Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Figueirense


Léo R.

Posts Recomendados

Jogo bem fraco, Douglas e Giuliano muito mal, menino pedro Rocha também.

 

BRAIAN RODRIGUEZ FEZ UM GOL, inacreditável.

 

Aliás, Mamute tem que ser titular do time, ele que "criou" o gol do Braian.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem o que dizer... Braian fazendo gol. Pelo menos meu Cartola agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vitória. É isso o que importa nesse momento.

 

Jogada do gol hoje foi exceção, não regra. O Braian é muito ruim por baixo e a bola aérea não chega pra ele porque não tem lateral que cruza. VOLTA, ARCE, VOLTA ANDERSON LIMA! Esse tipo de gol não vai acontecer de novo tão cedo.

 

Entrevista do Bolzan me assustou por um lado e me animou por outro. Ir pra Conselho Deliberativo escolha de técnico é sacanagem. Por outro lado, ele tirou totalmente a questão da pressa em contratar, o que é bom. O Grêmio tá correndo que nem uma gazela atrás de técnico, mas não precisa mostrar que tá desesperado. O mais certo é que realmente os dois nomes eram Doriva e Cristóvão. A partir dai, vão ter que estudar nomes de novo. A escolha do técnico tem que vir até o próximo jogo, não dá pra esperar muito.

 

Aliás, eu tenho pena do novo técnico porque o cara vai pegar um time limitado, em má fase e com uma sequência de jogo bem difícil. E acho que só se viesse um Guardiola da vida pra fazer esse time jogar bem com os jogadores que tem. E não vai vim Guardiola.

 

edit:

 

Esqueci de comentar a camisa. SEEEEEEEEEEEEEENSACIONAAAAAAAAAAL! PUTA QUE PARIU, QUE LINDA! Vendo do campo, ela se mistura com a cor escura da bermuda e fica top demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falácia do Argel ser um bom treinador está em uns 30% pra ser derrubada. Falta cair fora da Copa do Brasil e ficar mais uns 3 jogos sem ganhar no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque falam que o Argel é bom treinador, não fez nenhum trabalho realmente bom.

Foi mais uma das especulações lamentáveis da semana passada, porque além de não ter mostrado nada que o coloque como bom treinador ainda é colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa semana escalei três jogadores do Grêmio no Cartola... Sou maluco em botar tanta fé no time do Grêmio? hahahaha

 

A força fisica faz o Yuri Mamute ser um jogador muito útil, é praticamente impossível tomar a bola do mlk. Não pode ser banco no atual time de vocês.

 

Time do Grêmio é limitado? É. Mas a maioria dos times do brasileirão também são... O Grêmio pode terminar entre os 10 primeiros tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o grêmio tem potencial pra ficar entre os 10 primeiros, mas tem que achar um treinador decente agora. E outra, Braian, douglas, e galhardo não podem fardar nunca, não tem condições de aturar esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Felippe voltou pro Grêmio. Vai ficar 40 dias se recuperando e depois acho provável que suba pro principal. Se o Felipão tivesse usado ele, não precisaria ter Braian pra fazer nada. O mínimo que esse guri faria é nada, também e teríamos economizado R$1,3 milhão com os salários do Braian OU, o que seria melhor, contrataríamos um bom jogador.

 

Prefiro um jogador que não faça nada e ganhe 10 mil e possa dar dinheiro no futuro a um diabo que ganha 150 e não tem 50 gols na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Rogério Zimmermann o nome perfeito, é um cara rodado, sempre trabalho com limites financeiros, o que é o momento do Grêmio. Trabalho nas categorias de base do Grêmio, então sabe lidar com jovens. Fora o custo seria baixo, os trabalhos deles costumam ser a longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...