Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 3 Fluminense


Rodrigo9

Posts Recomendados

M9eOnG5n-lINPRGMN.png6LFHtiTc-2o7yrYLs.png

 

 

header_escalacoes_690.jpg

 

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Armero; Cáceres, Canteros, Arthur Maia e Everton; Marcelo Cirino e Alecsandro.

 

Fluminense: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Vinícius e Wagner; Fred.

 

 

 

Jogo pra vêr quem mata o torcedor de raiva primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, não sei qual time carioca é mais feio.

 

Falando sobre o pênalti, foi nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ninguém está se salvando. Talvez o Éverton seja o melhorzinho. Paulinho? vai descansar no banco vai meu filho.

Esse ano, alegria, só no basquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi o Sandro Meira Ricci que apitou aquele São Paulo x Corinthians? Se sim, ele tá mal pra caralho errou e muito. Foi porra nenhuma

 

Soobre o jogo é aquele sofrimento. 

 

PS que jogada do Armero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram, marcar um penalti num lance desses é completamente absurdo, e é uma porra dessas que vi representar o Brasil na copa América. Nem dá pra falar qual time estava melhor, porque era 5 fucking minutos de jogo, e o arbitro já fode com o jogo.

E o meu time é muito ruim, então não ajuda em nada. Bressan é ruim, contratação do Armero não fez sentido nenhum (menos ainda se for contra peso pra venda do Samir), Caceres é o unico que marca no meio campo porque Canteros anda em campo. Everton e Paulinho são a mesma coisa, ou seja muito esforço pouca qualidade, Arthur Maia muito mal tambem e Alecsandro sendo Alecsandro.

Eu já entrava nesse segundo tempo com Eduardo ou Cirino no lugar do Everton, que vai ser expulso ainda o animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gerson pode virar muito bom jogador, se a mídia segurar o hype em cima dele...

 

Haja Guerrero pra "salvar" o Flamengo, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerson é bola demais, tá loco.

 

E na boa, eu só vi o lance num angulo de trás, mas se a mão do Pará encostou no Vinicius é pênalti sim.

 

CARALHO QUE EXPULSÃO BIZARRA FOI ESSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q q ele deu? Q absurdo essr vermelho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vermelho mais vergonhoso do brasileiro desse ano. Ricci sem vergonha.

 

Lembrando das expulsões bizarras do mesmo Ricci no confronto São Paulo vs Corinthians. Tá merecendo uma geladeira hein? Mas dizem que ele é "o melhor arbitro do Brasil"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando das expulsões bizarras do mesmo Ricci no confronto São Paulo vs Corinthians. Tá merecendo uma geladeira hein? Mas dizem que ele é "o melhor arbitro do Brasil"...

teve a expulsão no primeiro jogo de Guaraní x Racing também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve a expulsão no primeiro jogo de Guaraní x Racing também

 

Bem lembrado, outra expulsão VERGONHOSA.

 

Arbitro LIXO que quer aparecer mais que o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense mereceu vencer.

 

Mas como é ridículo esse Sandro Meira Ricci, o cara marca falta TODA HORA. É impossível ver um jogo com esse maluco apitando. Se colocasse os árbitros da Libertadores no brasileirão o futebol já melhoraria 100%. É agoniante não conseguir ver um minuto de futebol sem esse cara não marcar uma falta.

 

 

Flamengo não sabe o que é fair play não né?! Ao menos dessa vez não conseguiram tirar vantagem com 2 jogadores a mais.

 

Fazer cera é fair play agora. É demais. Piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem lamentável mesmo. Se bem que Giovani fora é reforço.

 

Tomara que o Gérson não tenha se machucado sério, é o único que pode produzir algo que preste. Hoje demos sorte, mas não dá pra continuar com o Renato na LD. Wellington Silva pra ontem já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsão vergonhosa mesmo, juiz deu pra compensar o penalti inventado.E nem vou discutir fair play com torcedor do Sport, afinal o cara já tinha levantado e passou bem mais de um minuto até o Flamengo fazer o gol, não fode. 

Mas não tem desculpa, jogamos com 1 homem a mais por sei lá, 30 minutos, e não produzimos absolutamente nada, só chuveiro pra área é ridículo. Paulinho = Everton = Gabriel = tri atletas, que precisam errar 500 pra acertar uma. Eu se fosse o Eduardo da Silva ficaria puto, o cara deve ter comido a mulher errada lá dentro, porque o cara só entra em roubada e por cinco minutos.

 

E essa porra de reclamar com juiz e levar cartão tá ridícula, entendo perfeitamente que jogar brasileiro fala demais e exagera na reclamação, merecendo o cartão. Mas o jogador agora não pode falar um ai que toma cartão, nisso todos os times do campeonato estão sendo prejudicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo de hoje, duas equipes sofríveis. Jogo péssimo. O que me faz lamentar que venho notando é essa antecipação dos zagueiros que vai dar merda, como já deu hoje. Olhando o lance do terceiro gol, dá para perceber o Fred em velocidade e o Bressan desiste de acompanhá-lo. Já não tinha mais pique. As alterações não surtiram efeito. Para mim, não é suficiente dizer que a substituição resolveu pq o E. da Silva marcou o gol. Principalmente a entrada do Gabriel.

Sobre a arbitragem, o que me espanta é o fato de clubes gastarem milhões; o futebol ser um esporte que faz girar tanto dinheiro, tanta corrupção e escândalos; Uma partida levar a queda de um técnico ou inflamar uma torcida contra jogadores; aí vem uma pessoa (árbitro) exclusivamente para atrapalhar todo cenário com a falta de preparo e que ainda tem respaldo das confederações que ninguém pode criticar. Não era para ser expulso o jogador do Flu.

Sobre o time no futuro, estou com um péssimo sentimento. Apesar desse campeonato ser fraquíssimo de nível, eu vejo hoje um Flamengo que erra passes demais, um elenco sem motivação. Hoje eu nem me pergunto quem seria titular no Flamengo. Eu pergunto quem não ficaria na reserva. E não gostei da atitude do Cristóvão se comportar como um puta histérica fora de campo, pulando e gesticulando. Não entendo como se passa quinta, sexta e sábado treinando para errar passes simples e o time ficar tocando de lado sem uma jogada mais vertical em direção ao gol. Vamos ver como vai se comportar o time no próximo jogo com o reforço imediato. (Não se trata de Guerrero e sim a expulsão Canteros- não está rendendo nem 2% do que foi ano passado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...