Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sewko

Posts Recomendados

Também penso assim, o importante era não tomar gol. 

 

Lá no Beira Rio o negócio é especular um gol, ai o bicho pega.

 

2006 feelings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Porra, JUREI que tinha sido pênalti aquele lance do MO na área do Inter. Só depois que vi na TV que percebi que não foi nada.

 

Bom primeiro tempo, mas deu pra ter duas boas lições desse Grenal:

 

1- Faltou controle. A expulsão do Geromel passou pelo primeiro lance no D'Alessandro, que não precisa ver feito. Agiu muito bem parando o Valdívia, mas foi guri demais quando bateu no D'Alessandro lá na frente. Abobado demais. O Maicon foi outro que fez uma falta ridícula, por puro nervosismo. Tanto ele quanto o Geromel se pilharam errado.

 

2- FALTA UMA PORRA DE UM PRIMEIRO VOLANTE NESSE TIME. Falta Walace ai ou falta o MO, só escolher. O lance da expulsão do Geromel foi porque tanto o Bastos quanto o Maicon subiram juntos e não tem o cacoete pra ficar a frente da área. No lance em que o Nilmar ficou com bola dominada dentro da área, a gente tinha perdido uma bola em que tava os dois na frente da grande área do Inter e o Grêmio completamente sem proteção. Eu não acredito no que vou dizer, mas no jogo de hoje, entre Bastos e Maicon, eu ficaria com o primeiro e substituiria pelo Walace. O Bastos gastou a nega no jogo de hoje, principalmente no primeiro tempo, em que não deixou o D'Alessandro jogar. Pro segundo jogo, talvez até dê pra começar com os dois, mas dependendo do andar da carruagem, eu com certeza colocaria o Walace.

 

Hoje faltou futebol do Giuliano e do Douglas. Giuliano muito apagado, matou algumas jogadas básicas. Ele foi o Luan de hoje. Aliás, o Luan foi o único meia que pelo menos tentou jogar alguma coisa, mas ainda precisa aprender a ser mais ágil, a largar a bola mais rápido.

 

Braian eu acho que já esgotou. Deu o que tinha que dar, sinceramente. Bota esse cara na reserva e deixa o Mamute na volta. Por pior que o Mamute seja (e eu acho ele ruim), tem ido melhor que o Braian, de longe. Esse cara tá horrível. Todo o mundo finaliza menos ele, e quando finaliza, vai mal. Chega. 

 

No mais, tivemos sorte. Voltamos a ter a mesma merda de pecar na finalização (o chute do Douglas era pra ser gol, pelo amor de deus, não podia ter errado). Não pode acontecer isso. Inter fez um segundo tempo beeeeeem melhor, ainda antes da expulsão do Geromel. Valdívia entrou muito bem em cima do Matias. Bastos avançou demais pra pegar o D'Alessandro e o Maicon não consegue acompanhar o Valdívia, então a coisa complicou bastante depois que ele entrou. Eu acho que o Felipeta vai precisar se preocupar com isso pro segundo jogo.

 

Foi o segundo resultado que eu colocaria como OK. Só importava uma vitória ou um empate em 0x0. Se a gente conseguir marcar 1 lá no Beira-Rio, a coisa fica boa. Ainda assim, espero que o Felipão tenha tirado lições desse jogo. Precisa de um primeiro volante, jogadores mais conscientes pra não fazer faltas bobas e a saída do Braian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também penso assim, o importante era não tomar gol.

Lá no Beira Rio o negócio é especular um gol, ai o bicho pega.

2006 feelings.

Beleza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2006 feelings, tomara.

 

Eu troco o gauchao pela Libertadores FÁCIL!  hahaha

 

Sobre o jogo, primeiro tempo o Inter abdicou de jogar, Gremio só sabia chuveirar pra área...

 

Se jogasse o tempo inteiro com a vontade que teve nos ultimos 20 minutos tinha matado o jogo aqui...

Sasha fez a pior partida no ano, Valdivia entrou mt bem...

 

Próxima partida é time reserva e focar na Libertadores...Galo deve ir cm os titulares cntra a Caldense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate ultrapassa grêmio e se torna oficialmente o maior rival do Inter na história.

Inter: 152
Empate: 127
Grêmio: 126

 

hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do grenal, foi bom de assistir.

Poderíamos ter ganho, o Grohe salvou algumas vezes.

Eu até brinquei com uns amigos, gremistas e colorados, se fosse o Victor tinha levado uns quantos...

 

É difícil tirar da cabeça a libertadores.

Tomara que a preparação para domingo e para quarta seja bem feita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Ruizzzzz, serio deve ta muito caro, unica coisa que justifica o Grêmio não trazer.

 

Até o Atlético-PR tinha feito proposta, e pelo que vi, o Alan não quis ir.

 

Deve tá baratíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Atlético-PR tinha feito proposta, e pelo que vi, o Alan não quis ir.

 

Deve tá baratíssimo.

 

O baratissimo para o Grêmio é super caro. heheheh

Essa é a imagem que a direção passa!

Eu aceito facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Serio, esqueço agora o Alan Ruiz.

Alex é muito mais bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo bem da rivalidade, tomara que seja piada. Já tinha escutado em algum lugar essa história...

 

Serio que tu pensa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo bem da rivalidade, tomara que seja piada. Já tinha escutado em algum lugar essa história...

É óbvio que é piada, Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bizarro é ele estar conversando de boa com os torcedores, costumo ir naquele setor, o que mais tem é mala mandando qualquer ser vivo adversário tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas como falei, eu ouvi/li que poderia haver uma possibilidade. Não quero esse infeliz da voz fina com a camisa do grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...