Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 2 x 1 São Paulo


Neto Marques

Posts Recomendados

Eu li aqui que o Ganso não jogou com vontade... Caramba, nem jogar com o antigo time de onde saiu escorraçado mexeu com os brios dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa necessidade dos torcedores dos outros times de SP de ficar falando bambi toda hora.

Ainda mais vindo de um time onde o torcedor levou 48 anos pra conseguir comemorar um título decente e mesmo assim foi pro Mundial só pra passar vergonha.

Me denuncia lá no Humaniza Redes, então...

Hahaha

Tem outros defensores de vocês. Indico o Jian Uílix, ele gosta de defender homos com vitimismo...

La zoera jamas tiene final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Conselho pra vida:

 

"Namore alguém que te dê a importância que o santista dá para uma vaga na final do campeonato Paulista".

 

:yest:

[...]

 

É complicado o cara vir de um campeonato onde os caras se matam em campo e vir jogar neste elenco do SPFC.

 

Pior, ficar no banco assistindo Ganso e cia assistirem o jogo de dentro do gramado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa necessidade dos torcedores dos outros times de SP de ficar falando bambi toda hora.

 

Ainda mais vindo de um time onde o torcedor levou 48 anos pra conseguir comemorar um título decente e mesmo assim foi pro Mundial só pra passar vergonha.

 

A necessidade é apenas zoar, se vocês não aguentam brincadeiras, desculpas, mas nem assistam mais futebol então...

 

E eu nem vou querer falar de "história" porque conversar disso contra o Santos é pedir pra perder.

 

Abs amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho pra vida:

"Namore alguém que te dê a importância que o santista dá para uma vaga na final do campeonato Paulista".

:yest:

É complicado o cara vir de um campeonato onde os caras se matam em campo e vir jogar neste elenco do SPFC.

Pior, ficar no banco assistindo Ganso e cia assistirem o jogo de dentro do gramado.

A última vez que vi meu time perder pro seu em mata mata foi em 2000.

Tem certeza que a zoeira é pela vaga da final?

Deusvânio mandou abraços...

#aceitaquedoimenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Geuvânio tem muito potencial, mais até que o tal de Gabriel que vivem falando aí. 

 

Mas quem joga bola demais nesse time é o tal do Lucas Lima.

 

Se os problemas do SPFC se resumissem apenas a perder a vaga na final do Paulista este seria um mundo lindo. 

 

Desde que inventaram a baboseira de Soberano é só ladeira abaixo. A soberba tem um preço alto e estamos pagando com juros.

 

Nosso time atual é a personificação da soberba e de como isso não leva a lugar algum.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Em tempo, o Santos levou de 1978 até 2002 pra vencer um mata-mata do SPFC... ou de 1980 até 2002 pra ser mais justo... parece que ainda temos uns anos de crédito nessa conta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geuvânio tem muito potencial, mais até que o tal de Gabriel que vivem falando aí.

Mas quem joga bola demais nesse time é o tal do Lucas Lima.

Se os problemas do SPFC se resumissem apenas a perder a vaga na final do Paulista este seria um mundo lindo.

Desde que inventaram a baboseira de Soberano é só ladeira abaixo. A soberba tem um preço alto e estamos pagando com juros.

Nosso time atual é a personificação da soberba e de como isso não leva a lugar algum.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em tempo, o Santos levou de 1978 até 2002 pra vencer um mata-mata do SPFC... ou de 1980 até 2002 pra ser mais justo... parece que ainda temos uns anos de crédito nessa conta aí...

Se for pela questão histórica, até 1980 vocês nunca tinham ganhado do Santos em mata mata.

Hahaha

Quem tem mais crédito nisso aí?

Tem só sete anos seguidos que estamos na final do Paulista, que você diz nem dar valor.

Nesse período, de quebra, nós ganhamos uma copa do Brasil e uma libertadores...

E vocês?

Abraços, freguesia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Futebol é cíclico, faz parte o jejum. 

 

Mas freguesia só vai dar pra falar quando vocês nos passarem em número de vitórias, até lá adivinha quem é o freguês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pela questão histórica, até 1980 vocês nunca tinham ganhado do Santos em mata mata. 

