Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sewko

Posts Recomendados

A cagada do Aguirre não foi tirar o D'Alessandro.

 

Foi tirar ele para colocar o Anderson. Sendo que era o jogo para o Alex. 

Poderíamos ter vencido e no segundo tempo eu fiquei com a sensação de que se tivesse mais uns 5 minutos de jogo o Inter teria feito um gol. 

Ele também custou a colocar o Moura, mas enfim. 

 

Dá pra ganhar no Beira-Rio, mas é um jogo muito traiçoeiro, que tem de se ter cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Exatamente tuna, o gol qualificado torna o jogo completamente imprevisível. Diria pra você que o grêmio é muito melhor no contra-ataque do que tendo a obrigação de vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REZA A LENDA que o Grêmio vai ter reunião hoje com o Ruiz e vai tentar ir atrás do Ricardo Oliveira.

 

O primeiro eu não acredito, mas o segundo eu não duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira já renovou com o Santos por 3 anos... Acho que foi o próprio Modesto Roma que confirmou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira já renovou com o Santos por 3 anos... Acho que foi o próprio Modesto Roma que confirmou...

 

Então a cavada tá atrasadaF SAIUFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHSIUAFHSIUA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei aqui Silveira, parece que houve o acerto verbal de 150mil de salario em 3 anos de contrato...

 

Mas o papel ainda nao foi assinado...

 

Só não acho que valha assinar cm ele por 3 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/04/leonardo-oliveira-gremio-negocia-com-o-lateral-direito-lucas-ramon-do-londrina-4749241.html

 

Desconheço.

 

E o Benfica noticiou o interesse no Ricardo Oliveira. Será? Se viesse, gostaria de ter ele por NO MÁXIMO um ano. Ele tá muito velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denilson disse no Jogo Aberto (não é fonte), que entre hoje e amanhã o Ricardo Oliveira irá definir seu futuro e que é bem provável que não seja em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingresso comprado para o Beira-Rio no Domingo. Mas confesso: esse jogo tem tudo pra dar merda. 

 

O Inter tem três decisões em sequência, agora é a hora de ver se temos culhões para qualquer coisa. E o apoio da torcida é fundamental, obvio. Assim como a RENOVAÇÃO DO ALEX (pra ontem se possível!). 

 

1X0 INTER, Gol do Alex.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingresso comprado para o Beira-Rio no Domingo. Mas confesso: esse jogo tem tudo pra dar merda. 

 

O Inter tem três decisões em sequência, agora é a hora de ver se temos culhões para qualquer coisa. E o apoio da torcida é fundamental, obvio. Assim como a RENOVAÇÃO DO ALEX (pra ontem se possível!). 

 

1X0 INTER, Gol do Alex.  

 

Acho que se pode dar alguma merda, deve ser na libertadores. Acho que no gauchão, embora veja hoje os dois times mais ou menos equilibrados e o Grêmio tenha o benefício do empate, o Inter é favorito ao meu ver. Tem Alex, Anderson, Valdívia pra entrar caso Nilmar e D'Alessandro não joguem. O resto do time parece que joga certo. Tão dentro de casa, vão ir pra cima, tem apoio da torcida e a freguesia do Grêmio dura anos.

 

Talvez uma vitória no grenal tenha um fator psicológico bacana, mas se jogar com o time titular, pode rebater contra o Atlético. E se perder (acho que tá tipo 60% de chance do Inter vencer) com o reserva, vai ter preservado pra jogar contra o Atlético. Não é tão ruim assim.

 

Pra mim, o Aguirre vai com o time completo e talvez só não joguem Juan e Nilmar.

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/04/gremio-apresenta-deficit-de-r-5-milhoes-no-primeiro-trimestre-4749947.html

 

Depois de Kléber e Edinho, acaba essa putaria e a coisa só vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não silveira, o buraco é mais embaixo. Acho que demora ainda pra ficar zerado, eu diria que uns 3 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?? Os vereadores não tem nada melhor p fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não silveira, o buraco é mais embaixo. Acho que demora ainda pra ficar zerado, eu diria que uns 3 anos...

 

Eu digo em relação à rescisão de jogadores inúteis. Depois disso, acho que no elenco não vai mais ter jogador caro e inútil pra rescindir contrato. Essa penúria sem grana o Bolzan já disse que são uns 4 anos sem contar a venda de jogadores ou 2 se contar com. Mas um excelente passo é parar com essa merda de tá pagando rios de dinheiro em rescisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sinceramente espero que não aconteça. 

