Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou Kit Novo?


Toggy81

Posts Recomendados

13 horas atrás, Leho. disse:

Valeu @_Matheus_ e @Zé., agora o seguinte: por onde vocês monitoram os preços das VGAs? Tem algum site pra isso ou algo do tipo?

Também tem o hardmod, com relação a promos lá aparece geralmente antes que no adrena.

Pra usadas o adrenaline é o melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Valeu Harry e @_Matheus_ pelas dicas.

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Também tem o Hardmod, (...)

Eu sigo uma conta do Twitter deles, acho que é dessa que você está falando não? Se sim, eu raramente vejo VGAs em promoção por eles, mas já vi. Raro, mas já vi, por isso pedi outras opções hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Lá tem de tudo e sempre o que tem no adrena acaba indo pro hardmob e as vezes o contrário não.

Mas sai no Twitter também? Ou só no fórum do HM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Mas sai no Twitter também? Ou só no fórum do HM?

Sempre sai em ambos, mas demora um pouco mais pra sair do twitter, recomendo que na época da black fraude vc acompanhe pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Sempre sai em ambos, mas demora um pouco mais pra sair do twitter, recomendo que na época da black fraude vc acompanhe pelo fórum.

Vlw pelas dicas, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Só pra atualizar a situação pros senhores, peguei uma 470 por ~900 temers (frete incluso já): http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming

Acho que vi o @Pescador Parrudo falando que queria pegar uma também, certo?

Segundo o @_Matheus_, fiz boa escolha hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Só pra atualizar a situação pros senhores, peguei uma 470 por ~900 temers (frete incluso já): http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming

Acho que vi o @Pescador Parrudo falando que queria pegar uma também, certo?

Segundo o @_Matheus_, fiz boa escolha hahahahah!

Finalmente tirou o escorpião do bolso.

Boa compra, acredito que essa placa é uma das melhores em termos de desempenho/resfriamento da linha 470.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Pescador Parrudo disse:

Finalmente tirou o escorpião do bolso.

Boa compra, acredito que essa placa é uma das melhores em termos de desempenho/resfriamento da linha 470.

Hahahahaha porque "finalmente"? Só porque cozinhei minha VGA umas 2x? Hahahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Pescador Parrudo disse:

Não tem mais de 6 meses que vc fala sobre uma VGA nova ?

Não faz tanto tempo assim, acho que em Agosto foi que minha VGA queimou pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Não tem mais de 6 meses que vc fala sobre uma VGA nova ?

Acho que eu que to falando, não? hahahaha

Mas eu não tinha vendido as minhas, então tenho uma graninha pra queimar agora. Mas o escorpião está no meu bolso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Bom Galera,
      Gostaria de começar uma carreira nova com o meu update no FM2020 e preciso de sugestões de com que time começar,
      Agradeço Sugestões.
      Vlw.
    • Bigode.
      Por Bigode.
      A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando, e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do FManager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
      Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
      - Por qual motivo você acessa a área de Football Manager (e seus subfóruns)? Do que você gosta daqui?
      - Por que você não acessa a área de Football Manager (e seus subfóruns) numa frequência maior? Do que você não gosta daqui? 
      - Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies), quanto, ainda, às discussões da Zona Geral, Centro Cultural e Tecnologia & Jogos?
      O feedback de vocês é muito importante! Sintam-se mais do que livres para opinar o que bem desejarem.
×
×
  • Criar Novo...