Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartola FC 2015


Matheus G.

Posts Recomendados

Caralho, o Renan deve ser o melhor jogador da história do Cartola. Desde que foi pro Goiás ele mita TODA rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 890
  • Criado
  • Última resposta

Puts, ainda tem um gol contra para descontar do Victor Ramos.

Fudeu muito =/

 

 

11025659_1026338984044653_60858946807115

 

 

-10.7 no total, que beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que reclama de Gilberto, Pato, Ganso... Mas hoje, a minha situação foi desesperadora. O nome do craque? V-I-C-T-O-R  R-A-M-O-S. Conhecido por Ser um zagueiro bom e barato, Victor Ramos começou a mitar em algumas rodadas do Cartola 2014, sempre quando eu não tinha escalado o infeliz. No ano de 2015, na primeira rodada ele estava entre os mais escalados. Escalei. Ele fez miseros 1 ponto e pouco. Mas o fundo do poço chegou no dia 24/05/2015, na terceira rodada, em um Palmeiras x Goiás. O Palmeiras certamente iria dar conta do inconstante ataque do goiás, o Palmeiras tinha grandes chances de nao tomar um gol. Mas nao, não hahaha!!!! Victor Ramos Ferreira, mais conhecido como Victor Ramos ou Filho duma Égua resolveu inovar! Que tal fazer um gol contra, tomar um gol(perdendo SG) e ser expulso no mesmo jogo? Ótima ideia, disse Victor Ramos. MEU DEUS DO CÉU COMO ESSA ANTA CONSEGUE FAZER -10,70 PONTOS, AH NAO, É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO, NAO DÁ, NAO DÁ, SE APOSENTA MEU FILHO, QUE VERGONHA, QUE RAIVA. E se não bastasse esse desgraçado com certeza vai mitar quando eu não por ele e eu ainda ponho o bruno Henrique e ele é expulso, além de eu fazer pouquissimos pontos e perder pros meus rivais. VICTOR RAMASCARADO!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha cartoletas pra colocar o Dória, mas pensei 'não, o Palmeiras não vai tomar gol do Goiás, vou colocar o Victor Ramos'. Ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rodada ridícula heuaheuahe

 

6 jogadores - parcial 16,97.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber quem vai ser o arrombado que vai fazer 80 pontos essa rodada.

Lastimável... Pelo começo da rodada, todos sabíamos que ia ser rodada pra pouco ponto, mas o Victor Ramos se superou. Pqp. Fodeu tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To até com medo de ver meu Cartola. Fiz uma parcial horrível ontem, e também escalei o Victor Ramos. HUAHAUHUHAUH

 

Hora de estudar esse jogo, não to acertando essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor Ramos é horrível, vocês são é malucos de botar esse cara no time de vocês. Prefiro até colocar o Erazo.

 

 

Mas tô me fodendo do mesmo jeito. Filho da puta do Lucas Lima não tá pontuando nada, só falta me tomar um cartão pra me foder de vez. Victor Ferraz é outro. Lucas até agora é o único que negativou no meu time, mas foi bem pouco. É rezar pro Cruzeiro não tomar gol e o Joel meter uns 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor Ramos é horrível, vocês são é malucos de botar esse cara no time de vocês. Prefiro até colocar o Erazo.

 

 

Ele foi o terceiro mais escalado nessa rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi o terceiro mais escalado nessa rodada.

 

E isso não quer dizer nada, né cara? Paulo Victor também foi muito escalado nas duas primeiras rodadas e fez quantos pontos? Lucas Lima idem. Eu sempre achei o Victor Ramos ruim, mas desde o segundo jogo da final do Paulistão eu vi que o cara é retardado. Além de ser ruim, não tem cabeça. Nunca que vou botar um débil mental desse no meu time. Principalmente porque não tomar cartão é um dos principais fatores pra um zagueiro pontuar bem.

 

Nessa rodada deu pra ver que não dá pra confiar nem no Grêmio, nem no Palmeiras. No Vasco eu já sabia porque sou torcedor e vi quase todos os jogos na temporada, então eu tenho noção do quão ruim o time é. Mas enfim, tá foda escalar o time. Tem que ser muito Mãe Dináh pra conseguir pontuar bem numa rodada difícil dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 caras na liga $$$ que estou participando estão com -3 até o momento  :yeah:  :yeah:  :yeah:

 

Estou com 37 e tenho 2 ou 3 jogadores, se chegar aos 50 fico feliz.

 

Rodada fodida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Santos, me jogou no fundo do poço.

Como um arrombado consegue fazer -10? Anulou os pontos que ganhei no Pato.

Esse jogo também é foda. Ontem estava acompanhando o Paulão e, de uma hora pra outra, o cara saiu de 5.70 para -0.20. Como???

Joel tem que fazer pelo menos 1 pra salvar um pouco a cagada de apostar em Palmeiras e Santos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo também é foda. Ontem estava acompanhando o Paulão e, de uma hora pra outra, o cara saiu de 5.70 para -0.20. Como???

 

Deve ter sido quando o Inter tomou gol. (-5 do SG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,  fui até bem caras. Levando em consideração que Escalei o Paulo Victor(Clubismo é uma merda), o Arouca que nem jogar jogou e o arrombado do Victor Ramos. Fiz 33.25

 

Y6gclqm.png

 

Pior que eu escalei o filho da puta do V. Ramos, porque vi que tava todo mundo tava indo com ele.  :sad:  :no2:  :no2:  :no2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40,69.

Não esperava fazer muito mais que isso em pontuação, escalei pra não perder cartoletas. Mas a chance de perder vai ser grande com essas pontuações ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VgeGGXg.png

 

Fabrício lixo. O Maicon vai conseguir a proeza de negativar todas as rodadas, puta cara ruim. Erazo mito.

 

Tava com a porra do Hugo até ontem e aí resolvi trocar pelo Joel, o delícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que se o Mallmann não tivesse posto a anta do Victor Ramos, ainda ia ter pontuado muito bem pra quem ficou sem dois jogadores. HUSAHUSHUASHUAHUS

 

Victor Ramos devia desvalorizar ao ponto de você ganhar 5 cartoletas ao ter a coragem de pôr esse lixo no teu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...