Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Galford Strife

Posts Recomendados

Então, todos sabem que o filme do Esquadrão Suicida está sendo produzido e que Jared Leto será o novo coringa e o Will Smith será o Deadshot. Saíram algumas fotos oficiais:

the-joker-jared-leto.jpg?w=630&h=916

Suicide-Squad-Cast-Photo-Costumes-1024x8

O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto

Parece que vai ser uma bela bosta, assim como não empolguei com o teaser de Batman vs Superman... a DC definitivamente tem MUITO a aprender com a Marvel. Para mim, só o Batman de Nolan prestou até agora.

Link para o comentário

Arlequina  :fap:  :sweetjesus:

pior que ela ficou legal kkk

Parece que vai ser uma bela bosta, assim como não empolguei com o teaser de Batman vs Superman... a DC definitivamente tem MUITO a aprender com a Marvel. Para mim, só o Batman de Nolan prestou até agora.

Não curti algumas caracterizações, mas gostei da Katana (está perfeita) e da arlequina (achava que iam dar um visual bem lixoso).

Nossa, que Killer Croc ridículo.

Tá parecendo um coisa cinza hahahahaha

pior que tá mesmo, ele ficou tosco bagarai...

liberaram uma foto do uniforme completo do Deadshot:

Suicide-Squad-Deadshot-Costume-HD-682x10

achei legal , só acho que a máscara deveria ser em tom mais escuro para combinar melhor com o resto do uniforme, mas no gibi é assim tb, então paciência.

Link para o comentário

Tenho que concordar com o JG, quase todos os filmes da DC serão piores que a Marvel ou mto abaixo do esperado, acredito eu.

Link para o comentário

Essa foto do Coringa é em comemoração aos 75 anos do personagem. Parece que ele não terá essas tatuagens.

Link para o comentário

Essa foto do Coringa é em comemoração aos 75 anos do personagem. Parece que ele não terá essas tatuagens.

acho que vai ficar mais estilo essa foto que ele postou em homenagem ao Piada Mortal:

jared-leto-joker-the-killing-joke1-600x4

pelo menos é o que parece ao ver algumas fotos que vazaram e tals...

Link para o comentário

CEZ5xMZUEAEcn8Z.jpg

http://screencrush.com/suicide-squad-joker-harley-quinn/

Parece que as tatuagens podem fazer parte do filme mesmo.

Vai ser a primeira aparição da Harley num filme, não? Tem que ver se a Margot vai conseguir mostrar as facetas dela bem. Acho um personagem que pode ser tão ou mais complexo que o Coringa. Na Injustice mesmo ela é um personagem muito cativante.

HmubvLql.jpg

eiu7Jnfl.jpg

Link para o comentário

as fotos do set estão legais e tals... mas não consigo levar esse Killer Croc a sério  :yao:

Link para o comentário

CEZ5xMZUEAEcn8Z.jpg

http://screencrush.com/suicide-squad-joker-harley-quinn/

Parece que as tatuagens podem fazer parte do filme mesmo.

Vai ser a primeira aparição da Harley num filme, não? Tem que ver se a Margot vai conseguir mostrar as facetas dela bem. Acho um personagem que pode ser tão ou mais complexo que o Coringa. Na Injustice mesmo ela é um personagem muito cativante.

HmubvLql.jpg

eiu7Jnfl.jpg

Essa imagem, parece que foi uma fan art ou algo assim. Segue link abaixo.

http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/revelado-como-foi-feita-a-foto-da-arlequina-tatuando-o-coringa.html

Link para o comentário

• Vice-Presidente

A Arlequina da série Batman Arkham de jogos é a melhor Arlequina de todas, pena que seja computação gráfica. hahaha

Mas a Margot Robbie é um mulheraço do caralho, ela é sensacional naquele Lobo de Wall Street

Link para o comentário

Acho que não, cara. Ao que parece, o Coringa do Esquadrão Suicida vai ser de uma pegada totalmente diferente a do Coringa do Dark Knight. Não sei se eu tô viajando, mas acho que vai ser algo mais na pegada do Guardiões da Galáxia, nada muito profundo e sombrio.  Ou eu acho isso porque não consigo imaginar o Will Smith num filme do tipo, sei lá. SUHAHSUAHUSHAUSUH

E mesmo se o filme fosse mais dark e tal, não sei se eles iam querer manter o Ledger como Coringa pra sempre. Agora já é outro universo, não tem mais nada a ver com a trilogia do Nolan.

Link para o comentário

Se o Ledger fosse vivo ainda, vocês acham que ele seria o Coringa desse filme?

Acho que não, porque a linha que a DC está seguindo agora não inclui o universo do Nolan, tanto que o Bale não é mais o Batman...

Link para o comentário

Acho que não, porque a linha que a DC está seguindo agora não inclui o universo do Nolan, tanto que o Bale não é mais o Batman...

Pelo que vi, não é porque ele não quis, e não por falta de convite. 

Se o Ledger fosse vivo, talvez teria o peso dele ter sido um dos melhores Coringas, senão o melhor. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...