Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate 0 x 1 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Confirmando: Cruzeiro é o clube brasileiro com mais vitórias na Libertadores (86). Com 20 jogos a menos que o São Paulo, segundo colocado. E também o primeiro time da história da Libertadores a ter vencido Boca e River em seus respectivos estádios.

 

Isso porque estamos na chave que não era dos carros do ano. Imagina se a tivéssemos na chave dos carros do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Marquinhos foi oportunista, tchê! Mas o mais importante no gol do Cruzeiro foi a torcida do Damião, se ele não tivesse tanta fé na jogada o gol jamais teria saído! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

CFlIG_zXIAA2PjY.jpg

 

Espero que não demore muito pro Marcelo entender que ele e o Arrascaeta devem jogar juntos, Gabriel foi bem centralizado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando racionalmente, ele até poderia ter botado o Charles, mas não tirado Willian. A saída da bola tava péssima com Willians, e Henrique tava dormindo em campo

Teria tirado Marquinhos, e não Arrascaeta (que não tava jogando nada) pra botar o Xavier

 

Graças a Deus eu não fui o técnico do Cruzeiro nesse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Arrascaeta e Gabriel Xavier tem que jogar juntos, se movimentando. O Arrascaeta só rende de duas formas no Cruzeiro: armando desde a linha dos volantes ou flutuando na linha de armação, não é jogando mais avançado que Damião que ele vai render.

Com Xavier ou Alisson junto dele, o time tem mais movimentação, pois tem dois armadores que driblam bem e podem cair nas pontas e um puxador de contra-ataque (Willian ou Marquinhos, e não os dois juntos!).

Somesegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com Xavier ou Alisson junto dele, o time tem mais movimentação, pois tem dois armadores que driblam bem e podem cair nas pontas e um puxador de contra-ataque (Willian ou Marquinhos, e não os dois juntos!).

Somesegue

 

Sdds Alisson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patidaça do cruzeiro apesar de ter eliminado o meu São paulo estou torcendo por vcs nessa libertadores , pontos posivitivos pro fabio mais uma partidaça e o william que correu muito merecia o gol que o maluco tirou em cima da linha o ponto negativo é o bruno rodrigo , não sinto confiança naquele cara muito lento e ruin demais. No mais cruzeiro tá praticamente na semi , se o Inter não passar acredito que o cruzeiro tá praticamente na final do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se: A zica pode impedir o Cruzeiro chegar na Final...

 

Todo mundo acha o paysandu simpatico então não há zica e mesmo assim o clube nunca ganhou nada de expressão além de uma vitoria sobre o boca no la bombonera e dps uma pirocada em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo acha o paysandu simpatico então não há zica e mesmo assim o clube nunca ganhou nada de expressão além de uma vitoria sobre o boca no la bombonera e dps uma pirocada em casa.

E dai? Meu papão ganhou de vocês na final do Copa dos Campeões hehehe...

Estou falando do Vaz e Silveira, os temidos desse Forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...