Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escândalo de Corrupção na FIFA


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Espero que seja verdade e que aja uma revolução na FIFA, porque se no lugar entrar o palhaço do Platini, por exemplo, não adiantou de nada! Daqueles candidatos que ainda haviam no páreo, quem sobrou que preste?!

Que preste ou que não preste, só sobrou o Ali Bin Al Hussein, príncipe da Jordânia. E a eleição segue marcada pra hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Os filhos da puta do Ricardo Teixeira e Del Nero voltaram para o Brasil!!! Cagões já estão prevendo que serão condenados, mas como no Brasil não podem ser extraditados... ratos imundos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Os filhos da puta do Ricardo Teixeira e Del Nero voltaram para o Brasil!!! Cagões já estão prevendo que serão condenados, mas como no Brasil não podem ser extraditados... ratos imundos!!!

 

Como assim não podem?! O Brasil tem acordo de extradição com o EUA. Acho que só não haveria se fosse uma pena das que não temos aqui, como perpetua ou execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Como assim não podem?! O Brasil tem acordo de extradição com o EUA. Acho que só não haveria se fosse uma pena das que não temos aqui, como perpetua ou execução.

 

Ué, o que fiquei sabendo é que o Brasil não tem acordo de extradição não, que inclusive está na constituição federal. Enfim, sou leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não podem?! O Brasil tem acordo de extradição com o EUA. Acho que só não haveria se fosse uma pena das que não temos aqui, como perpetua ou execução.

Tem o tratado mas a Constituição Federal (art 5º, inciso LI) prevê que o brasileiro nato EM HIPÓTESE ALGUMA pode ser extraditado.

Como os tratados são recebidos pelo ordenamento jurídico com natureza de norma infraconstitucional (salvo os que versam sobre direitos humanos, segundo o STF) prevalece a Constituição.

Logo, Del Nero voltou porque sabe que aqui ele não pode ser extraditado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11148546_10153071610005617_4895515569740

 

As últimas do Marco Polo

Neste momento, Marco Polo Del Nero repousa em seu apartamento na Barra da Tijuca, perto da sede da CBF. (É aquele apartamento comprado por 1,6 milhão de reais, mas que o mercado avalia em 5,2 milhões de reais – um negócio de craque).

À tarde, se seguir os conselhos do seu fiel escudeiro Walter Feldman, dará uma entrevista coletiva na sede da CBF. Feldman, aliás, é hoje o conselheiro principal de um atordoado Marco Polo.

A decisão de fugir às pressas da Suíça, no entanto, foi tomada a partir de conselhos de vários advogados consultados por ele – inclusive advogados estrangeiros. Havia o temor de ser preso.

A verdade é que mais cedo ou mais tarde Marco Polo terá que renunciar à presidência da CBF. É uma questão de tempo.

Marco Polo está morto politicamente. Agora, o que lhe resta, sob o ponto de vista dele, é administrar o melhor possível essa morte.

Por Lauro Jardim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Marco Polo está morto politicamente. Agora, o que lhe resta, sob o ponto de vista dele, é administrar o melhor possível essa morte.

 

Mas será mesmo? Eu ainda tô custando a acreditar que esse monte de velho ladrão e safado serão realmente condenados e cumprirão suas penas. É o ceticismo fomentado por anos e anos, aliás, por décadas e décadas... [nós, torcedores] sendo roubado e enganado, vendo o esporte que mais ama sucateado por esse monte de filho-da-puta em questão.

 

O dia 27 foi uma marca histórica, mas ainda custo a crer que teremos mudanças SIGNIFICATIVAS nessa porra toda.

 

:=.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] ainda custo a crer que teremos mudanças SIGNIFICATIVAS [...]

 

Igualmente. Esse tipo de coisa é igual aquela mitologia da Hidra de Lerna. Hércules tentou esmagar as sete cabeças dela, mas a cada uma que cortava surgiam duas no lugar. Dizer que não adianta pressionar, prender e fiscalizar pra deixar todo mundo continuar roubando é logicamente um extremo estúpido, mas outro extremo é acreditar que a situação será muito diferente a partir de agora.

