Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 1 x 0 The Strongest


Sewko

Posts Recomendados

Num primeiro momento é ruim pegar o Galo nas oitavas...

 

Mas se passar abre a chave pra só pegar Boca, Corinthians, Cruzeiro e SP numa possível final(salvo se a Conmebol ainda tá com a putaria de mudar os confrontos...)

 

Primeiro jogo em Minas, pra decidir em POA...

 

Torcer pra primeira partida ser daqui 2 semanas, que aí sai do intervalo entre os grenais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer pra primeira partida ser daqui 2 semanas, que aí sai do intervalo entre os grenais...

 

Como é feita essa decisão? Seria bom para ambos os times, ainda mais que os dois times (Inter e Galo) jogaram essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é feita essa decisão? Seria bom para ambos os times, ainda mais que os dois times (Inter e Galo) jogaram essa semana.

 

Decisão da Conmebol, na verdade já deve ter o calendário, eu é que não sei se vão dar uma semana de folga pras oitavas ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é feita essa decisão? Seria bom para ambos os times, ainda mais que os dois times (Inter e Galo) jogaram essa semana.

 

Conferi aqui, vai ser nas próximas 3 semanas, a Conmebol define qm joga quando, mas as equipes mexicanas não jogarão na primeira semana...

 

Ou seja, Tigres vai ser na segunda semana, torço também pra que Inter x Galo não seja na primeira semana por cnta do Grenal, mas se for também tá suave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita público, mandaram bem.. Estavam devendo.

 

Na chave do Inter só jogam algo o Atlético-MG, Nacional da Colombia e o Tigres. O resto é japones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Decisão da Conmebol, na verdade já deve ter o calendário, eu é que não sei se vão dar uma semana de folga pras oitavas ou nao...

 

Vai ter uma reunião com a Fox provavelmente para ela montar os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no jogo ontem.

 

Bom demais, maior público do ano em um jogo que não foi tão fácil como pensávamos que iria ser. 

 

Minhas primeiras impressões acabaram por se confirmar: Valdívia e Dourado melhores em campo. 

 

Time ainda tem que evoluir, mas tá no caminho certo. Da pra vencer o Galo... e o alento vai ser incrível. 

 

VAMO INTER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é que o primeiro jogo é lá, joga fechadinho, se amorcegando, e matando no contra ataque na velocidade do trio Nilmar, Sasha e Valdivia! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é que o primeiro jogo é lá, joga fechadinho, se amorcegando, e matando no contra ataque na velocidade do trio Nilmar, Sasha e Valdivia! :D

 

Exato.

Vejo o Inter jogando os dois jogos no contra-ataque.

Esse time do galo é faceiro.

Numa dessas da pra fazer um baita estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos de que tinha Messi ontem no Beira Rio, e depois do jogo conversou com os dirigentes do Inter. E aí Vaz, ele tira a titularidade do D'ale?

 

CDSBiYWWgAEWc5f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalessandro foi mal ontem, mas calma po... Gringo tem credito

 

Outra coisa legal sobre o jogo...

 

2º maior publico e MAIOR RENDA desde a reinauguração...

 

Inter x The Strongest tem segundo maior público do novo Beira-Rio

Desde que foi reinaugurado em abril de 2014, o Beira-Rio começa a registrar grandes públicos um ano depois. A classificação diante do The Strongest e a primeira colocação no Grupo 4 da Libertadores alia-se também à marca de segunda maior quantidade de torcedores no novo estádio. Foram 41.009 colorados para ver o gol de triunfo marcado por Valdívia.

Este número só é inferior ao jogo entre Inter e Palmeiras pelo C

ampeonato Brasileiro no ano passado, quando 41.148 torcedores marcaram presença. Antes disso, a vitória contra o Atlético-MG estava na segunda colocação, com 38.006 colorados.

Em 2015, os maiores públicos do Internacional estão na Libertadores. Nos três jogos que disputou na fase de grupos (contra Universidad de Chile, Emelec e The Strongest), a média de público está em 36,9 mil torcedores por partida.

 


Boatos de que tinha Messi ontem no Beira Rio, e depois do jogo conversou com os dirigentes do Inter. E aí Vaz, ele tira a titularidade do D'ale?

 

CDSBiYWWgAEWc5f.jpg

 

Complicado, vai vir pra fazer parte do grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fotos do Beira Rio atualmente, faz tempo q eu nao posto...

 

Essa parte aqui é nova, começou nesse jogo, ainda vão adesivar os pilares, mas tá ficando legal! :D

 

CDOH_S3W0AELzxP.jpg

 

10995402_652085424935146_160945616996433

 

CDN9PlfXIAAxDa4.jpg

 

CDN-PjHXIAEKNlN.jpg

 

CDOiVOWWMAAdlJE.jpg

 

E aqui o cartão postal na passagem de som pro show do Roberto Carlos... :D

 

11049496_705132242928557_456725513954529

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...