Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate 0 x 1 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Marquinhos não sai nem por reza braba, impressionante. OSADYA Y ALEGRYA DEL MARCELÓN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Q entortada tomou o mayke agora kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa bola do William era a da classificação...

E ele não era pra ter saído, Marcelo deu uma tremida aí. Já tá querendo o 0x0 com 25 minutos de jogo, o que é muito perigoso e claro, sinônimo de gol do River no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou

Cruzeiro classificado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vamo falar a verdade...

Fodas se por alguns momentos foi defensivo. Foi necessário. O Cruzeiro não se apequenou em nenhum momento num jogo absurdamente difícil, com a gente vindo de mal futebol. Teve defeitos, mas foi GIGANTE em arrancar esse resultado lá na Argentina, GIGANTE.

Eu não vou nem cornetar nada, na boa. E olha que eu sou o torcedor mais corneta do mundo.
Eu achava que seríamos derrotados até comm certa pressão, facilidade. Não foi.

Tradição, respeito, peso de uma camisa que enverga varal na Libertadores. O time brasileiro com mais vitórias na competição. Só ver a cobertura da imprensa argentina e tudo que envolveu os últimos dias, tamanho foi o respeito e cautela que tiveram, mesmo com a gente estando mal.

 

Se levar essa Libertadores, por mim que façam 45 pontos no Brasileiro e tirem férias em outubro.

Que venha quarta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vamo falar a verdade...

Fodas se por alguns momentos foi defensivo. Foi necessário. O Cruzeiro não se apequenou em nenhum momento num jogo absurdamente difícil, com a gente vindo de mal futebol. Teve defeitos, mas foi GIGANTE em arrancar esse resultado lá na Argentina, GIGANTE.

Eu não vou nem cornetar nada, na boa. E olha que eu sou o torcedor mais corneta do mundo.

Eu achava que seríamos derrotados até comm certa pressão, facilidade. Não foi.

Tradição, respeito, peso de uma camisa que enverga varal na Libertadores. O time brasileiro com mais vitórias na competição. Só ver a cobertura da imprensa argentina e tudo que envolveu os últimos dias, tamanho foi o respeito e cautela que tiveram, mesmo com a gente estando mal.

Obrigado a todos os jogadores que se superaram e fizeram uma partida de muita luta e aguerrida. Sabíamos que ia ser dificílima. Se levar essa Libertadores, por mim que façam 45 pontos no Brasileiro e tirem férias em outubro.

Que venha quarta!

 

Eu estava assistindo o jogo pela transmissão argentina, e toda hora que perguntavam o comentarista quem ele achava que ia passar, mesmo no 0x0, era Cruzeiro.

 

Também comentaram muito do historico do confronto com (agora) 12 partidas e 9 vitórias :yeah: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só não pode acomodar quarta-feira, tem que passar o trator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta é cair pra cima. A zaga do River é paçoqueira, vimos hoje.

Pelamor Marcelo, não me foda mais esse mata-mata com vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

River frequezão do Cruzeiro mesmo.

 

Agora a responsa de eliminar o Cruzeiro tá com o Inter (se passar do Santa Fé, né) :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida fez o Mayke defensivamente. Quase não subiu por conta disso, mas tá perdoado.

 

Ao contrario, nossos dois volantes tentaram diversas vezes entregar a paçoca, felizmente sem sucesso, graças a ruindade do Teo. E tem quem defenda esse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom vencemos com gol do Marquinhos (o jogador anencéfalo), mas ambos times são terríveis...

Marcelo é peidorreiro, deu sorte hoje.

Seria irônico esse time ser campeão, mas vamos lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que partida fez o Mayke defensivamente. Quase não subiu por conta disso, mas tá perdoado.

 

Ao contrario, nossos dois volantes tentaram diversas vezes entregar a paçoca, felizmente sem sucesso, graças a ruindade do Teo. E tem quem defenda esse cara

 

Vaz é apaixonado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Cruzeiro fez tudo que o Inter não fez ontem.

 

43 do segundo tempo, vencendo o jogo e trocando atacante por atacante? Que inveja me deu disso. 

 

Enfim, acho que a classificação ta encaminhada. Só uma reviravolta muito grande em minas pra dar River agora... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cara, o Cruzeiro fez tudo que o Inter não fez ontem.

 

43 do segundo tempo, vencendo o jogo e trocando atacante por atacante? Que inveja me deu disso. 

 

Enfim, acho que a classificação ta encaminhada. Só uma reviravolta muito grande em minas pra dar River agora... 

 

Cruzeiro teve mais sorte que juízo, trocou o melhor ponta por um volante e deixou quem não tava jogando nada em campo. Aí achou um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcelo não percebeu que o Arrascaeta rende caindo pelas beiradas e insiste em manter ele como um segundo atacante, ta certo que ele tava apagado e o Gabriel entrou bem, mas poderia ter mantido ele ter sacado o Marquinhos.

O William ta bem na partida, o que ele me faz? coloca o Charles e deixa o Marquinhos (que corre, corre e corre, mas não finaliza uma jogada com qualidade).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...