Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Globo e CBF podem acabar com jogos às 22h após o final da Copa América


Cesarrock9

Posts Recomendados

Mas acho que é o menos ruim, até pra contemplar a TV fechada também. Se eu tivesse que definir os horários faria da mesmíssima forma que o Vaz fez.

 

2 jogos as 16h30m de sábado. 1 no sábado as 19hrs.

 

2 jogos as 11hrs de domingo. 4 as 16hrs de domingo e 1 as 18h30m de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

(...) E tentar deixar esses jogos de 19:00 e 18:30 pra partidas em locais que não façam muito frio no inverno

Rio pra cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio pra cima?

 

Sim, Rio, Recife, Minas, até alguns jogos em SP que não é tão frio...o  brabo é aqui, SC e PR que pega frequentemente temperaturas na casa dos 10 graus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que lembrar que a boa média dos jogos às 11h é porque numa delas o Palmeiras colocou quase 40 mil num jogo. Senão não seria tão mais alta que as outras.

Não tô me exibindo por causa do público do meu time esse ano, mas é bom pensar no que representa o que é mais próximo da realidade de todos os clubes, manjam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que lembrar que a boa média dos jogos às 11h é porque numa delas o Palmeiras colocou quase 40 mil num jogo. Senão não seria tão mais alta que as outras.

Não tô me exibindo por causa do público do meu time esse ano, mas é bom pensar no que representa o que é mais próximo da realidade de todos os clubes, manjam?

Se fosse assim, a média seria ainda mais alta. Inter v Coritiba teve 42 mil de público.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim, a média seria ainda mais alta. Inter v Coritiba teve 42 mil de público.  :)

 

então, são dois casos isolados com clubes que estão enchendo seus estádios. Além dos dois, acho que só Atletico Paranaense e Corinthians têm situação parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro colocou  33 mil no ultimo jogo este horário e o Atlético Mineiro vai colocar + de 43 mil ( vai jogar no mineirão), juntando com o jogo do Palmeiras , Corinthians e Internacional.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O horário das 11hrs tá dando muito certo, o único que botou pouca gente foi o próprio Grêmio na primeira rodada, isso puxou a média do horário muito pra baixo. Grêmio tinha perdido o título do Gaúcho e era Dia das Mães...Pessoal costuma almoçar em família. Acho que o único contra do horário é esse tipo de data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção de "pague 1 leve 2" ajudou muito, mas com certeza eles iriam colocar +25 mil hoje.
Horário pegou. Só torcer pra não começarem a abusar do preço a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...