Hahahahah ate entao tinham jogado quantos mata-matas? 3? 4?

 

Time que nasceu em 55, morreu em 70 e renasceu em 2002. Admito, esta longe de ser um time sem historia, mas querer comparar com SP e' piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O maior problema do SPFC vem de cima

 

Nação do Maior do Mundo;

A desastrosa temporada do São Paulo em 2015 tem razões maiores que o pífio desempenho da equipe dentro de campo. 

Por trás da preguiça tática e da limitação de alguns jogadores, existe algo muito mais grave, que vem do comando: o abismo entre os setores do futebol no Tricolor. 

Antes de explicar essa falta de sintonia, veremos como funciona o futebol do nosso clube: abaixo do presidente há o vice de futebol, responsável por todas as negociações e contratações no elenco. O vice trabalha diretamente com o diretor e o gerente de futebol para atender o dia a dia dos atletas e a comissão técnica. Todo esse trabalho tem a contribuição da assessoria do clube, responsável pela comunicação entre o elenco e os dirigentes com a midia esportiva. 

No São Paulo vencedor de 2005, muito do ‘serviço sujo’ era realizado por Marco Aurélio Cunha, que fazia desde o papel de “paizão” dos atletas até porta voz do clube nas TVs. Boleiro e extremamente competente, o médico conseguia integrar os setores, abreviando os recados e promovendo a união entre as partes. Juvenal Juvêncio, vice de futebol na época, ficava com a tarefa de ser a linha de frente junto as contratações.

Nunca o futebol esteve tão fragilizado e sem comunicação entre as partes como hoje em dia. No Tricolor de 2015, o vice Ataíde Gil Guerreiro comprou uma briga grande com algumas pessoas que desejam o poder do cargo ao blindar o futebol de intervenções externas. Mexeu num vespeiro e Muricy ficou no meio desse tiroteio. Com seu jeito expontâneo, o vice virou alvo da torcida e de muitos que desejam estar no seu cargo. A falta de um supervisor que faça o meio de campo do futebol fez com que o vice ficasse muito exposto e até a comissão técnica, que antes vivia blindada, ficou no meio do tiroteio pelo poder. Hoje em dia até as declarações do presidente, muitas inoportunas e outras não, geram agudas crises de comunicação que antigamente eram facilmente administráveis ou nem eram notadas pela midia e os torcedores.

O fato é que o São Paulo de hoje perdeu a mão e a união entre os setores do futebol. Enquanto não houver organização e procedimento, as partes ainda não se falarão. Na época de Telê, o treinador fazia muitos papéis, sempre com sintonia e integração com o departamento de futebol. As histórias daquela época são conhecidas hoje mas não eram sabidas nos gloriosos anos do treinador. O novo técnico deveria ter esse poder de comando, mas será que conseguirá? Por exemplo, Luxemburgo, sem multa recisória com o Flamengo e o preferido da torcida, enfraqueceria o vice de futebol, pegando algumas atribuições que atualmente são feitas por ele. Sabella, o nome de Ataíde Gil Guerreiro, seria o profissional ideal para que o vice continuasse seu trabalho sem muitas intervenções. 

Escolha do técnico a parte, o São Paulo precisa rapidamente repensar o maior dos problemas que são os seus processos internos, antes vistos como referência e agora totalmente explícitos e confusos. Os adversários estão na frente e mostraram neste fim de semana que, mesmo recheado de estrelas, o Tricolor é atualmente a quarta força do estado. Culpa dos jogadores? Do ex-técnico? Do interino? Sim, todos tem uma parcela. Mas a maior responsabilidade ainda é da falta de organização e da disputa acirrada e muitas vezes desleal no departamento mais importante do clube.

Saudações Tricolores!

 

http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/especial-blog/torcedor-do-sao-paulo/1.html

 

Que falta faz um cara como o Marco Aurélio Cunha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah ate entao tinham jogado quantos mata-matas? 3? 4?

