Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartola FC 2015


Matheus G.

Posts Recomendados

  • Respostas 890
  • Criado
  • Última resposta

Garanto que vocês não foram pior do que eu.

 

Parcial até atualização tá 26,28  :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera fui eu

 

tinha jogadores de 5 times diferentes na defesa...

 

Todos ganharam bonus de sem gols...

 

Em compensacao jah sao 2 rodadas disputadas e 0 gols ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar Serginho esperando alguma coisa é sacanagem. lol

 

E o Rafael Carioca e o He-Man me foderam lindamente, se tivessem pontuado bem eu tinha feito 80-90 pontos. O que seria um milagre pra mim que sou ruim pra cacete no Cartola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo da rodada parcialmente conquistado, que é mais de 70 pontos e, no mínimo, entre 20 e 30 cartoletas.

Após o fim dos jogos, a parcial deu 77,65..

Agora é esperar sair o resultado oficial e o ganho de cartoletas... Se ficar com perto de 150 cartoletas, vai ter sido duas boas rodadas... (mais de 110 pontos e mais de 140 cartoletas, nas duas primeiras rodadas. Objetivo terá sido alcançado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei incriveis 4 CS. Pela merda que fiz tá até bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei 20 cartoletas só, mó bosta. Acabei pontuando bem, mas meus jogadores valorizaram pouco e ainda tiveram uns bostas que desvalorizaram. Achei a terceira rodada bem complicada pra escolher os jogadores, principalmente porque não confio no Grêmio, nem no SP e nem no Palmeiras depois dessas duas primeiras rodadas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontuei bem, pra Liga (acho que 3 maior pontuação da rodada), subi pra 8° na classificação.

Ganhei 37 cartoletas.

Se não me engano, me tornei o 4° mais rico da liga agora.

Objetivos concluídos nas duas primeiras rodadas.

Agora em diante, é focar mais na pontuação que nas cartoletas... Média de 70 pontos, e a briga vai ser boa.

Se bem que tá bem difícil, mesmo, escalar. Essa rodada vai ter que ser no garimpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada mitando assim logo de cara.. '-'

 

Estou só de olho no Canedo, no Time do Lucas, no Batata, no Basiléia... que sempre chegam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete... Outra rodada ridícula.

Paulo Victor me matou nesta rodada.

Pelo menos consegui um número razoável dr cartoletas (14). Mas esperava bem mais. Na próxima rodada também vou ter que escalar pensando em aumentar o patrimônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiro, laterias e zagueiros do Inter me salvaram, além do Jadson e o técnico do Goiás.

70,95 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio impossível saber sobre cartoletas antes do fim da rodada.

Como a soma dos valores dos jogadores sempre vai dar o mesmo tanto de cartoletas, no fantasy a parte econômica é um jogo de soma zero... Então, pra saber quanto um ganha, depende de quanto outro perde. Por isso a flutuação de preço numa rodada, com uma pontuação alta, é pequena, enquanto em outra, com menos pontuação, tem mais valorização... Depende da média dos pontos de todos, pra saber a média de valorização, ainda relacionada, também, ao valor médio do jogador em questão. É complexo.

Realmente eh meio impossivel, eu nao tinha umas 11 feito tinha dito, tinha 10,6, errei feio hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rodada tá me gerando várias duvidas ! tá tenso demais . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha escalação só agora.

Apesar de ter 152 $$, gastei só 100 $$ nessa rodada.

Não me parece uma rodada boa pra escalar jogadores caros, muito parelho os jogos...é arriscar perder dinheiro num momento que não podemos perder dinheiro.

 

Assim, escalei jogadores com valores relativamente baixos, com viés de alta (se não fizerem uma partida ruim, terão pontuação mediana e poderão se valorizar).

 

Essa foi a rodada mais difícil pra escalar até agora.

 

Torcer pra não fazer menos que 30 pontos e não perder muitas cartoletas - e só.

 

Meu time está baseado em jogadores que vão jogar em casa, com uma exceção:

Gol: Danilo Fernandes (SPORT) - Jogador que vai estrear no cartola, jogando em casa. A esperança é que não tome nenhum gol, fazendo 5 pontos, e que defenda uma bola boa. Goleiro é sempre uma aposta muito arriscada.

