Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 0 Goiás


Luciano

Posts Recomendados

VASCO X GOIÁS - 10/05/2015 - 18h30 - CAMPEONATO BRASILEIRO

VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazú, Serginho e Julio dos Santos; Dagoberto, Rafael Silva e Gilberto. Técnico: Doriva.

GOIÁS: Renan; Everton, Fred, Alex Alves e Rafael Forster; Rodrigo, Ygor, Esquerdinha e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Wesley. Técnico: Hélio dos Anjos.

Confronto de campeões estaduais... Que o Vasco comece o campeonato com o pé direito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os jogadores do gaúcho tudo titular...

Foster, Fred e Wesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entramos no campeonato com a ambição de não cair, então uma vitória vs o Goiás é importante pra caralho. Bora, coroi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, facilmente o pior jogo do campeonato até agora. Nenhum dos dois times pareciam querer ganhar a partida, só que o Vasco é quem tava em casa e tinha a obrigação de ganhar essa porra. Se continuar jogando esse futebol escroto, Vasco vai cair e virar time pequeno de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi grande parte do primeiro tempo, a gota d'agua foi o Serginho errar umas 3/4 jogadas seguidas... Aí mudei de canal, já aguentei esse filho da puta agredindo minhas vistas por 6 anos no Galo hahaha.

 

Eu ainda acho que o Vasco vai fazer um campeonato seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo ruim!!!!!! O meio-campo do Vasco não existe. Se não contratar nunguém, vai brigar lá embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo ruim!!!!!! O meio-campo do Vasco não existe. Se não contratar nunguém, vai brigar lá embaixo.

 

Esse ano tem uns 11 ou mais candidatos a rebaixamento. Pra cair agora tem que ser mais do que muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo bosta, pqp. Mas o Goiás também entrou pra bater. Entrou pra não deixar ter jogo. Aí dificulta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"(...) está de bom tamanho. O importante é não perder em casa" - Marcinho

 

:kidding:

 

Taí o respeito de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...