Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Globo e CBF podem acabar com jogos às 22h após o final da Copa América


Cesarrock9

Posts Recomendados

Ai fica a mesma merda que é hj. A Globo nao tem apenas um jogo as 22h. Se nao me engano são 3 né?!

3. Mas jogo de 19h30min é pior que 22h. 20h, ou até 20h30min são os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Tirar jornal do ar, algo que traz informação, para melhorar o horário do futebol?

Você é funcionário da Globo?

1) Eu disse Jornal LOCAL!

2) Jornal Nacional continuaria, só muda o horário.

3) Internet é muito melhor pra pegar informação porque vem tudo mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3. Mas jogo de 19h30min é pior que 22h. 20h, ou até 20h30min são os melhores.

Então que fizesse tudo às 20h. E por mim acabava jogo durante semana as 22h mesmo que pra isso a Globo troque o jogo durante semana pelo Sábado 16h30 ou Domingo 11h. Melhor dois jogos transmitidos no fds do que apenas um e outro durante semana as 22h.

1) Eu disse Jornal LOCAL!

2) Jornal Nacional continuaria, só muda o horário.

3) Internet é muito melhor pra pegar informação porque vem tudo mais rápido.

E q gente se referia ao jornal local mesmo.

As edições do Vanguarda TV aqui são ótimas. Falam da nossa região e não apenas da Capital. E os profissionais são de muito boa qualidade. Acabar isso por causa de partida de futebol é o fim da picada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então que fizesse tudo às 20h. E por mim acabava jogo durante semana as 22h mesmo que pra isso a Globo troque o jogo durante semana pelo Sábado 16h30 ou Domingo 11h. Melhor dois jogos transmitidos no fds do que apenas um e outro durante semana as 22h.

E q gente se referia ao jornal local mesmo.

As edições do Vanguarda TV aqui são ótimas. Falam da nossa região e não apenas da Capital. E os profissionais são de muito boa qualidade. Acabar isso por causa de partida de futebol é o fim da picada.

Mas não tem uma edição de tarde, cacilda? Junta tudo lá, que talvez a qualidade fique até melhor.

Isso fora o fato de que eu falei que notícia na Internet hoje é melhor veiculada. Cansei de ouvir notícia da minha mãe e dizer que já sabia por ter visto na Net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz que nem havia na década de 1980 e deixa esse jornal local antes do Jornal da Globo. Ou depois da novela, mesmo. Não precisaria acabar, só entardecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fica a mesma merda que é hj. A Globo nao tem apenas um jogo as 22h. Se nao me engano são 3 né?!

 

então, no Brasileiro é um jogo pra cada cidade/estado.

Não adianta muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é a prioridada de vida.  :yeah2:

Notícias na Internet > abismo > notícias na TV

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E q gente se referia ao jornal local mesmo.

As edições do Vanguarda TV aqui são ótimas. Falam da nossa região e não apenas da Capital. E os profissionais são de muito boa qualidade. Acabar isso por causa de partida de futebol é o fim da picada.

 

Maluco mora no Rio, deve achar que as notícias da cidade passam no Jornal Nacional mesmo, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco mora no Rio, deve achar que as notícias da cidade passam no Jornal Nacional mesmo, hahaha

Não, aqui no Rio tem o RJTV, que acredito ter a mesma função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, aqui no Rio tem o RJTV, que acredito ter a mesma função.

 

Só que pro Rio de Janeiro, qualquer zica local sai na internet fácil, g1, a cidade e região é coberta por grandes jornais. Já para transmissoras locais, isso seria matar mais do pouco jornalismo local que são capazes de colocar. Fora que o horário a noite é muito melhor por que alcança bem mais gente. 

 

Não é toda região que tem mídia na internet com a mesma credibilidade de uma transmissora. A não ser que você se proponha que a informação é obtida através de redes sociais, o que é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que pro Rio de Janeiro, qualquer zica local sai na internet fácil, g1, a cidade e região é coberta por grandes jornais. Já para transmissoras locais, isso seria matar mais do pouco jornalismo local que são capazes de colocar. Fora que o horário a noite é muito melhor por que alcança bem mais gente. 