O Inter já não deveria nem estimular esse setor na final no próximo jogo. Teve a iniciativa, o Grêmio adotou e estamos quites. Não precisava mais.

 

Entretanto, não podemos nos cegar para o simples fato de que: a torcida mista atrai mais torcedores, consequentemente, aumenta a renda do clube nos clássicos. As pessoas simplesmente se sentem mais seguras para frequentar o estádio. E os números estão aí para provar que sim.

 

O que não podem é querer substituir a rivalidade - tradicional e costumeira - pelo conto de fadas que seria colorados e gremistas dividindo um estádio inteiro em torcida mista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã da iniciativa, mas acho uma bobagem virar lei e obrigar os clubes a fazerem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida mista é pra gaúcho viado levar o namorado, namoral, vão pra puta que o pariu com essa merda.

 

Mitei e consegui ingresso pra ir no remendo.

 

COPAREMOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo do brasileiro do Grêmio será no domingo às 11h.

 

Eu sou 500% a favor de torcida mista e 500% contra criar uma lei pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairam os finalistas da seleção do gauchão:

 

Confira todos os concorrentes: 

Goleiro: Bruno Grassi (Cruzeiro-RS), Marcelo Grohe (Grêmio) e Airton (Juventude) 

Lateral-direto: Hélder (Juventude), William (Inter) e Wender (Brasil-Pe) 

Zagueiro: Pereira (Juventude), Fernando Cardozo (Brasil-Pe) e Laerte (Cruzeiro-RS) 

Zagueiro: Rhodolfo (Grêmio), Ernando (Inter) e Éverton (Lajeadense) 

Lateral-esquerdo: Rafael Carioca (Caxias), Forster (Brasil-Pe) e Marcelo Oliveira (Grêmio) 

Volante: Leandro Leite (Brasil-Pe), Rodrigo Dourado (Inter) e Alan Schons (Juventude) 

Volante: Maicon (Grêmio), Jessé (Ypiranga-RS) e Rudiero (Passo Fundo) 

Meias: Paulo Baier (Ypiranga-RS), Wagner (Cruzeiro) e Diogo Oliveira (Brasil-Pe) 

Meias: Giuliano (Grêmio), Wallacer (Juventude) e D’Alessandro (Inter) 

Atacantes: Eduardo Sasha (Inter), Valdívia (Inter) e Nena (Brasil-Pe) 

Atacantes: Wesley (Cruzeiro-RS), Michel (Passo Fundo) e Leandrão (Novo Hamburgo)

Melhor Técnico: Luiz Antônio Zaluar (Cruzeiro-RS), Felipão (Grêmio) e Diego Aguirre (Inter) 

Craque: Wagner (Cruzeiro-RS), Giuliano (Grêmio) e Valdívia (Inter) 

Melhor Dirigente: Carlos Pellegrini (Inter), César Pacheco (Grêmio) e Dirceu Castro (Cruzeiro-RS) 

Melhor Árbitro: Anderson Daronco, Leandro Vuaden e Jean-Pierre Lima 

Melhor Assistente: Marcelo Barison, Rafael Alves e José Javel 

Revelação: Rodrigo Dourado (Inter), Yuri Mamute (Grêmio) e William (Inter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras colocam o D'ale que mal jogou o Gauchão e esquecem o Alex hahahahahhaha

Valdívia de atacante...

 

Lateral-direto: Hélder (Juventude)Lateral-direto: Hélder (Juventude)Lateral-direto: Hélder (Juventude)

Lateral-direto: Hélder (Juventude)Lateral-direto: Hélder (Juventude)

Lateral-direto: Hélder (Juventude)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa reral que é contra a torcida mista. Qual o problema? E porque esquecer a rivalidade?

 

Eu não preciso pagar de machão e bater no co-irmão pra manter rivalidade. 

 

Quem é contra a torcida mista, é o típico torcedor que não aguenta flauta. Tem que agitar bandeira mesmo e tatuar la reral na nádega esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Giuliano e Valdívia de craque do gauchão huahahaahahahh, entre esses eu escolheria o Valdívia. De revelação Rodrigo Dourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...