Nismo Postado 29 de Abril 2015 Denunciar Postado 29 de Abril 2015 Rádios: Fifa punirá Real e Atlético com sanção de mercado igual a do Barça Duas rádios espanholas, a Cadena Ser e a Cadena Cope, informaram em seus programas noturnos desta terça-feira que a Fifa vai aplicar no Real Madrid e Atlético de Madrid a mesma punição que deu no Barcelona, vetando contratações nas próximas duas janelas de mercado europeu, no meio do ano e em janeiro de 2016. O motivo é igual, pelos clubes terem desrespeitado reiteradamente o Regulamento e Estatuto de Transferência de Jogadores menores de idade. De acordo com as rádios, a Fifa enviou o comunicado à Real Federação Espanhola de Futebol. Real e Atlético seriam informados da punição nos próximos dias. Ainda segundo as rádios, o temor pela sanção fez a diretoria merengue se movimentar antes do fim da temporada para fechar logo a contratação do lateral brasileiro Danilo, do Porto, e também tentar finalizar a negociação com o goleiro De Gea, do Manchester United, apontado como provável substituto de Casillas. Globoesporte Isso vai dar pano pra manga ainda. Será que a situação do Real tem alguma coisa a ver com a contratação do Odegaard?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Abril 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Abril 2015 Acho que não é quanto ao Odegaard, o Real aparentemente não foi primeiro no garoto e sim no clube.
Camilo Postado 29 de Abril 2015 Denunciar Postado 29 de Abril 2015 Isso vai dar pano pra manga ainda. Será que a situação do Real tem alguma coisa a ver com a contratação do Odegaard? numa matéria que eu li ontem falava que sim. Que eles acertaram várias transações (Odegaard, Danilo e mais alguéns) porque sabiam desse risco da punição.
Nismo Postado 29 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2015 numa matéria que eu li ontem falava que sim. Que eles acertaram várias transações (Odegaard, Danilo e mais alguéns) porque sabiam desse risco da punição. Sim, quando eu li sobre a noticia do Danilo imaginei que o clube tava com algum problema. Mas será que a compra do Odegaard não foi irregular? Se eu não me engano, compraram o Abner, lateral do Coritiba também, mas não sei se teve alguma irregularidade nesse sentido.
Camilo Postado 29 de Abril 2015 Denunciar Postado 29 de Abril 2015 Sim, quando eu li sobre a noticia do Danilo imaginei que o clube tava com algum problema. Mas será que a compra do Odegaard não foi irregular? Se eu não me engano, compraram o Abner, lateral do Coritiba também, mas não sei se teve alguma irregularidade nesse sentido. não sei sobre o norueguês, mas parece que não. mas por que você suspeitou quando anunciaram o Danilo? tinham vários times atrás dele também
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Abril 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Abril 2015 Eu só sei de uma coisa: o Real não deveria temer tanto assim essa punição. Tem um elenco extremamente forte e equilibrado, o que é mais importante ainda. O Atlético também não tem tanto desequilíbrio entre suas peças quanto tem o Barça, por exemplo, esse sim carente de um sist. defensivo melhor qualificado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.