Time que nasceu em 55, morreu em 70 e renasceu em 2002. Admito, esta longe de ser um time sem historia, mas querer comparar com SP e' piada.

Só me diga que você não acha que seja sério que o SPFC tem mais história que o Santos, please...

Vou nem discutir isso mais, pois nem vai fazer sentido.

Enquanto vocês sonhavam em ser um clube grande, meu time já tinha tido o melhor time que já pisou num gramado usando o uniforme de um clube, e até hoje ninguém superou.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Além desse panorama dado pelo Daniel Perrone, setorista do GE, onde ele deixa bem claro que diretoria e comissão técnica não se entendem, estão fazendo escolhas erradas e fodendo com o futebol do time, tem ainda um agravante: o Ataíde ACHAR que tá no caminho certo. Olha isso:

 

18/04/2015 10h20 - Atualizado em 18/04/2015 10h20

Com mão de ferro, Ataíde acredita em bater meta e se encanta com Sabella
Vice de futebol diz que só deve satisfação ao presidente, não aceita "cornetagem" interna, segue otimista por objetivo de ganhar 65% dos pontos e elogia principal alvo

 

Por Marcelo Hazan,

São Paulo

 

– Quando você é líder de alguma coisa e não atinge um objetivo, tem de sair. Não adianta ficar em cima de técnico e jogador. Se você comanda, escolhe o técnico e o jogador. Então, não tem razão para jogar a culpa nos outros. Se eu não bater a meta, saio no dia 31 de dezembro.

 

A declaração acima é do vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro. De personalidade forte, o dirigente é conhecido por ser autêntico. Justamente por ter esse perfil, ele propôs ao presidente Carlos Miguel Aidar a meta de atingir 65% dos pontos na temporada como pré-requisito para seguir no cargo. Se o número não for alcançado, ele afirma que sairá no fim do ano.

 

Ataíde sabe que o objetivo é ousado e cita o ano de 2005 como referência. Naquela temporada, o Tricolor foi campeão Paulista (último título estadual), da Libertadores e do Mundial. O aproveitamento geral foi de 59,26% dos pontos, incluindo partidas no Brasileirão, competição em que o time atuou de olho no Mundial durante a reta final, e na Sul-Americana. 

 

O dirigente acredita que vai conseguir superar o número. Nesse momento, o Tricolor tem 68,12% de aproveitamento em 2015: são 15 vitórias, dois empates e seis derrotas em 23 jogos, incluindo amistosos. Mas ele reconhece: o futebol apresentado não está no nível desejado.

 

– Futebol é resultado. Do outro lado há outros times. Realmente encontramos dificuldades, mas estamos saindo disso para crescer. Por enquanto, estou acima da meta estabelecida. Essa porcentagem implica em obrigatoriamente ter um titulo, porque se não ganhar os pontos estou fora do futebol. E não é pelo menos um título, porque o Paulista tem um valor muito pequeno perto da Libertadores, da Copa do Brasil, do Mundial e do Brasileirão. Eu vou conseguir. Estou lutando com o apoio de todo o elenco. Seja com outro técnico ou com Milton Cruz, vamos chegar lá – afirmou.

 

[...]

 

Matéria completa

 

Sério que esse filho-da-puta tá se norteando assim? PORRA, PAREI ENTÃO. Vai tomar no cu, quero só ver quando começarmos a tomar pedrada no Brasileiro, onde esse cara vai enfiar esse discurso merda dele. Na moral, eu tinha boas expectativas com relação a Aidar e o Ataíde, o discurso deles em sintonia, com boas e novas ideias para o clube eram mt bons, mas quando realmente começaram a mostrar ao que vieram, SÓ DESASTRE.

 

E o pior de tudo é ainda achar que estão certos, que esse é o caminho.

 

Não adianta, esse elenco aí não vai ganhar nem Copinha Sub-15. Tem que iniciar uma reformulação PRA ONTEM. Aos poucos, é claro, pra não mandar embora todo mundo e arriscar ser rebaixado pra Série B mas, peças teoricamente importantes e bastante onerosas aos cofres DEVEM ser substituídas, gradualmente, por outras do elenco.

