Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 2 x 2 Sport


Dr.Thales

Posts Recomendados

Jogo de meio de tabela do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Sport vai ser bastante enjoado nesse Brasileirão, tá arrumadinho demais.

 

EDIT: Tomar gol do Werley deveria causar punição, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos 5 pontos no cartola. =(

 

Pensei a mesma coisa mais ai o lucas lima cobrou escanteio na cabeça do werley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, vai voltar a putaria do ano passado, de tomar gol no último minuto? Ano passado foram 4 jogos dentro de casa assim. Menos 2 pontos por burrice do Renato, que errou a última saída de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, vai voltar a putaria do ano passado, de tomar gol no último minuto? Ano passado foram 4 jogos dentro de casa assim. Menos 2 pontos por burrice do Renato, que errou a última saída de bola.

 

Eu disse que era jogo de meio de tabela , ainda mais com a saida do robinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que era jogo de meio de tabela , ainda mais com a saida do robinho

Que é jogo de meio de tabela, é óbvio. Não acho que torcedor do Sport ou do Santos pense que vai disputar o título. Na melhor das hipóteses, vaga na libertadores.

Tem times mais acertados que ambos.

Qual o seu time no Cartola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Não assisti o primeiro tempo, meu despertador farrapou. Li um monte de queixas dos torcedores do Sport em relação ao juiz, houve algum erro que influenciou no resultado?!

 

No mais, bom resultado... 2 vitórias em casa e 2 empates fora, não fosse a fatalidade do Maracanã. Muito bom a campanha do Sport até o momento, o time está com uma postura TOTALMENTE diferente a que vinha tendo no estadual e Nordestão. Tivesse jogado dessa forma, levaria os dois campeonatos fácil, mas enfim, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti o primeiro tempo, meu despertador farrapou. Li um monte de queixas dos torcedores do Sport em relação ao juiz, houve algum erro que influenciou no resultado?!

 

No mais, bom resultado... 2 vitórias em casa e 2 empates fora, não fosse a fatalidade do Maracanã. Muito bom a campanha do Sport até o momento, o time está com uma postura TOTALMENTE diferente a que vinha tendo no estadual e Nordestão. Tivesse jogado dessa forma, levaria os dois campeonatos fácil, mas enfim, soma e segue.

 

O primeiro gol do Santos, o menino Ricardo Oliveira aparenta estar em impedimento. Mas tirando isso, não existe uma RECLAMAÇÃO maior

 

O Juiz inclusive, na minha opnião ajudou o Sport. Duas bolas cara a cara (Gabigol e o Robinho) e o bandeira levantou o instrumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é jogo de meio de tabela, é óbvio. Não acho que torcedor do Sport ou do Santos pense que vai disputar o título. Na melhor das hipóteses, vaga na libertadores.

Tem times mais acertados que ambos.

Qual o seu time no Cartola?

 

Vai Curiiintxaa f.c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ano o Sport roubado na vila. 

Se não fosse os 2 roubos, vila e maracanã, Sport estaria invicto.

 

Placar moral, Santos 1 x 2 Sport

 

O time tá bem, mas Eduardo continua insistindo no lixo/bosta do Mike, uma hora vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O time tá bem, mas Eduardo continua insistindo no lixo/bosta do Mike, uma hora vai dar merda.

 

Ele vai sair pra dar lugar ao Maikon Leite, Elber só começou no banco por estar se recuperando da virose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai sair pra dar lugar ao Maikon Leite, Elber só começou no banco por estar se recuperando da virose.

 

Na verdade não, Diego Souza e Élber no banco foi opção de Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...