Gourcuff Postado 9 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Maio 2015 Interessado nesse jogo, pois quero ver Gérson e Kenedy pelo Fluminense e ver também como o time do Joinville joga. Começa 21h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deod Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Maio 2015 Interessado nesse jogo, pois quero ver Gérson e Kenedy pelo Fluminense e ver também como o time do Joinville joga. Começa 21h. Escalou eles no cartola né safado :yeah: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 10 de Maio 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Maio 2015 Escalou eles no cartola né safado :yeah: Pior que não, o único que escalei desse jogo foi o Wagner, que começou no banco kk Teve um momento no jogo que achei que o Joinville podia arriscar mais. Fluminense melhorou um pouco quando o Drubscky fez as mudanças, mas uma coisa que ficou clara é que as laterais (principalmente W. Silva) do time não prestam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adebayor Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Maio 2015 Eu gosto do W.silva mais a parte defensiva dele deixa muito a desejar. Tá otimo , pra tinha Bruno soneca agora o Giovanni é horroso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreh68 Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Ninguem merece esse Goivanni, tinham uns caras na base decentes, o Fernando entrava bem. Difícil de entender esses cartolas. E o uniforme nossa. Se a camisa já não ajudava que calção foi esse. Tudo bem que talvez a gente não tenha muita força ofensiva, mas me parece que o drubscky ainda piorou as coisas. Para mim ainda não disse ao que veio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.