 

Já devolve o Pato de uma vez, embala pra presente o LF9 pros EUA e tenta empurrar o Ganso pra algum trouxa da Europa que tá valendo, dá pra começar bem a reformulação assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me diga que você não acha que seja sério que o SPFC tem mais história que o Santos, please...

Vou nem discutir isso mais, pois nem vai fazer sentido.

Enquanto vocês sonhavam em ser um clube grande, meu time já tinha tido o melhor time que já pisou num gramado usando o uniforme de um clube, e até hoje ninguém superou.

Abraços.

Nao fala bobagem, na decada de 40, quando o Santos era um mero rival da Portuguesa Santista, o SP se firmou como o terceiro clube grande do estado (isso tendo sido fundado 20 anos depois de Palmeiras e Corinthians) ganhando 5 Paulistas nessa decada. Depois disso realmente o Santos cresceu e virou um gigante, enquanto o SP ficou na fila durante a decada de 60. Mas melhor nem falar de fila com um time que so virou grande com 40 anos de idade, e mais pra frente ficou 16 anos sem titulo, vai ficar feio.

 

Quer falar de historia, mas so pega de 55 pra ca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fala bobagem, na decada de 40, quando o Santos era um mero rival da Portuguesa Santista, o SP se firmou como o terceiro clube grande do estado (isso tendo sido fundado 20 anos depois de Palmeiras e Corinthians) ganhando 5 Paulistas nessa decada. Depois disso realmente o Santos cresceu e virou um gigante, enquanto o SP ficou na fila durante a decada de 60. Mas melhor nem falar de fila com um time que so virou grande com 40 anos de idade, e mais pra frente ficou 16 anos sem titulo, vai ficar feio.

 

Quer falar de historia, mas so pega de 55 pra ca? 

 

Até falir seu time já faliu cara.

 

Não tem torcida que apoia, não tem um ídolo que já representou algo grande no futebol (raí ??? rogério ceni ????)

Nunca revelou ninguém...

 

Teve uns momentos de glória, mas nada que chegue perto de times históricos como o Palmeiras da década de 90, ou o Santos de 60, 2002, 2011... Até do Corinthians de 2012.

 

Sempre perdem e o mais feio: ficam chorando o tempo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até falir seu time já faliu cara.

 

Não tem torcida que apoia, não tem um ídolo que já representou algo grande no futebol (raí ??? rogério ceni ????)

Nunca revelou ninguém...

 

Teve uns momentos de glória, mas nada que chegue perto de times históricos como o Palmeiras da década de 90, ou o Santos de 60, 2002, 2011... Até do Corinthians de 2012.

 

Sempre perdem e o mais feio: ficam chorando o tempo inteiro.

Tanta imbecilidade que eu nem sei porque eu estou perdendo meu tempo.

 

Um idolo que ja representou alguma coisa pro futebol? Que tal, Leonidas, Canhoteiro, Gerson, Pedro Rocha, Pita, Rogerio Ceni (sim o goleiro com mais gols na historia/jogador com mais jogos por um clube so-entre outros recordes-, representa algo grande no futebol), Serginho Chulapa (idolo de voces tambem), Tele Santana e muitos e muitos mais.

 

"Nunca revelou niguem"- a ultima vez que eu chequei o SP era o time que mais tinha formado jogadores de selecao brasileira na historia. Nao sei se ainda e' o primeiro, mas dizer que nao revelou ninguem...

 

"Teve momentos de gloria" nao, teve uma decada sem titulo, e todas as outras decadas ate entao foram extremamentes bem sucedidas (apesar que do jeito que a coisa anda, bem capaz de 2010-2019 ser a pior decada da historia do clube), o SP e' o time mais regular e bem sucedido da historia do futebol brasileiro, nao ha como argumentar contra isso. Dos times grandes o SP tem a "menor fila" (13 anos), a maior participacoes em Libertadores (o que indica um bom desempenho nos campeonatos nacionais), e se voce levar em conta titulos/idade o SP e' o time mais bem sucedido no Campeonato Paulista (lembrando que o Campeonato Paulista ja existia muito antes do SP ser fundado).

