente achando que ele é "centroavante poste"...

 

Achei esse Dodô bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse Dodô bem

 

Ele estava em uma fase MUITO MELHOR ano passado, esse ano (assim como o Carlos) caiu demais de produção. Tem futuro, mas tem que colocar a cabeça no lugar novamente.

 

Não entendo, esses mlks não conseguem se "espelhar" no M.Rocha e no Jemerson, que são (no caso do Rocha, provavelmente ERA, já que deve ser vendido) titulares absolutos e incontestáveis. O Jemerson por exemplo tirou o REVER do clube, simplesmente o capitão da Libertadores.

 

Eu discordo do Athaíde, achei certa a atitude do Levir de colocar o mlk num jogo resolvido. Dodô é da base, ou seja, é patrimônio do Clube. O resgate do futebol dele = $$$ no futuro, já o Cardenas está emprestado e dificilmente o Galo vai solicitar a compra do passe dele com o parceiro, tendo em vista que rendeu muito pouco quando teve chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Atlético tem tudo pra ganhar esse campeonato. Passou o trator por cima do Flu e do Vasco que, bem ou mal, tem um sistema defensivo muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Atlético tem tudo pra ganhar esse campeonato. Passou o trator por cima do Flu e do Vasco que, bem ou mal, tem um sistema defensivo muito forte.

 

Esse time aí ganharia fácil. O problema é que vai ser desmontado no meio do ano :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time aí ganharia fácil. O problema é que vai ser desmontado no meio do ano :/

 

Acho difícil ser desmontado, provavelmente só o Rocha deve ser vendido. Galo só vai ter que "fazer força" pra segurar o Carioca, a não participação de nenhuma competição europeia por parte do Spartak pode ajudar nisso.

 

O maior problema do Galo é manter o nível fora do casa. Melhoramos em relação a 2013/2014, mas ainda estamos longe dos resultados de um time campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. Perder pro Atlético no Independência é a prova que o time vai ser rebaixado. Absurdo tomar 3 gols de um dos 4 melhores times do Brasil. Watafuq.

 

Muito pior foi não ter conseguido meter um gol no Goiás e não ter ganho do Internacional reserva jogando dentro de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. Perder pro Atlético no Independência é a prova que o time vai ser rebaixado. Absurdo tomar 3 gols de um dos 4 melhores times do Brasil. Watafuq.

 

Muito pior foi não ter conseguido meter um gol no Goiás e não ter ganho do Internacional reserva jogando dentro de casa.

 

Eu não fiz meu comentário baseado só nesse jogo, Auss.

 

O Vasco não conseguiu ganhar em casa do Goiás (meio de tabela no máximo) e do time reserva do Inter que é tão ruim quanto o próprio Vasco. Aí vai pra fora e empata com o Figueirense e é destruído pelo Atlético jogando um futebol horrível em todas as partidas... Pra mim esse jogo não é A prova que vai lutar pra não cair, é mais uma delas.

 

E só vai mudar quando alguém de caráter comandar o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ser desmontado, provavelmente só o Rocha deve ser vendido. Galo só vai ter que "fazer força" pra segurar o Carioca, a não participação de nenhuma competição europeia por parte do Spartak pode ajudar nisso.

 

O maior problema do Galo é manter o nível fora do casa. Melhoramos em relação a 2013/2014, mas ainda estamos longe dos resultados de um time campeão.

 

Tem pelo menos 5 jogadores com proposta (muito) boa + a indefinição do Carioca. Acho difícil perdermos menos que 3 deles... mas Deus te ouça ,quero ver o time brigando pra ganhar essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fiz meu comentário baseado só nesse jogo, Auss.

 

O Vasco não conseguiu ganhar em casa do Goiás (meio de tabela no máximo) e do time reserva do Inter que é tão ruim quanto o próprio Vasco. Aí vai pra fora e empata com o Figueirense e é destruído pelo Atlético jogando um futebol horrível em todas as partidas... Pra mim esse jogo não é A prova que vai lutar pra não cair, é mais uma delas.

 

E só vai mudar quando alguém de caráter comandar o Vasco.