 

Zag: Paulo Miranda (SÃO PAULO) - Vai jogar em casa, precisando da vitória. O seu preço foi fator determinante pra escalação. Está com viés de queda de valor, mas uma partida sem tomar gols e sem comprometimento pode fazer manter seu valor, ou ainda valorizar um pouco.

 

Zag: Victor Ramos (PALMEIRAS) - Praticamente a mesma lógica do Paulo Miranda.

 

Lat: Christiano (VASCO) - Vai jogar em casa contra os reservas do Internacional. Jogador com boa pontuação média, com viés de alta. Outra aposta de jogador de defesa pra não tomar gol (5 pontos). 

 

Lat: Bruno (SÃO PAULO) - Praticamente a mesma lógica de Paulo Miranda e Victor Ramos.

 

Mei: Giuliano (GRÊMIO) - O meio campo foi o lugar mais difícil pra escalar. Coloquei este jogador por jogar em casa, ter um custo relativamente baixo e com tendência a manter esse valor (não perder dinheiro), desde que não faça uma partida ruim.

 

Mei: Lucas Lima (SANTOS) - O único que vai jogar fora de casa. Jogador com boa média de pontuação, regular. Se fizer um gol ou dar passe pra gol, é grande chance de salvar a pontuação do time.

 

Mei: Élber (SPORT) - Aqui fiquei em dúvida entre ele e o Ganso. Mas, como o Ganso tem jogado como um morto, não espero que dê passe pra gol (change grande de dar merda nessa previsão e o Ganso acabar com o jogo, mas...). Estou apostando que Élber pontue mais que Ganso. Normalmente me fodo nesses chutes, mas essa é a graça do jogo...hahahaha

 

Ata: Alexandre Pato (SÃO PAULO) - Falta de opção no ataque, esse é o nome da rodada. Coloquei o sujeito por jogar em casa e pra ver se faz algum gol, MISERÁVI!

 

Ata: Pedro Rochaa (GRÊMIO) - A mesma coisa do Alexandre Pato, mas foi escalado por não valer quase nada. Se fizer um gol ou der passe, vai valorizar bem.

 

Ata: Joelinton (SPORT) - Mesma coisa do Alexandre Pato, com a vantagem de ter boa pontuação média. Se não comprometer na partida, manterá seu preço. 

 

Téc: Gilson Kleina (AVAÍ) - Vai jogar em casa contra um Flamengo meia boca. Não espero uma excelente partida do Avaí, ou que ele vença (por isso nenhum jogador deles). Mas pra técnico, peguei um dos mais baratos. A opção aqui é tentar não perder dinheiro....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha escalação só agora.

Apesar de ter 152 $$, gastei só 100 $$ nessa rodada.

Não me parece uma rodada boa pra escalar jogadores caros, muito parelho os jogos...é arriscar perder dinheiro num momento que não podemos perder dinheiro.

 

Assim, escalei jogadores com valores relativamente baixos, com viés de alta (se não fizerem uma partida ruim, terão pontuação mediana e poderão se valorizar).

 

Essa foi a rodada mais difícil pra escalar até agora.

 

Torcer pra não fazer menos que 30 pontos e não perder muitas cartoletas - e só.

 

Meu time está baseado em jogadores que vão jogar em casa, com uma exceção:

Gol: Danilo Fernandes (SPORT) - Jogador que vai estrear no cartola, jogando em casa. A esperança é que não tome nenhum gol, fazendo 5 pontos, e que defenda uma bola boa. Goleiro é sempre uma aposta muito arriscada.

 

Zag: Paulo Miranda (SÃO PAULO) - Vai jogar em casa, precisando da vitória. O seu preço foi fator determinante pra escalação. Está com viés de queda de valor, mas uma partida sem tomar gols e sem comprometimento pode fazer manter seu valor, ou ainda valorizar um pouco.

 

Zag: Victor Ramos (PALMEIRAS) - Praticamente a mesma lógica do Paulo Miranda.

