Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O Henrique, será que não trazem o Ney Franco?

Era o favorito na época que trouxeram o Marcelo.

 

 

Por mim traziam o Condé, cara fez um puta trabalho com a Caldense.

 

Nem fudendo com o Ney Franco e eu também traria o Condé, mas a diretoria teria que ter a mesma postura que teve quando o Marcelo chegou. Antes toda vez que tinha uma derrota mais séria eles fechavam a toca (presidente e diretor de futebol) para cobrar os jogadores e mostrar que o Marcelo que mandava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação do Cruzeiro é foda... Vai mandar o Marcelo Oliveira embora pra trazer Adilsão? E o Valdir Barbosa e Benecy Queiroz? Vão continuar fazendo/falando merda no comando do futebol?

 

Eu até entendo a revolta da torcida do Cruzeiro com a teimosia do Marcelo (aprendeu direitinho com o Levir), mas a diretoria vem fazendo merda desde o inicio do ano. Vendeu metade/mais da metade do time titular (até aí tudo bem) e contratou substitutos porcamente... Ou alguém tinha esperança no Riascos e no Seymour por exemplo? E deram sorte que o Damião voltou a render decentemente...

 

Hoje o time do Cruzeiro não é nem sombra de 2013/2014, pode melhorar se o Marcelo tiver culhões de testar os moleques no time titular e eles corresponderem.

 

Os dois times de Minas são reféns da teimosia de seus treinadores... Os dois podem melhorar se a teimosia acabar, mas atualmente (Cruzeiro sem reforços) eu vejo o Galo com mais potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A situação do Cruzeiro é foda... Vai mandar o Marcelo Oliveira embora pra trazer Adilsão? E o Valdir Barbosa e Benecy Queiroz? Vão continuar fazendo/falando merda no comando do futebol?

 

Eu até entendo a revolta da torcida do Cruzeiro com a teimosia do Marcelo (aprendeu direitinho com o Levir), mas a diretoria vem fazendo merda desde o inicio do ano. Vendeu metade/mais da metade do time titular (até aí tudo bem) e contratou substitutos porcamente... Ou alguém tinha esperança no Riascos e no Seymour por exemplo? E deram sorte que o Damião voltou a render decentemente...

 

Hoje o time do Cruzeiro não é nem sombra de 2013/2014, pode melhorar se o Marcelo tiver culhões de testar os moleques no time titular e eles corresponderem.

 

Os dois times de Minas são reféns da teimosia de seus treinadores... Os dois podem melhorar se a teimosia acabar, mas atualmente (Cruzeiro sem reforços) eu vejo o Galo com mais potencial.

 

Eu botava muita fé no Seymour porque vi a La U aonde ele jogou, e ele era o motor da equipe, era o cara que fazia funcionar, marcava apertado, destruia as jogadas limpas e iniciava a ofensiva. E eu ainda boto fé, o cara jogou 2 jogos, não tem como avaliar alguém como bom ou ruim com 2 jogos. O cara precisa de uma sequência, sequência essa que até o lixo humano do Charles está tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu botava muita fé no Seymour porque vi a La U aonde ele jogou, e ele era o motor da equipe, era o cara que fazia funcionar, marcava apertado, destruia as jogadas limpas e iniciava a ofensiva. E eu ainda boto fé, o cara jogou 2 jogos, não tem como avaliar alguém como bom ou ruim com 2 jogos. O cara precisa de uma sequência, sequência essa que até o lixo humano do Charles está tendo

 

Foda é que isso foi a 4 anos atras (no minimo).

 

É foda "palpitar" o que acontece dentro do clube, mas talvez ele esteja indo mal pra caralho nos treinamentos a ponto da múmia Charles ter chance e ele não. Exemplo disso no Galo é o Cardenas, torcida encheu o saco pedindo a contratação do cara, encheu o saco pedindo ele de titular e o Levir não colocava... Quando colocou, o cara não rendeu nada demais, tanto que pra quarta-feira ele não vai estar nem no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foda é que isso foi a 4 anos atras (no minimo).

 

É foda "palpitar" o que acontece dentro do clube, mas talvez ele esteja indo mal pra caralho nos treinamentos a ponto da múmia Charles ter chance e ele não. Exemplo disso no Galo é o Cardenas, torcida encheu o saco pedindo o cara, encheu o saco pedindo ele de titular e o Levir não colocava... Quando colocou, o cara não rendeu nada demais, tanto que pra quarta-feira ele não vai estar nem no banco.

 

Pelo menos botou o cara e mostrou que tinha razão. Tem tanta gente precisando ser sacada nesse time e tantos outros precisando de oportunidades. A gente sabe que o Willian Farías é ruim, que o Willian tá mal tem uma era, que o Marquinhos é ruim, que o Léo tá mal, custa testar as opções e mostrar para todo mundo: é o que temos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos botou o cara e mostrou que tinha razão. Tem tanta gente precisando ser sacada nesse time e tantos outros precisando de oportunidades. A gente sabe que o Willian Farías é ruim, que o Willian tá mal tem uma era, que o Marquinhos é ruim, que o Léo tá mal, custa testar as opções e mostrar para todo mundo: é o que temos?

 

Devia ter testado no Mineiro né? Mas a teimosia não é só do Marcelo não... Levir vai morrer abraçado com o Dátolo, além e claro de QUASE morrer abraçado com o Carlos de ponta-esquerda.

 

Eu ODEIO a teimosia do Levir, mas no fundo eu confio no trabalho dele... Aposto demais que ele vai achar o melhor esquema pro Galo no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que isso foi a 4 anos atras (no minimo).

 

É foda "palpitar" o que acontece dentro do clube, mas talvez ele esteja indo mal pra caralho nos treinamentos a ponto da múmia Charles ter chance e ele não. Exemplo disso no Galo é o Cardenas, torcida encheu o saco pedindo a contratação do cara, encheu o saco pedindo ele de titular e o Levir não colocava... Quando colocou, o cara não rendeu nada demais, tanto que pra quarta-feira ele não vai estar nem no banco.

 

O que todo mundo dizia na pré-temporada é que o Seymour era destaque dos treinamentos mesmo sem físico pra aguentar um jogo inteiro...Aí o Marcelo botou ele contra o Shakhtar, ele foi UM TEMPO mal, foi sacado no intervalo e nunca mais apareceu de titular... O Henrique tá uma inhaca e fica, idem Léo (Mena piorou agora mas vai ser na mesma, Willian é sacado sempre que o Alisson volta e Marquinhos tava "sendo destaque" no inicio do ano, não dava, infelizmente, pra tirar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o Cruzeiro tem seus vários problemas tanto no elenco quanto na desorganização da direção ( oque prejudica e MUITO dentro de campo ) mas a equipe celeste tem potencial para jogar muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada ta encaminhando pro lixo, resta sonhar com uma vaga na Libertadores de 2016.

A diretoria esta errando muito desde o fim do ano passado, mas se o Marcelo estiver insatisfeito com a situação é melhor pedir pra sair. Porque o time ta mal treinado, não temos mais bola parada, não jogamos compactados, o time ta mal escalado, o sistema tático ineficiente e defensivamente tem cometido os mesmos erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem assisti essa pelada...

Romero jogou bem ou só fez o gol por cagada?

 

Romero não, mas o Edilson rendeu bem.

Acho que vai ter surpresas na quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...