Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 1 x 0 São Paulo


phoulis

Posts Recomendados

Ceni tá salvando o São Paulo. Desde que liguei a TV, o Velho Ceni fez duas boas defesas.

 

Time do SP demora DEMAIS a recompor, dá espaço absurdo pro contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu tava conversando ontem, o time do São Paulo voltando ao seu normal, os jogos contra Corinthians, Flamengo e o 1º contra o Cruzeiro foram empolgação dos jogadores pra mostrar que não derrubaram Muricy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponte Preta perdeu tanto gol, que eu achei que o São Paulo ia acabar empatando no finalzinho. Sabe como é né, quem não faz, leva...

 

Ceni pegou demais nessa partida, é uma pena ver o cara aposentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís FAbiano é um jumento mesmo, como não podia deixar de ser, tomou um amarelo no final do jogo por reclamação...

 

O São Paulo só vai melhorar depois de se livrar de Reinaldo, Denílson, Souza, Wesley, Ganso, Pato e Luís Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q ele ainda irá estender o contrato pra aposentar em Dezembro. Que graça tem aposentar em Agosto durante a temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceni se aposenta quando? To achando que ele vai virar treinador direto.

 

Virar treinador com esses jogadores? Acho que ele não anima (e nem merece hahaha).

 

O elenco do São Paulo não é ruim tecnicamente, mas dá SONO ver os caras jogando. Não sei se é lentidão caracteristica dos jogadores ou é falta de vontade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bizarro esse gol que o Ceni tomou, faltou explosão pra ele. Pulou e não saiu do chão.

E o Cajá mostrando qualidade, já fez um baita gol no gremio, agora faz outro em um bom chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceni se aposenta quando? To achando que ele vai virar treinador direto.

 

Acho bem possível também, mas só se ele já puder de cara dar pitaco nas contratações e dispensas nesta janela do meio de temporada.

 

Com esse bando de jogador que acha que sabe jogar bola no elenco eu acho difícil ele topar.

Mas já tão irritados com o Wesley? Tão rápido…

 

Eu ainda não estou irritado com ele porque não conseguiram deixar o cara jogar na sua função ainda.

 

Pra variar no SPFC a gente tem sempre que ter uns 2 ou 3 no time fora de posição.

 

Deve rolar um ranking pra ver qual treinador consegue improvisar mais jogador fora de posição por década.

 

Mas já deu pra perceber que o Wesley prende o jogo de maneira desnecessária, o que confesso ser irritante demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo mais pelo que li foi lamentavel , espero que no fim do ano haja uma grande reformulação nessa porra ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís FAbiano é um jumento mesmo, como não podia deixar de ser, tomou um amarelo no final do jogo por reclamação...

 

O São Paulo só vai melhorar depois de se livrar de Reinaldo, Denílson, Souza, Wesley, Ganso, Pato e Luís Fabiano.

 

3 impedimentos e 1 amarelo por jogo. Parece meta particular.

 

Aposto que o amarelo que suspenderá será para um jogo fora de casa. 

 

E ainda chamam de ídolo.

 

De todos os que você falou só não tive oportunidade ainda de ver o Wesley jogando como volante, os demais eu concordo 100%. E incluiria Bruno nesse pacote.

 

O Carlinhos eu ainda preciso ver mais dele. Ele está lesionado pra sempre ou não tem jogado por opção técnica (o que seria um completo absurdo, pq o cara ser banco do Reinaldo tecnicamente é melhor mandar embora)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 impedimentos e 1 amarelo por jogo. Parece meta particular.

 

Aposto que o amarelo que suspenderá será para um jogo fora de casa. 

 

E ainda chamam de ídolo.

 

De todos os que você falou só não tive oportunidade ainda de ver o Wesley jogando como volante, os demais eu concordo 100%. E incluiria Bruno nesse pacote.

 

O Carlinhos eu ainda preciso ver mais dele. Ele está lesionado pra sempre ou não tem jogado por opção técnica (o que seria um completo absurdo, pq o cara ser banco do Reinaldo tecnicamente é melhor mandar embora)?

 

Carlinhos ta com uma lesão na coxa , o problema é que ele assinou por 3 temporadas e se já esta assim com 5 meses imagina depois de 2 anos , o Bruno fez 2 otimas partidas contra o cruzeiro , não acho que ele comprometa tanto assim é o melhor que temos a disposição....acho que no meio da temporada poderiamos desfazer do ganso , souza e no fim do ano luis fabiano , pato , reinaldo , denilson , com essas corjas saindo economizaríamos uma boa grana e ai sim daria pra pensar em reformular e começar a ter esperança...nem o guardiola faria esse time jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Time com uma má vontade do caralho é isso aí mesmo. 1 a 0 foi pouco, porque o Ceni praticamente fechou as portas pra Ponte lá atrás.

 

Cajá jogando mt bem, baita golaço (mais um!).

 

Nesse ritmo aí é Sul-americana e olhe lá.  :dw:  :thumbdown:

 

 

 

Eu acho q ele ainda irá estender o contrato pra aposentar em Dezembro. Que graça tem aposentar em Agosto durante a temporada?

 

Ué, e precisa ter graça pra encerrar a carreira, hahahah? Cara, duvido mt que ele estenda até Dezembro, tanto que o dpto. de marketing do clube já está se mexendo pra organizar a despedida dele em Agosto. Pra quê continuar se matando num time que claramente não quer nada com nada?