 

A real é que eu duvido que alguém daqui do fórum tenha comentado que o Vasco vai ser rebaixado com base só nesse jogo. Não creio que a galera daqui seja tonta nesse nível. Falei mais porque vi gente em Facebook e outros lugares comentando como se fosse algo absurdo perder de 3 pro Atlético, sendo que essa derrota (e o placar elástico) tava totalmente no script.

 

E eu concordo: o Vasco não vai fazer mais do que lutar pra não cair. Mas, querendo ou não, ainda é muito cedo pra falar. Até porque tirando por esses quatros jogos, o Cruzeiro também seria um candidato fortíssimo ao rebaixamento, já que conseguiu perder pro Figueirense, feito que nem o próprio Vasco conseguiu.

 

Como torcedor, ainda tenho alguma esperança de que saia algo bom desse monte de bosta e o clube consiga se manter na Série A. Mas que vai ser difícil pra cacete, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pelo menos 5 jogadores com proposta (muito) boa + a indefinição do Carioca. Acho difícil perdermos menos que 3 deles... mas Deus te ouça ,quero ver o time brigando pra ganhar essa merda.

 

O que eu sei é que proposta MESMO só o Rocha teve. Outros especulados são o Jemerson, Carlos e D.Santos. Eu acho que só sai o Rocha, no máximo também o Jemerson...

 

O Daniel disse hoje que talvez precise vender UM jogador nessa janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doriva vai ficar a deriva se continuar insistindo nos filhinhos dele: Bernardo, Marcinho e Yago. Já o Riascos tomara que tenha saído do Independência direto para a Toca da Raposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fiz meu comentário baseado só nesse jogo, Auss.

 

O Vasco não conseguiu ganhar em casa do Goiás (meio de tabela no máximo) e do time reserva do Inter que é tão ruim quanto o próprio Vasco. Aí vai pra fora e empata com o Figueirense e é destruído pelo Atlético jogando um futebol horrível em todas as partidas... Pra mim esse jogo não é A prova que vai lutar pra não cair, é mais uma delas.

 

E só vai mudar quando alguém de caráter comandar o Vasco.

O que, aparentemente, será nunca.

 

A real é que eu duvido que alguém daqui do fórum tenha comentado que o Vasco vai ser rebaixado com base só nesse jogo. Não creio que a galera daqui seja tonta nesse nível. Falei mais porque vi gente em Facebook e outros lugares comentando como se fosse algo absurdo perder de 3 pro Atlético, sendo que essa derrota (e o placar elástico) tava totalmente no script.

 

E eu concordo: o Vasco não vai fazer mais do que lutar pra não cair. Mas, querendo ou não, ainda é muito cedo pra falar. Até porque tirando por esses quatros jogos, o Cruzeiro também seria um candidato fortíssimo ao rebaixamento, já que conseguiu perder pro Figueirense, feito que nem o próprio Vasco conseguiu.

 

Como torcedor, ainda tenho alguma esperança de que saia algo bom desse monte de bosta e o clube consiga se manter na Série A. Mas que vai ser difícil pra cacete, vai.

 

E é. O Vasco não deveria tomar 3 de ninguém. Esses últimos 15 anos de administrações patéticas é que fizeram isso parecer comum, mas eu não aceito. E acho que o resto da torcida também não deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é. O Vasco não deveria tomar 3 de ninguém. Esses últimos 15 anos de administrações patéticas é que fizeram isso parecer comum, mas eu não aceito. E acho que o resto da torcida também não deveria.

 

E eu concordo contigo, Markuz. Mas, hoje, essa é a nossa realidade. Eu acho o Eurico um tremendo filho da puta pelo o que fez com o clube no primeiro período dele no comando, mas nessa segunda passagem eu não o critico (pelo menos por enquanto). O Vasco é um clube totalmente endividado (muito disso culpa do próprio Eurico), como que vai montar um time vencedor? O próprio Flamengo, que parece ter uma diretoria muito profissional e dedicada a mudar a situação do clube (além de ter a maior torcida do país), tem um elenco fraco.

