Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 1 x 0 Cruzeiro


Dr.Thales

Posts Recomendados

Passei só pra dizer que o Cruzeiro não acerta 5 passes em sequência. E nada de dois armadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golaço esse do Santos hein. 

 

Assisti o primeiro tempo e tinha a sensação que esse gurizão ia aprontar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro escapando de uma goleada. Era pra estar, no mínimo, 3.

Esse Gabriel Xavier não serve pra engraxar a chuteira do Lucas Lima. Grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro tá com o time "full reserva"?

Pelo que vi, apenas os 2 laterais eram reservas...

Ah, lembrei, o atacante também. Leandro Damião tava de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, apenas os 2 laterais eram reservas...

Ah, lembrei, o atacante também. Leandro Damião tava de fora.

 

Damião só é uma grande perda quando se tem Henrique Dourado no banco, enfim...

 

Bizarro o Marcelo escalar os titulares tendo que enfrentar o River (descansado) no meio de semana lá na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião só é uma grande perda quando se tem Henrique Dourado no banco, enfim...

 

Bizarro o Marcelo escalar os titulares tendo que enfrentar o River (descansado) no meio de semana lá na Argentina.

 

Mais uma das decisões erradas dele... Tá foda.

 

Enfim, já to cansado de Marquinhos sair de campo como "o melhor do Cruzeiro" pela imprensa. Claro que ele é o que busca mais, porque a tática é: "bola no marquinhos e vê se ele acerta algum cruzamento pro atacante", mas não dá. Ele é burro, ele e Willian juntos não dá. Não soma e segue, vamos ver até que ponto o Marcelo Oliveira vai insistir com os mesmos erros e reclamar que o calendário é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas bolas salvas em cima da linha, uma bola do menino Robson que o Fábio salvou, bola no travessão do Werley, mais a bola do Gabriel que passou rente à trave (num passe do Lucas Lima).

Se o resultado final fosse mais de 3 pro Santos, não seria nada injusto.

E repito: esse Gabriel Xavier é um bosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o resultado final fosse mais de 3 pro Santos, não seria nada injusto.

E repito: esse Gabriel Xavier é um bosta!

 

Esse Gabriel Xavier é razoável, mas tem que jogar em uma: pela direita, junto com o de Arrascaeta, onde o bosta do Marquinhos tem lugar cativo. Ele NÃO É o substituto do uruguaio, e não vai ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gabriel Xavier é razoável, mas tem que jogar em uma: pela direita, junto com o de Arrascaeta, onde o bosta do Marquinhos tem lugar cativo. Ele NÃO É o substituto do uruguaio, e não vai ser...

 

Como tira o Marquinhos depois da atuação dele contra o São Paulo? Tudo bem que o Milton Cruz não fez nada pra consertar a avenida Reinaldo, mas o Marquinhos foi bem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tira o Marquinhos depois da atuação dele contra o São Paulo? Tudo bem que o Milton Cruz não fez nada pra consertar a avenida Reinaldo, mas o Marquinhos foi bem pra caralho.

 

Não que o Marcelo Oliveira faria alguma coisa, mas sempre que o MArquinhos é contestado, ele destroi em um jogo e fica "impossível" tira-lo do time. Hoje os comentaristas mais uma vez falaram que ele foi o melhor do Cruzeiro, mas eu credito a ele toda a ausência de sequencia de jogadas do time no jogo (no primeiro tempo tinha o Cone Dourado também).

O negócio é que realmente o Xavier não é armador, ele rende pela direita e só pela direita. Ele é o cara que tem que receber a bola de lado e deslocar a marcação pra ele (jogando pela direita), e não de costas com a marcação em cima (pelo centro e pela esquerda). Ele NUNCA foi o cara do passe, da visão de jogo, ele é driblador, destruidor de sistema defensivo com drible. Ele é TOTALMENTE diferente do Lucas Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que o Marcelo Oliveira faria alguma coisa, mas sempre que o MArquinhos é contestado, ele destroi em um jogo e fica "impossível" tira-lo do time. Hoje os comentaristas mais uma vez falaram que ele foi o melhor do Cruzeiro, mas eu credito a ele toda a ausência de sequencia de jogadas do time no jogo (no primeiro tempo tinha o Cone Dourado também).