 

Não é toda região que tem mídia na internet com a mesma credibilidade de uma transmissora. A não ser que você se proponha que a informação é obtida através de redes sociais, o que é um absurdo.

No estado mais urbanizado daqui (inclusive interior) tem esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias na Internet > abismo > notícias na TV

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Notícias da TV >>>>>>>>>>>>>>> mais útil para a população em geral do que um jogo de futebol.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias da TV >>>>>>>>>>>>>>> mais útil para a população em geral do que um jogo de futebol.

Eu já me expliquei. Pensei que tivesse ficado claro que eu não sou a favor da ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar jogos do meio de semana da televisão aberta é sacanagem.FUTEBOL É DO POVO.não pode ser apenas para a '' elite ''.

 

Já é uma sacanagem fazerem quem tem piores condições financeiras assistirem jogos ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não lembro se era esse o tópico ou se tinha outro especifico(procurei mas nao achei), mas a partir da 14ª rodada serão 2 jogos as 11:00 da manhã nos domingos...

 

Bom ver que o horário agradou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se era esse o tópico ou se tinha outro especifico(procurei mas nao achei), mas a partir da 14ª rodada serão 2 jogos as 11:00 da manhã nos domingos...

 

Bom ver que o horário agradou! :D

 

Também gostei do horario ! E sobre os jogos de quarta a noite nenhuma novidade vaz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que os jogos das 11:00 nao sao classicos, eh Gremio x Ponte, Inter x Coritiba, Ponte x Goiás....

 

E as 22:00 direto tem jogos bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que não sei como nunca testaram esses horários antes já que aí a  grade de TV não é problema algum. Mas pra Sábado às 21h e 22h e Domingo às 19h30m tem gente pra achar que pode dar certo...

 

Seria bom termos vários horários no Sábado e só esse da manhã no Domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia haver dois jogos às 11:00 do Sábado, três partidas nas 16:00 do Sábado, duas às 11:00 do Domingo e três às 16:00 do Domingo. 

O meio-de-semana serviria para a Copa do Brasil.

A Globo transmitiria os horários da tarde.

 

Bom, creio que todo mundo ganharia com isso! A média de público aumentaria muito, teríamos dois jogos transmitidos por semana e o horário das 21:00 hrs sumiria do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia haver dois jogos às 11:00 do Sábado, três partidas nas 16:00 do Sábado, duas às 11:00 do Domingo e três às 16:00 do Domingo. 

O meio-de-semana serviria para a Copa do Brasil.

A Globo transmitiria os horários da tarde.

 

Bom, creio que todo mundo ganharia com isso! A média de público aumentaria muito, teríamos dois jogos transmitidos por semana e o horário das 21:00 hrs sumiria do campeonato.

 

Muita gente trabalha no sábado, principalmente de manhã. Então jogo às 11hrs de sábado não é tão favorável quanto no domingo.

No mais, não vão tirar o jogo que o Sportv costuma transmitir no fim do domingo, depois do jogo de TV aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente trabalha no sábado, principalmente de manhã. Então jogo às 11hrs de sábado não é tão favorável quanto no domingo.

No mais, não vão tirar o jogo que o Sportv costuma transmitir no fim do domingo, depois do jogo de TV aberta.

 

Cara, verdade. Eu continuo achando que teria um bom público, mas vai atrapalhar a vida de muita gente mesmo.

Então esses dois jogos das 11:00 de sábado poderiam se dividir, um ficaria pra 18:30 de sábado e outra pra 18:30 de domingo.

 

De qualquer forma, cada tabela de horários tem seus pontos fracos, sempre vai haver controvérsias. Nem esse horário de 11:00 de Domingo é unanimidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, no fim de semana o ideal era rodada às 16:30 e 19:00 no sábado, as 11:00, 16:00 e 18:30 no domingo.

 

E tentar deixar esses jogos de 19:00 e 18:30 pra partidas em locais que não façam muito frio no inverno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo 18:30 também não é um bom horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...