Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartola FC 2015


Matheus G.

Posts Recomendados

É que a questão do Victor Ramos não foi apenas o resultado (pra lá de) negativo... Ele foi um dos jogadores mais escalados da rodada. Ele fodeu muitos times. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 890
  • Criado
  • Última resposta

Fico até com medo de escalar o Paulo Victor e o Lucas Lima , tá foda ! Fiz uma aposta bem ousada nessa rodada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pré-escalação aqui agora, só pra não deixar o time sem escalar, já que não sei se conseguirei mexer no Cartola amanhã...

Senti bastante dificuldade em escalar, mas pensei em pontuação mais que em cartoletas essa rodada (afinal, passei das 170, então já estou mais tranquilo neste quesito).

Gastei 167 Cartoletas, mas não tô confiante no time...

 

Rodada difícil, muitos clássicos e bons jogadores jogando fora de casa.

 

O jeito é torcer pra pontuar na média de 50/60 pontos e não perder muitas cartoletas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Tava escalando no sábado de manhã. Vou ver se escalo meu time amanhã a noite.

Subi pra 2° na Liga e tô em 2° no ranking de patrimônio... Quem é esse Lucas que tá primeiro?

Abre o olho, Lucas, que eu vou rumaltitulo... Kkkkkk

 

Sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em quinquagésimo nono, mas ainda sonho com a permanência na elite. Risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostei basicamente no CAP , Sport e Galo, sendo que risco de me dar mal com o Galo é imenso, ô time desgraçado pra fazer péssimas partidas fora de casa.

 

Ah, o Paulo Victor é meu goleiro. Vou escalar esse fdp pro resto da vida só de teimosia hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastei 79 cartoletas no meu time pra essa rodada, já que não senti tanta confiança assim pra apostar alto nessa (fiz a mesma coisa na rodada passada, na real). Se não perder cartoletas já tô feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um time para ganhar cartoletas. Se passar dos 40 pontos é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria poupou cartoletas nessa rodada. Eu, particularmente, fiz um time bastante econômico e bem difícil de desvalorizar em grande quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria poupou cartoletas nessa rodada. Eu, particularmente, fiz um time bastante econômico e bem difícil de desvalorizar em grande quantidade.

 

O meu, como disse acima, foi bem caro: 167 Cartoletas.

 

Não visei a economia, escalei jogadores que considero de alta probabilidade de pontuar bem. Passei das 170 cartoletas, me viro para a pontuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu, como disse acima, foi bem caro: 167 Cartoletas.

 

Não visei a economia, escalei jogadores que considero de alta probabilidade de pontuar bem. Passei das 170 cartoletas, me viro para a pontuação.

Meu time foi quase todo do Atlético-MG, Chapecoense e Atlético-PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei o Nikão do meu time nos quaraquaquá, ele e o Gum...

Tirei também o Vinicius do Fluminense...

 

Queria escalar o Fred, mas deve desvalorizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostei alto no Atético-PR e na Chapecoense (naquele nível), espero não me fuder novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kq9aqVb.png

 

Dos que coloquei, só tenho receio mesmo do Jordi. Agora que o Martín foi pro Uruguai pra se preparar pra Copa América, o moleque vai ter a chance da vida dele pra mostrar o mesmo que fez nas categorias de base. Espero que ele aproveite, cate até pensamento e não ceda a pressão de jogar contra Lionel Cajá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...