 

Nao, nao faliu.

 

Cara comemora a classificacao, comemora que seu time, hoje, e' infinitamente melhor que o meu, e vamo deixar por ai. Nao quero te fazer passar (mais) vergonha em um momento de alegria para o seu clube.

 

EDIT- "Não tem torcida que apoia"

           Clube: Santos Futebol Clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ao SanSão, e curti o jogo, muito aberto, apesar do time do São Paulo pouco ter feito.

Me surpreendi com esse time do santos, muito rápido e que define assim que tem oportunidade, Geuvânio e Robinho disparando pelos lados, Ricardo Oliveira pelo meio e Lucas Lima armando logo atrás, ataque mortífero realmente. Mas creio que defensivamente o time ainda deixe a desejar em alguns pontos.

Já o São Paulo, eu me surpreendi, esperava um time muito mais forte. O Pato, principalmente, foi o jogador que mais me deixou boquiaberto, poucas vezes na minha vida vi um jogador tão apático, nem ao menos tenta se desmarcar e/ou posicionar, apenas espera uma lucidez do Ganso. O ataque do São Paulo com apenas o Pato centralizado é pífio! Michel Bastos apesar de ser muito cisca cisca, é o melhor jogador do setor ofensivo do Soberano. A zaga do São Paulo continua fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque essa briga besta, falei que são paulinos são bâmbis no modo de apenas Zuar e curtir o momento, mais discutir para vr quem é o maior time, acho isso a maior besteira.

Para mim o Santos e o São Paulo são os maiores clubes da historia do brasil (maior até que Flamengo e Corinthians que só são reconhecidos por causa das grandes torcidas). 

Santos e São Paulo foram gigantes em suas épocas, e se for falar de recentemente, o Santos Ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores assim como São Paulo ganhou 3 Brasileiros seguidos e uma Sul Americana.

 

Só para completar, pra mim Santos e São Paulo são os maiores da Historias do clubes brasileiros e também são os clubes mais conhecidos no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque essa briga besta, falei que são paulinos são bâmbis no modo de apenas Zuar e curtir o momento, mais discutir para vr quem é o maior time, acho isso a maior besteira.

Para mim o Santos e o São Paulo são os maiores clubes da historia do brasil (maior até que Flamengo e Corinthians que só são reconhecidos por causa das grandes torcidas). 

Santos e São Paulo foram gigantes em suas épocas, e se for falar de recentemente, o Santos Ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores assim como São Paulo ganhou 3 Brasileiros seguidos e uma Sul Americana.

 

Só para completar, pra mim Santos e São Paulo são os maiores da Historias do clubes brasileiros e também são os clubes mais conhecidos no mundo.

Nao digo que nenhum time dos 4 grandes de SP e' maior que o outro. So que comecaram a falar de historia, e o maluco la falou um monte de bobagem, entao eu o corrigi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Santos de 60 beleza, mas o de 2002 onde terminaram o Brasileiro em décimo e só jogaram bola na reta final e o de 2011 onde era Neymar e mais 10 não dá pra vc chamar de supertimes. 

 

Não chegam nem perto do SPFC da década de 90. Comparar com o Palmeiras de 90 então é sacanagem.

 

SPFC não faliu e infelizmente pra torcida dos outros times, o Rogério Ceni tem sim o nome dele gravado no cenário mundial, ultrapassando inclusive o ídolo máximo de vocês em alguns recordes, menos no cara que mais fala merda no futebol pq nisso o Pelé é insuperável.

[...]

 

Lucas Lima joga muita bola. Não sei quanto a regularidade, mas em todas as vezes que vi ele jogar mandou muito bem. 

 

Não querem trocar ele por Ganso + dez territórios (jogadores) à sua escolha?  :yest:

[...]

 

Futebol é cíclico. Ainda mais aqui no Brasil onde o campeonato não fica puxando a sardinha ($) pra 2 ou 3 clubes como é nos campeonatos europeus.

 

Apesar de Flamengo e Corinthians estarem se esforçando muito para que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...