 

 

[...] O elenco do São Paulo não é ruim tecnicamente, mas dá SONO ver os caras jogando. Não sei se é lentidão característica dos jogadores ou é falta de vontade mesmo.

 

Cara, é um pouco dos dois. Temos jogadores de velocidade no elenco sim, o problema é a falta de entrega dentro de campo somada à desorganização tática. O cara tá mal posicionado, sobrecarregando outro colega, e pra ajudar não tá mt afim de correr pra fechar os espaços, é mais ou menos isso.
 

 

Mas já tão irritados com o Wesley? Tão rápido…

 

Onde isso? Hahahaha. Wesley acabou de chegar cara, e ainda precisa ser mais testado. Até aqui teve um início de boas expectativas, mas decaiu junto com o resto do time. Acho que ele não é o cara pra nos ajudar a reerguer, mas pode render bem quando estivermos com o time encaixado e bem postado (se é que isso vai acontecer em 2015 ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Cajá é um exemplo que não precisamos de meio campo estrelinha que se acha o zidane do futebol brasileiro

 

É só jogar o que sabe com regularidade e ter vontade de vencer, eu trocaria o Caja pelo ganso sem pensar 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Sem a bola temos um problema grave de recomposição e de cooperação inteligente entre os setores. 

 

Com a bola temos 2 problemas que se alternam. Ora algum jogador parte pro ataque sem esperar os companheiros, ora os companheiros chegam todos juntos ao ataque mas não se movimentam sem a bola. 

 

Impossível chamar isso de time. Como conjunto nada funciona nesse time. Absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não fazer grana com Ganso(nem sei a porcentagem que temos)Luis Fabiano,devolve Pato,vende Denilson e Souza,até o Rodrigo Caio para gerar um grana tambem 

E monta um time que tenha vontade de GANHAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não fazer grana com Ganso(nem sei a porcentagem que temos)Luis Fabiano,devolve Pato,vende Denilson e Souza,até o Rodrigo Caio para gerar um grana tambem 

E monta um time que tenha vontade de GANHAR

 

Podia esperar o pato completar os 7 jogos e ai devolver hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o SPFC subiu hoje da base o lateral esquerdo Mattheus Reis e o atacante Joao Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o SPFC subiu hoje da base o lateral esquerdo Mattheus Reis e o atacante Joao Paulo.

Tem que subir e dar oportunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parece que o SPFC subiu hoje da base o lateral esquerdo Matheus Reis e o atacante João Paulo.

 

"Parece" não, é fato. Mas colocaram como transição, e não uma subida definitiva... espero que tenham chances, principalmente o João Paulo.

 

São Paulo inicia transição de João Paulo e lateral-esquerdo da base

Diretoria do profissional pede e Cotia manda centroavante destaque da Copinha e o ala Matheus Reis para começarem a treinar no CT da Barra Funda nesta terça

 
joaopaulo_ae_miguelschincariol.jpg
João Paulo se destacou na Copa SP Jr. deste ano, marcando inclusive gol olímpico
 
Enquanto ainda não decide se vai ao mercado buscar reforços, o São Paulo tenta buscar em casa soluções para os problemas do time nesta temporada. Por isso, a partir desta terça-feira, o lateral-esquerdo Matheus Reis e o centroavante João Paulo passarão a treinar com os profissionais no CT da Barra Funda e, se a comissão técnica quiser, já podem começar a ser relacionados para os jogos do Campeonato Brasileiro.

- É importante frisar que não uma promoção, é uma transição. Os dois vão treinar durante toda a semana no CT e, se não forem relacionados para os jogos de fim de semana, reforçarão os times da base nas competições importantes que teremos a partir de agora. Somente nas primeiras semanas eles vão concentrar aos sábados e domingos para se ambientarem mais rápido - explicou o gerente-executivo da base, Júnior Chávare.

A opção por Matheus, observado há tempos por Muricy Ramalho, e João Paulo, destaque na Copa São Paulo de Juniores, foi do departamento de futebol profissional do Tricolor. Segundo Chávare, a diretoria da base só teve participação ao apresentar os relatórios de rendimento dos dois jogadores, que inclusive chegaram a ser inscritos na Copa Libertadores da América.

- Nós sempre enviamos relatórios semanais sobre o desempenho dos jogadores, mas o pedido partiu do profissional, imagino que para atender às necessidades do elenco principal. É o início de um trabalho vertical que estamos implantando e que ainda deve levar mais garotos para treinar na Barra Funda, como já acontece com Lucas Perri (quarto goleiro) - afirmou Chávare.

Matheus Reis aparece como opção diante das fases ruins dos laterais Carlinhos e Reinaldo no profissional, enquanto João Paulo é alternativa para uma posição que perdeu Alan Kardec, lesionado, pode ficar sem Luis Fabiano, perto do fim do contrato, e Alexandre Pato, mal nas duas últimas partidas.

Nesse processo de transição da base para o profissional, Lucas Perri, Matheus Reis e João Paulo têm ido ao Morumbi para acompanhar a delegação inclusive durante a preleção de Rogério Ceni. Além do trio, o volante Gustavo Hebling também acompanhou os colegas em partidas do profissional.

_MIG9711_crop_galeria.jpg

Matheus Reis é uma esperança do Tricolor para sanar problemas na lateral esquerda
 
Fonte: Lancenet!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já coloca o Matheus Reis contra o Joinville, quem sabe o time por um milagre da natureza abra 2 gols de vantagem, dai é o momento de sacar o lixo do reinaldo e colocar o moleque pra jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...