Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

De novo gol de bola.parada...

Inter soh toma gol desse jeito...se fuder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que o Muriel já foi titular no Inter, cara? Esse maluco é péssimo. lol

 

Quando ele virou titular pegava até pensamento, depois foi caindo, caindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Aguirre, mas não da pra entender a insistencia dele em alguns jogadores como o Ruschel.

 

Vitinho muito ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho ANDANDO em campo, isso porque ele entrou no segundo tempo... Bizarro.

 

Taiberson >>> Abismo >>> Vitinho... Se tiver outro mlk na base com o nível do Taiberson, pode devolver o Vitinho pros russos.

 

Vasco é horrível, vai lutar absurdamente pra não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Aguirre, mas não da pra entender a insistencia dele em alguns jogadores como o Ruschel.

 

Vitinho muito ruim

 

O problema é que não tem ninguém pra por no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diabo de jogo ruim da porra! 31x34 em passes errados... terrível!

 

Inter vacilou. Deveria ter vencido hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho ANDANDO em campo, isso porque ele entrou no segundo tempo... Bizarro.

Taiberson >>> Abismo >>> Vitinho... Se tiver outro mlk na base com o nível do Taiberson, pode devolver o Vitinho pros russos.

Vasco é horrível, vai lutar absurdamente pra não cair.

Por isso q eu falo q prefiro bem mais o Luque que o Vitinho... pelo menos o argentino se empenha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dá raiva é que esse fdp é mt bom jogador...

Mas é um lixo preguiçoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti o jogo. Pelo que parece, mais um jogo que estava "encaminhado" e que por descuido, entregaram tudo.

 

Repete-se o discurso: "pontuamos fora!". O torcedor sabe que pra vencer o brasileiro tem que GANHAR fora. Mas ainda é cedo... 

Nilmar na quarta? E o Geferson? (ele treinou hoje de manhã) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "descuido" foi abdicar de jogar durante 45 minutos, cara. O Vasco estuprou o Internacional no segundo tempo e, se fosse um time decente, dava pra ter metido uns 4 tranquilamente. Não é de sacanagem que tomaram 3 do Atlético-PR com o Marcos Guilherme e o Walter jogando pra caralho.

 

E um empate com o Vasco é um péssimo resultado, mesmo. Salário do Nilmar deve pagar no mínimo uns 5 jogadores que tavam ali em campo, e isso porque ainda tinha Alex, Anderson e Vitinho. Time reserva do Internacional tá muito acima do titular de vários outros clubes nesse Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco estuprou o Internacional no segundo tempo e

 

Não. O estupro começou depois da expulsão idiota do Ruschel. Antes disso, o vasco tinha posse, mas não conseguia nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. O estupro começou depois da expulsão idiota do Ruschel. Antes disso, o vasco tinha posse, mas não conseguia nada.

 

Na minha opinião, quando um time abdica de jogar e deixa o outro fazer o que quer, ele tá sendo estuprado. Não porque o Vasco foi super dominante, mesmo. É porque eu acho isso uma atitude meio patética, principalmente quando o Internacional tinha plenas condições de entrar no segundo tempo e jogar de igual pra igual. Não tinha necessidade NENHUMA do Internacional se defender daquela maneira, eles tavam jogando contra o Vasco, que tem um setor ofensivo fraquíssimo.

 

Mas sim, o Vasco só conseguiu criar chances perigosas de verdade depois da expulsão do mito Ruschel, um dos piores jogadores da história do Inter. Antes disso o Vasco até criou boas jogadas, mas foram mais sorte do que competência e os jogadores não souberam aproveitá-las, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, quando um time abdica de jogar e deixa o outro fazer o que quer, ele tá sendo estuprado. Não porque o Vasco foi super dominante, mesmo. É porque eu acho isso uma atitude meio patética, principalmente quando o Internacional tinha plenas condições de entrar no segundo tempo e jogar de igual pra igual. Não tinha necessidade NENHUMA do Internacional se defender daquela maneira, eles tavam jogando contra o Vasco, que tem um setor ofensivo fraquíssimo.

 

É uma estratégia do Aguirre. Deixar o adversário com a bola para tentar matar o jogo no contra-ataque.

 

Eu não gosto tb. Me faz sofrer demais nos jogos. Mas deu certo algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma estratégia do Aguirre. Deixar o adversário com a bola para tentar matar o jogo no contra-ataque.

Eu não gosto tb. Me faz sofrer demais nos jogos. Mas deu certo algumas vezes.

Inter joga no limite do perigo. Eu também não gosto. Deixamos o adversário tempo demais com a bola e a nossa defesa não é nada confiável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que quando você tem Paulão na defesa, Muriel no gol e o responsável por puxar os contra-ataques é, teoricamente, o Vitinho, essa estratégia tá fadada ao fracasso, cara! SHAUHSAHUSHAUSUH

 

Acho que com o time titular pode dar bem certo, já que a zaga é melhor e você tem o Valdívia, por exemplo. Mas com o time reserva você tem que aproveitar que os meias tão num nível bem acima do resto e fazer eles trabalharem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois pênaltis não marcados para o Vasco num espaço de 5 minutos.

 

Guiñazu deveria ter sido expulso.

 

São os dois erros dos quais me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do pênalti no Nilmar, lembra também?

Exato, vi o jogo e a arbitragem foi confusa pra caralho pra ambos os lados. Vascaíno não comenta futebol, comenta arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu lembrasse teria dito no meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás

 

Penalti no Nilmar com 4mins de jogo e expulsão do Luan no momento, por que deixou a bola pra ir direto no Nilmar que ficaria cm a bola sozinho cm o goleiro...

 

Mas memória seletiva é complicado... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...