O negócio é que realmente o Xavier não é armador, ele rende pela direita e só pela direita. Ele é o cara que tem que receber a bola de lado e deslocar a marcação pra ele (jogando pela direita), e não de costas com a marcação em cima (pelo centro e pela esquerda). Ele NUNCA foi o cara do passe, da visão de jogo, ele é driblador, destruidor de sistema defensivo com drible. Ele é TOTALMENTE diferente do Lucas Lima

 

Me corrija se eu estiver errado, mas o Marquinhos me parece ser um jogador que precisa de espaço pra jogar, ou seja, é um jogador para jogo de contra-ataque. Pra criar, o Marquinhos é limitado e acaba "destruindo" as jogadas do Cruzeiro.

 

Ah, sobre o Gabriel Xavier, eu vi Cruzeiro vs Corinthians e ele me lembrou DEMAIS o Danilinho pré-tequila hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrija se eu estiver errado, mas o Marquinhos me parece ser um jogador que precisa de espaço pra jogar, ou seja, é um jogador para jogo de contra-ataque. Pra criar, o Marquinhos é limitado e acaba "destruindo" as jogadas do Cruzeiro.

 

 

 

Tá certo sobre o Marquinhos, ele é corredor e tem sua função tática, mas ele não pode ser o cara que mais aparece no time, que cria a jogada. O esquema do Cruzeiro é o mesmo do ano passado, onde Willian auxilia na armação, o meia central participa de todo o jogo de transição (começa atrás, e vai se mandando para o ataque. Se a bola passar nele pelo meio, ele cria, senão ele espera alguma sobra lá na frente), e o meia direita é o real armador do time. SÓ QUE ESSE MEIA DIREITA É O MARQUINHOS, que é bom de corrida E SÓ!

O Marquinhos só rende quando o Arrascaeta se transforma no armador do time, jogando junto com o Willian. Mas assim o time fica sem uma pessoa na área pra pegar alguma sobra quando o centroavante levar a zaga. Mas quando o Arrascaeta faz a função do Goulart (que é o que o Marcelo insiste), o MArquinhos vira o armador do time, e o resultado é, obviamente, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo sobre o Marquinhos, ele é corredor e tem sua função tática, mas ele não pode ser o cara que mais aparece no time, que cria a jogada. O esquema do Cruzeiro é o mesmo do ano passado, onde Willian auxilia na armação, o meia central participa de todo o jogo de transição (começa atrás, e vai se mandando para o ataque. Se a bola passar nele pelo meio, ele cria, senão ele espera alguma sobra lá na frente), e o meia direita é o real armador do time. SÓ QUE ESSE MEIA DIREITA É O MARQUINHOS, que é bom de corrida E SÓ!

O Marquinhos só rende quando o Arrascaeta se transforma no armador do time, jogando junto com o Willian. Mas assim o time fica sem uma pessoa na área pra pegar alguma sobra quando o centroavante levar a zaga. Mas quando o Arrascaeta faz a função do Goulart (que é o que o Marcelo insiste), o MArquinhos vira o armador do time, e o resultado é, obviamente, triste.

 

Eu acho o Marcelo bom treinador. Mas além de parar de ser medroso, ele precisa apresentar mais variedade tática... Desde o Coxa é esse mesmo esquema de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Marcelo bom treinador. Mas além de parar de ser medroso, ele precisa apresentar mais variedade tática... Desde o Coxa é esse mesmo esquema de jogo.

 

Exatamente. Se ele não tem as peças pro esquema dele, ele tem que mudar de acordo com as peças que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro escapando de uma goleada. Era pra estar, no mínimo, 3.

Esse Gabriel Xavier não serve pra engraxar a chuteira do Lucas Lima. Grosso.

 

Ta bom Vaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu? Hoje deus não quis que o Fábio pegasse o chute no Geuvânio?

Deusvânio, por favor...

Ta bom Vaz

Era pra ter sido mais, mesmo.

E esse moleque é bem meia boca, mesmo.

O que tem o Vaz com essa constatação? Ele aponta o óbvio? Por isso a comparação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Surpreendente saber que não vamos disputar nem o G4 esse ano. #NOT


E nem vou gastar minhas teclas falando do lixo do Marquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 ficou barato.

E o mesmo problema vem se repetindo, não temos meio campo. Até quando o Marcelo vai ficar insistindo em William e Marquinhos, e o Arrascaeta tentando fazer o papel do Goulart.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...