Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 0 Corinthians


bks

Posts Recomendados

header_escalacoes_690.jpg
 
Fluminense: Enderson Moreira chegou ao Flu há três dias e já realizou algumas mudanças na equipe. Se Wellington Silva dá lugar a Renato por opção técnica, Wagner retorna ao time para tornar o esquema mais ofensivo. Desta forma, o Tricolor entra em campo com Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Jean, Edson, Wagner,  Gerson e Vinicius; Fred.
 
Corinthians: com desfalques, Tite deve promover mudanças na equipe. Mesmo com o adeus confirmado, Guerrero será mantido na equipe, que deve entrar em campo com Cássio, Edilson, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Petros, Jadson e Mendoza; Guerrero.

 

 

 

header_quem-esta-fora_690.jpg
 

Fluminense: Robert sofreu uma fratura no pé e desfalcará a equipe por aproximadamente dois meses. Além dele, Marlon e Kenedy estão à disposição da seleção brasileira sub-20. Este último passou por cirurgia por causa de uma apendicite e ficará afastado durante cinco ou seis semanas.

Corinthians:  Fagner, gripado, Renato Augusto, com dores na perna esquerda, e Malcom, que serve à seleção brasileira no Mundial sub-20
 
 

Transmissão:
 
A TV Globo passa para todo o Brasil, menos MG (exceção das regiões de Ituiutaba, Juiz de Fora e Uberlândia) e RJ (com Cléber Machado, Casagrande e Paulo César de Oliveira), Premiere, PFC HD e PFCI (com Jader Rocha e Edinho) também transmitem. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato Brasileiro é uns dos campeonatos mais bostas de acompanhar,olha o nivel desse jogo que ridiculo parece que estou vendo um velorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o gol que o imbecil me perde. Vinicius é até razoável, mas hoje tá muito mal.

Tá todo mundo mal, puta time mal escalado. Wagner o de sempre, se tirasse ele é colocasse o Pierre e liberasse mais o Edson e o Jean, time já ia melhorar muito. PRINCIPALMENTE porque o Gerson ia sair lá da ponta direita coitado, é o jogador mais lúcido e tá todo torto por lá, não é a dele.

E Wellington Silva no lugar do Renato pra ontem, o que esse técnico tem na cabeça meu Deus. Sempre sou a favor de usar a base, mas o Renato já teve oportunidades e mostrou que ainda não tá pronto.

Jogo tá difícil mas dá pra ganhar pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerrero é matador, claro, pra mim o melhor atacante da America do Sul, mas não acho que fará essa falta toda pro Corinthians. Não vale o que tá pedindo nem a pau.

O cara é definidor, precisamos melhorar a questão de criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mendonza é ruim pra caralho, hein? Desligado do jogo e afobado demais com a bola. Não sabe se posicionar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Guerrero, tá de parabéns viu.

 

Se for pra ficar errando gol sem goleiro desse jeito, não precisa nem cumprir o resto do contrato. Vai se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Casagrande disse, o Flu colocou Magno Alves pra colocar velocidade.

O Corinthians entra com Danilo pra equilibrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol que o Guerreiro perdeu, metade dos usuários do fórum fariam. Certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava pra qualquer um dos dois times ter ganho. Que jogo horrível, estavam competindo pra ver quem ia perder.

 

Incrível como decaiu esse time do Corinthians em relação há dois meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como esse time do Corinthians começou a jogar bola de uma hora pra outra e é igualmente incrível como esse mesmo time desaprendeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...