hardware Upgrade ou Kit Novo?
-
Similar Content
-
By Léo R.
Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
Obrigado.
Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
-
By Ibarra
Bom Galera,
Gostaria de começar uma carreira nova com o meu update no FM2020 e preciso de sugestões de com que time começar,
Agradeço Sugestões.
Vlw.
-
By Bigode.
A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando, e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do FManager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
- Por qual motivo você acessa a área de Football Manager (e seus subfóruns)? Do que você gosta daqui?
- Por que você não acessa a área de Football Manager (e seus subfóruns) numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?
- Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies), quanto, ainda, às discussões da Zona Geral, Centro Cultural e Tecnologia & Jogos?
O feedback de vocês é muito importante! Sintam-se mais do que livres para opinar o que bem desejarem.
-
By David R.
A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando, e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do Fmanager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
- Por qual motivo você acessa a Área de Esportes? Do que você gosta daqui?
- Por que você não acessa o Área de Esportes numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?
- Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados a Football Manager (Geral, Profissão Manager, Pesquisa, Centro Tático, Jogadores, Downloads, Área Gráfica e FM online), ou às discussões da Zona Geral, Centro Cultural e Tecnologia & Jogos?
Fiquem a vontade para opinar!
-
By grodrigues93
Boa noite...
sempre preferi ter desktop do que notebook....mas estou revendo minhas necessidades e preciso de um notebook bom para fazer de tudo um pouco, inclusive rodar o fm 19 bem
Meu atual pc é um
AMD FX 6300
8 Gb de ram
GeForce GT 1030
SSD
ou seja, roda bem, tudo que preciso....
Gostaria de uma dica de notebook similar ou até um pouco melhor que isso.
Abcs
-
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.