Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 0 Colo-colo


Diego Tardelli

Posts Recomendados

Só criei pq ninguém criou nenhum tópico do Galo até agora em nenhuma competição, e isso é meio triste hehehehe.

 

Time filho da puta do caralho, sempre me fez passar aperto. Pelo menos nos últimos anos as coisas tem dado certo no final. Quanto ao jogo, nada pra falar... O mesmo de sempre, Carlos não tão bem, Pratto e Guilherme ótimos, Luan bom. A única diferença foi que o Datolo foi melhor de volante do que tem sido ultimamente e o Patric também não comprometeu. Muito disso graças ao adversário que só atacou quando tava 2x0 pra gente.

 

Que venha o Inter/Corinthians. Como todos os times, prefiro pegar o Inter, mas temos condições de passar dos dois. De qualquer jeito, tenho certeza que se classificar, esse time desgraçado vai ganhar só no finalzinho, revertendo alguma vantagem considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas opiniões:

 

- Guilherme ficou preso no ferrolho do Colo-Colo, rendeu menos do que poderia, mas mesmo assim foi MUITO BEM. O pênalti errado foi mais um milagre do goleiro do que um pênalti mal batido.

- Pratto é FODA.

- Edcarlos MUITO BEM. O Jemerson foi bem, mas continua tendo dificuldade em jogar contra centroavante "fortes" (Damião, Guerrero e agora o Paredes).

- Dátolo rende mais de volante que de armador, foi bem hoje.

- Patric não comprometeu e deu até assistência. Douglas Santos subiu bastante de produção hoje.

- Luan não foi bem, entretanto, compensa com a raça absurda.

- Carlos novamente não foi bem na "ponta"... Tá sendo queimado ali.

- Rafael Carioca jogando muito desde o inicio do ano... GOLAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só criei pq ninguém criou nenhum tópico do Galo até agora em nenhuma competição, e isso é meio triste hehehehe.

 

Time filho da puta do caralho, sempre me fez passar aperto. Pelo menos nos últimos anos as coisas tem dado certo no final. Quanto ao jogo, nada pra falar... O mesmo de sempre, Carlos não tão bem, Pratto e Guilherme ótimos, Luan bom. A única diferença foi que o Datolo foi melhor de volante do que tem sido ultimamente e o Patric também não comprometeu. Muito disso graças ao adversário que só atacou quando tava 2x0 pra gente.

 

Que venha o Inter/Corinthians. Como todos os times, prefiro pegar o Inter, mas temos condições de passar dos dois. De qualquer jeito, tenho certeza que se classificar, esse time desgraçado vai ganhar só no finalzinho, revertendo alguma vantagem considerável.

 

Achei Dátolo péssimo, a quantidade de passe merda que ele tava errando tava tenso

Enfim, é time chileno, que como sempre não segura, e o Atlético não jogou tão bem ao meu ver, parecia querer se apegar à mística e deixar pra fazer gol depois dos 35 do segundo tempo (o que aconteceu)... Mas como sempre fica o exemplo de "superação", de "eu acredito"

Essa de superação mascara muito, mas o Atlético tem que melhorar também, tal como o Cruzeiro...Depender de Guilherme e Pratto ou do Luan se matando o tempo todo é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os desfalques do Galo por lesão eram quem? Será q voltam pras oitavas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei Dátolo péssimo, a quantidade de passe merda que ele tava errando tava tenso

Enfim, é time chileno, que como sempre não segura, e o Atlético não jogou tão bem ao meu ver, parecia querer se apegar à mística e deixar pra fazer gol depois dos 35 do segundo tempo (o que aconteceu)... Mas como sempre fica o exemplo de "superação", de "eu acredito"

Essa de superação mascara muito, mas o Atlético tem que melhorar também, tal como o Cruzeiro...Depender de Guilherme e Pratto ou do Luan se matando o tempo todo é foda

 

Se não tivesse caído a chuva absurda no primeiro tempo (apos o gol), o Galo tinha matado o jogo no primeiro tempo.

 

Os desfalques do Galo por lesão eram quem? Será q voltam pras oitavas?

 

Desfalques: Marcos Rocha e Leonardo Silva por lesões e Donizete por suspensão.

 

Os dois primeiros são duvida pra Domingo, mas devem voltar pras Oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que dava pra te saído com um placar mais elástico. E como eu disse, alguns jogadores foram melhores pq esse time é muito bom pra jogar atacando, mas fraco pra jogar defensivamente. Datolo não sabe marcar, Rafael Carioca é um morto defensivamente, Patric uma bosta e etc. Por isso que foram bem: só tiveram que atacar.

 

Marcos Rocha vai voltar com certeza pras oitavas. Deu entrevista falando que já estava quase 100%. Ele é o melhor jogador do time, tirando o Victor e talvez o Pratto, sem ele não dá.  O Leonardo Silva é provável que volte sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que juizinho fdp.

o goleiro dos caras fez cera o jogo inteiro aí no fim ele vai e amarela o Victor além de inúmeras faltas que não marcou.

Axo que foi até bom o Guilherme perder o pênalti, o galo demorou mais pra marcar e tals mas axo que se tivesse feito o gol iria cair de produção.

os jogadores fizeram o de sempre, principalmente o Patric, quis fazer gol e fez o galo perder uma possível chance onde poderia ter passado a bola para Datolo, fez uns recuos de bola que aumentaram a pressão de qualquer um.

Fiquei puto com o D.Pires, no fim de jogo podendo matar a partida o cara tinha a oportunidade de passar pro Pratto mas quis inventar de mandar pro gol, pqp esse mulek só fode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Datolo tá jogando mal demais. Ele é muito burocratico, reparem no tempo que ele fica com a bola quando recebe um passe. Domina, olha, pára, olha de novo, e só aí solta a o jogo. Sempre assim. Segura o jogo pra dar passe de 3 metros. 

 

Muito diferente do Guilherme, Carioca e até mesmo do Donizete, que já sabem o que fazer antes de receber o passe. Donizete procura sempre soltar de primeira. Carioca pensa um pouco mais, mas ainda assim não "trava" o time e o Guilherme só segura quando enxerga alguma possibilidade de assistencia. 

 

Datolo só vai voltar a jogar bem quando aceitar que não tem visão de jogo e passe bons o suficiente pra querer reter a bola toda hora. Da raiva demais. Patric é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi os lances do jogo, mas que gol absurdo do Rafael Carioca, hein? Esse guri gastou a bola aqui no Grêmio...

 

E joga bola o Pratto, te contar. Todo jogo o cara guarda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A favor do Inter é que o Victor ama tremer quando ve a camisa vermelha!! hehehee

 

perdeu 8 vezes em 12 partidas... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A favor do Inter é que o Victor ama tremer quando ve a camisa vermelha!! hehehee

 

perdeu 8 vezes em 12 partidas... =]

 

Aposto que o D'Alessandro não jogou essas quatro partidas, aheuaheueahuae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TekAIBe.jpg

 

Essa imagem explica, em partes, porque o Galo não matou o jogo no primeiro tempo. Quem vê só os melhores momentos nem fica sabendo que caiu essa chuva absurda.

 

A drenagem do Independência me surpreendeu absurdamente ontem. Essa chuva durou uns 15/20 minutos e a bola continuou rolando com decência, em nenhum momento ela chegou a ficar presa no gramado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que o Tardelli é um bandido mercenário e marqueteiro. Esse time ia jogar uma bola redonda com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...