 

Mas Mauro Beting escreveu uma redação no Lance! recentemente, dizendo o seguinte após a prisão de Marin: "No Brasil, entre corruptos e corrompidos, corruptores e corruptelas, têm pelo menos mais uns três. No mínimo. No máximo eu não sei. Mas todos imaginamos. Até dona Lúcia. [...] Seja Operação LevaJeito. LavaTecoTeco. Seteaumgraha. MãoLeve. LavaGato. LavaGatuno. LavaConta. Ladrão-Marinho. Operação Cachirola. Operação FulecoFifa. Mutley. MarinDeLama. Tanto faz o nome. O que precisa é pegar os homens.".

 

Enfim, tudo de bom e de ruim no mundo político de hoje está resumido no futebol e sua história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha aí, dá pra se animar tanto com um filho-da-puta desses sendo reeleito? NÃO DÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava parecendo a eleição nossa ano passado.

O príncipe da Jordânia devia se preocupar com seu país e pronto. Até porque ele também iria apoiar a copa no Catar de qualquer modo.

Acho que o único que poderia fazer algo seria o Luís Figo. Mas a quantidade de merda que existe por trás dos panos... ele deve ter feito muito bem em renunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mais impressionante é que a gente continua sofrendo, se estressando, se irritando com o futebol, mesmo sabendo disso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única maneira de mudar alguma coisa era mexendo no bolso da FIFA, com a saída de patrocinadores. Os direitos de televisão são uma grande fonte de receita para a FIFA. Mas acho difícil as grandes empresas de televisão se rebelarem contra a FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O castigo veio tarde, mas veio. Que esse escroto pague por tudo que fez na vida, principalmente na época da ditadura. Te fode, filho da puta do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito para o Marin (que já tá na merda e já tá velho) abrir a boca e entregar o resto da turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho dificil o Del Nero ser preso, porque antes era presidente da Federação Paulista... Acho mais facil o Teixeira e Andres Sanchez ser preso... Onde tá o João Havelange? Ele morreu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho dificil o Del Nero ser preso, porque antes era presidente da Federação Paulista... Acho mais facil o Teixeira e Andres Sanchez ser preso... Onde tá o João Havelange? Ele morreu?

Federação Paulista é irrevelante no cenário internacional. Ninguém conhece as federações regionais nem mesmo dos países relevantes no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempão que o Hawilla e Traffic mandava no Futebol brasileiro, e tinha boas relações com todos os clubes e pessoal do CBF..

 

O grande negocio do Hawilla foi ajudar na criação e na divulgação do "primeiro" mundial de clubes da Fifa, realizado na Rio de Janeiro (em 2000).   

 

http://trivela.uol.com.br/de-dono-do-futebol-brasileiro-a-delator-a-ascensao-e-queda-de-j-hawilla/

 

Recomendo ler isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Publicado em 01/06/2015, 07:27 / Atualizado em 01/06/2015, 07:36

Pelé elogia reeleição de Blatter na Fifa: 'É melhor ter gente com experiência'

ESPN.com.br, com agência EFE

 

ALEXANDER HASSENSTEIN/FIFA VIA GETTY IMAGES

622_03249fb4-d53f-3f8f-bea0-aac465448fa5

Joseph Blatter e Pelé se abraçam durante jogo da Copa do Mundo de 2014

 

Pelé mostrou seu apoio à reeleição de Joseph Blatter como presidente da Fifa em sua chegada na noite deste domingo a Havana, junto com seu ex-clube, o Cosmos de Nova York, que jogará na terça-feira um amistoso histórico com a seleção nacional de Cuba.

 

Perguntado pelos jornalistas logo após aterrissar no aeroporto de Havana, o ex-jogador disse que lhe parece "perfeito" que Blatter tenha conseguido renovar na sexta-feira passada seu cargo à frente da Fifa no meio dos escândalos de corrupção que surgiram no seio da organização. "Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência", explicou logo após chegar a Havana como convidado de seu ex-clube, o Cosmos.

 

O Cosmos é a primeira equipe profissional dos Estados Unidos em território cubano desde que em 28 de março de 1999 o Baltimore Orioles, do beisebol, jogou contra o time nacional da ilha, jogo que será repetido este ano.

 

Sobre o amistoso, Pelé assinalou que será "um momento de paz e de confraternização", para "levar paz e alegria ao povo de Cuba através do futebol". A partida entre Cosmos e Cuba será carregado de simbolismo já que acontece no atual contexto de relaxamento das relações entre Cuba e EUA, que estão restabelecendo suas relações diplomáticas depois de mais de 50 anos de inimizade.

 

:kidding:

 

 

 

 

 

:notodohere:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
    • Aleef
×
×
  • Criar Novo...