 

A realidade é que aqueles anos em que o Vasco disputou Camp. Brasileiro pau a pau com o Corinthians e ganhar uma Libertadores era uma realidade foram uma sorte inacreditável do Dinamite, já que ele também fez um trabalho de merda. Querendo ou não, o Vasco se apequenou e o processo pra mudar isso é complicado pra caralho.

 

O Eurico é capaz de fazer isso? Duvido muito. Mas a esmagadora maioria da torcida do Vasco acha que ele é. Eu queria o Julio Brant, pelo menos era alguém novo e que parecia ter vontade de mudar a situação de merda do clube. Mas faço parte da minoria, então o que me resta é esperar que o Eurico faça algo que preste. Parar de torcer eu já tentei, e não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que proposta MESMO só o Rocha teve. Outros especulados são o Jemerson, Carlos e D.Santos. Eu acho que só sai o Rocha, no máximo também o Jemerson...

 

O Daniel disse hoje que talvez precise vender UM jogador nessa janela.

 

Não tem muito jeito de vender o D. Santos, já que nem do Galo ele é. O que pode acontecer é o Galo não exercer o dinheiro de compra dele, agora em julho ou agosto. 

 

Quem não pode ser vendido é o Jemerson. Confio mais nos reservas do Rocha e do Carlos (que nem titular é) que neles. E apesar de o Rocha ser tão melhor jogador que o Carlos, prefiro que ele é que seja vendido, sinceramente.  Quanto de grana vamos conseguir com o Carlos? Acho que muito, muito menos do que dá pra conseguir com o Rocha. E outra, o Marcos Rocha tá falando aí há um tempão que quer um dia jogar na Europa, se ele achar que o clube não quis liberar ele, fudeu. Vai ser pior pro clube se ele fizer corpo mole, complozinho e etc. Sem contar que o Patric teve um início turbulento, não tem a mesma qualidade do Rocha, mas não é um jogador ruim. Vem melhorado nas últimas partidas e vai melhorar bem mais. Obviamente, nunca vai jogar no nível do Pratto, Victor, Rocha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito jeito de vender o D. Santos, já que nem do Galo ele é. O que pode acontecer é o Galo não exercer o dinheiro de compra dele, agora em julho ou agosto. 

 

Galo pode exercer o direito de comprar e vender em seguida, parece que tem time grande europeu querendo ele (lembrando que em janeiro o Milan observou ele).

 

Na minha opinião, os únicos especulados pra sair que não tem reposição no elenco, são o Carioca e o D.Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pelo menos 5 jogadores com proposta (muito) boa + a indefinição do Carioca. Acho difícil perdermos menos que 3 deles... mas Deus te ouça ,quero ver o time brigando pra ganhar essa merda.

 

Quem?

Não tem muito jeito de vender o D. Santos, já que nem do Galo ele é. O que pode acontecer é o Galo não exercer o dinheiro de compra dele, agora em julho ou agosto. 

 

Quem não pode ser vendido é o Jemerson. Confio mais nos reservas do Rocha e do Carlos (que nem titular é) que neles. E apesar de o Rocha ser tão melhor jogador que o Carlos, prefiro que ele é que seja vendido, sinceramente.  Quanto de grana vamos conseguir com o Carlos? Acho que muito, muito menos do que dá pra conseguir com o Rocha. E outra, o Marcos Rocha tá falando aí há um tempão que quer um dia jogar na Europa, se ele achar que o clube não quis liberar ele, fudeu. Vai ser pior pro clube se ele fizer corpo mole, complozinho e etc. Sem contar que o Patric teve um início turbulento, não tem a mesma qualidade do Rocha, mas não é um jogador ruim. Vem melhorado nas últimas partidas e vai melhorar bem mais. Obviamente, nunca vai jogar no nível do Pratto, Victor, Rocha. 

 

A saída seria uma merda para nós e algo bom para ele. Acho que ele vai evoluir muito lá fora e tal.

 

Mas a zaga é a parte com o qual eu menos preocupo, sinceramente. Eu gostei do Tiago nos poucos jogos que eu vi ele atuando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...