 

Lat: Christiano (VASCO) - Vai jogar em casa contra os reservas do Internacional. Jogador com boa pontuação média, com viés de alta. Outra aposta de jogador de defesa pra não tomar gol (5 pontos). 

 

Lat: Bruno (SÃO PAULO) - Praticamente a mesma lógica de Paulo Miranda e Victor Ramos.

 

Mei: Giuliano (GRÊMIO) - O meio campo foi o lugar mais difícil pra escalar. Coloquei este jogador por jogar em casa, ter um custo relativamente baixo e com tendência a manter esse valor (não perder dinheiro), desde que não faça uma partida ruim.

 

Mei: Lucas Lima (SANTOS) - O único que vai jogar fora de casa. Jogador com boa média de pontuação, regular. Se fizer um gol ou dar passe pra gol, é grande chance de salvar a pontuação do time.

 

Mei: Élber (SPORT) - Aqui fiquei em dúvida entre ele e o Ganso. Mas, como o Ganso tem jogado como um morto, não espero que dê passe pra gol (change grande de dar merda nessa previsão e o Ganso acabar com o jogo, mas...). Estou apostando que Élber pontue mais que Ganso. Normalmente me fodo nesses chutes, mas essa é a graça do jogo...hahahaha

 

Ata: Alexandre Pato (SÃO PAULO) - Falta de opção no ataque, esse é o nome da rodada. Coloquei o sujeito por jogar em casa e pra ver se faz algum gol, MISERÁVI!

 

Ata: Pedro Rochaa (GRÊMIO) - A mesma coisa do Alexandre Pato, mas foi escalado por não valer quase nada. Se fizer um gol ou der passe, vai valorizar bem.

 

Ata: Joelinton (SPORT) - Mesma coisa do Alexandre Pato, com a vantagem de ter boa pontuação média. Se não comprometer na partida, manterá seu preço. 

 

Téc: Gilson Kleina (AVAÍ) - Vai jogar em casa contra um Flamengo meia boca. Não espero uma excelente partida do Avaí, ou que ele vença (por isso nenhum jogador deles). Mas pra técnico, peguei um dos mais baratos. A opção aqui é tentar não perder dinheiro....

 

 

Os caras do Sport são dúvidas, tudo com virose e sem treinar desde ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalei meu time assim:

 

Goleiro - Fábio (Cruzeiro)

Lateral - Lucas (Palmeiras)

Zagueiro - Rhodolfo (Grêmio)

Zagueiro - Paulo Miranda (São Paulo)

Lateral - Victor Ferraz (Santos)

Meia - Elias (Corinthians)

Meia - Alan Patrick (Palmeiras)

Meia - Lucas Lima (Santos)

Meia - Gabriel Xavier (Cruzeiro)

Atacante - Nego Joel (Cruzeiro)

 

Técnico - Eduardo Baptista

 

Eu tive uma dificuldade filha da puta pra montar esse time e acho que não vou fazer uma boa semana. Se conseguir não perder cartoletas, já tô feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras do Sport são dúvidas, tudo com virose e sem treinar desde ontem

Xi! É mesmo? E eles estavam como prováveis, então escalei. Nem tava sabendo disso aí... Vou dar uma olhada aqui, qualquer coisa vou tirar esse povo.

Valeu NeO, digo, papai.

 

Edit: vi nas notícias do GE, e os que eu tinha escalado (Élber e Joelinton) estavam mesmo com virose durante a semana, e ainda são dúvidas pra amanhã.

Pra não arriscar, tirei o Élber e coloquei o Ganso (tava com dúvida entre os dois, mesmo) e tirei o Joelinton e meti Menino Deusvânio (aqui foi clubismo, mesmo. Não achei ninguém pra colocar, meti o moleque que tá com boa média, costuma jogar bem e pode se valorizar! Vai, Santos! Mete gol de Deusvânio com passe de Lucas Lima nessa Chapecoense aí...hahahaha).

 

Edit2: Se Élber e Joelinton jogarem e fizerem boa pontuação, vai ser foda o arrependimento. Kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...