Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa punirá Real e Atlético com sanção de mercado igual a do Barça


Nismo

Posts Recomendados

Rádios: Fifa punirá Real e Atlético com sanção de mercado igual a do Barça

 

Duas rádios espanholas, a Cadena Ser e a Cadena Cope, informaram em seus programas noturnos desta terça-feira que a Fifa vai aplicar no Real Madrid e Atlético de Madrid a mesma punição que deu no Barcelona, vetando contratações nas próximas duas janelas de mercado europeu, no meio do ano e em janeiro de 2016. O motivo é igual, pelos clubes terem desrespeitado reiteradamente o Regulamento e Estatuto de Transferência de Jogadores menores de idade.

 

De acordo com as rádios, a Fifa enviou o comunicado à Real Federação Espanhola de Futebol. Real e Atlético seriam informados da punição nos próximos dias.

 

Ainda segundo as rádios, o temor pela sanção fez a diretoria merengue se movimentar antes do fim da temporada para fechar logo a contratação do lateral brasileiro Danilo, do Porto, e também tentar finalizar a negociação com o goleiro De Gea, do Manchester United, apontado como provável substituto de Casillas.

 

Globoesporte

 

Isso vai dar pano pra manga ainda. Será que a situação do Real tem alguma coisa a ver com a contratação do Odegaard?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que não é quanto ao Odegaard, o Real aparentemente não foi primeiro no garoto e sim no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai dar pano pra manga ainda. Será que a situação do Real tem alguma coisa a ver com a contratação do Odegaard?

 

numa matéria que eu li ontem falava que sim. Que eles acertaram várias transações (Odegaard, Danilo e mais alguéns) porque sabiam desse risco da punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa matéria que eu li ontem falava que sim. Que eles acertaram várias transações (Odegaard, Danilo e mais alguéns) porque sabiam desse risco da punição.

Sim, quando eu li sobre a noticia do Danilo imaginei que o clube tava com algum problema. Mas será que a compra do Odegaard não foi irregular?

Se eu não me engano, compraram o Abner, lateral do Coritiba também, mas não sei se teve alguma irregularidade nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando eu li sobre a noticia do Danilo imaginei que o clube tava com algum problema. Mas será que a compra do Odegaard não foi irregular?

Se eu não me engano, compraram o Abner, lateral do Coritiba também, mas não sei se teve alguma irregularidade nesse sentido.

 

não sei sobre o norueguês, mas parece que não.

mas por que você suspeitou quando anunciaram o Danilo? tinham vários times atrás dele também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu só sei de uma coisa: o Real não deveria temer tanto assim essa punição. Tem um elenco extremamente forte e equilibrado, o que é mais importante ainda. O Atlético também não tem tanto desequilíbrio entre suas peças quanto tem o Barça, por exemplo, esse sim carente de um sist. defensivo melhor qualificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Quarta-feira, 04/05/2022
      16h
      TNT e HBO Max
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Jogo hoje as 16h e abri o tópico só para trazer a fala desse rapaz:
×
×
  • Criar Novo...