Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batman vs. Superman - A Origem da Justiça


Hamul

Posts Recomendados

Após vazamento, trailer oficial de "Batman vs Superman" é divulgado
 
Após ter vazado no YouTube, o trailer oficial de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" foi divulgado oficialmente na tarde desta sexta-feira (17), pela Warner, por meio de seu canal na plataforma de vídeos (veja acima). 
 
O trailer estava previsto para estrear nos cinemas na próxima segunda-feira (20). Na noite desta quinta (16), porém, o vídeo vazou.
 
As cenas mostram, pela primeira vez, o ator Ben Affleck no papel de Batman, o que causou alvoroço nas redes sociais. Minutos após o vazamento, o YouTube retirou o trailer do site, mas os internautas rapidamente já o haviam legendado e publicado em outras plataformas.
 
Diferente do trailer vazado, o original traz imagens nítidas. (Deixei essa parte em spoiler, pois cita cenas dos trailer).
 

Ele mostra vozes interpostas que discutem o que ambos os heróis representam no mundo. O vídeo, que tem 2min13s, mostra uma imagem de uma estátua de Superman com uma pichação em vermelho no peito com os dizeres "falso deus". Ele termina com uma cena inspirada na HQ clássica "Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller, em que Batman e Superman se enfrentam. Vestindo uma armadura, Batman pergunta ao oponente: "Me diga, você sangra?". Logo em seguida, ele mesmo responde: "Você vai [sangrar]".

 
O filme, que tem direção de Zack Snyder, deve estrear em 25 de março de 2016. Além de Affleck como Batman, ele traz Henry Cavill no papel de Superman, Amy Adams como Lois Lane e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.
 
Fonte: UOL
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trailer de arrepiar, nao iriam chamar o Afleck a essa altura do campeonato pra chegar lá e fazer merda, estou confiante que ele vai mandar bem e vai ser um filmaço!


Edit: mas quero mesmo é ver o kalel dar uma sova no Batíma :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti pra caralho, a cena da batalha parece que vai ser num cenário beeeeeem similar a batalha da HQ, me empolgou pra caralho isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o filme do Superman com o Henry muito ruim. A primeira parte da história, mostrando Krypton, ficou muito interessante, acertaram em cheio. Mas depois da primeira meia hora de filme, foi um fracasso total. As lutas eram exageradíssimas, negócio tava parecendo Power Rangers hueaheuha

Tomara que essas cenas mais intensas nesse filme sejam bem produzidas.

PS: Bale foi o melhor Batman, não boto muita fé no Ben Affleck superá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Eu já fico feliz com o Batman usando um traje menos equipado e finalmente fiel aos quadrinhos. Bom ver que o Ben Affleck trabalhou o físico para encorpar o Cavaleiro das Trevas. 

Levo muito mais fé no Affleck para ser Bruce Wayne no que o próprio Bale, que é um baita ator, mas a atuação dele em Batman é bem overrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara dizer que a interpretação de Bale como Batman é overrated só pode ser brincadeira, Bale é o melhor Batman até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara dizer que a interpretação de Bale como Batman é overrated só pode ser brincadeira, Bale é o melhor Batman até aqui.

 

É o melhor até aqui, porque convenhamos: Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney... Dá pra comparar? Não dá.

Ele é o melhor mesmo, mas PRA MIM, não é essas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os filmes do Bale são os melhores, mas como Batman ele não tem nada de especial. Se colocassem outro ator não iria fazer muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os filmes do Bale são os melhores, mas como Batman ele não tem nada de especial. Se colocassem outro autor não iria fazer muita diferença.

 

Tou na mesma, ele é ok mas nenhum ainda adicionou profundidade ao Bruce Wayne mesmo, o Batman se fizer em CGI rola HAAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer pro Ben Affleck bancar a pegada sombria, usando um exemplo mais recente, o game Batman: Arkham Knight e toda a série Arkham.

É pouco provável, mas espero algo bem mais dark que a trilogia do Nolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tão rolando umas teorias loucas pros próximos filmes.

 

No trailer mostra o traje do Robin pixado pelo Coringa. Coloriram no 9GAG pra ter uma visão melhor:

 

a8jybqd_700b.jpg

 

Aí fizeram essa pequena adaptação do final do trailer do Suicide Squad com essa cena:

 

ale2VPrR_700w_0.jpg

 

Já dão a entender que o Coringa pode ter matado o Robin no final do trailer do Suicide Squad e que um dos próximos vilões do Batman pode ser o Red Hood. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E esqueci de falar, que peruca ridícula é essa do Lex Luthor? hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq só que não?

Vamos ver se eles vão usar A Death in the Family. Prefiro esperar pra ver no que vai dar. Por isso o 'SQN'. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma matéria nossa no nerdbucks com as impressões do trailer e algumas teorias:

 

http://www.nerdbucks.com.br/2015/07/desvendando-os-segredos-no-novo-trailer.html

 

pra quem quiser =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Diretor Geral
Citar

por Bruno Carvalho,
@Ligado em Série

O terceiro trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice saiu na madrugada do dia 2 para o dia 3 de dezembro no Jimmy Kimmel Live. Agora sim com mais imagens e um outline melhor da história, deu pra ver que, apesar de focar na rivalidade entre os herois, aparentemente eles logo ficarão “amiguinhos” no filme para combater as ~forças do mal~. O alívio cômico desse sisudo embate deve ficar mesmo por conta do vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que me pareceu bem caricato numa impressão inicial. Finalmente também vimos Gal Gador em ação como Mulher-Maravilha.

Fiquei com uma impressão de que esse filme tem gente demais e coisas demais acontecendo, pelo menos três tramas principais, dois vilões e muitos coadjuvantes que nem sequer apareceram, como Aquaman, Robin etc. Tem também as cenas de “invasão” alienígena que lembraram muito o final do primeiro Avengers. Enfim, é só um trailer, e espero que este longa surpreenda positivamente, pois estamos precisando de um bom filme de herois que saia do lugar-comum.

O filme estreia dia 24 de março de 2016 no Brasil e tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como AquamanGal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fischer como Cyborg e Jeremy Irons como o mordomo Aldred. No elenco estão também Laurence Fishburne (Hannibal), Diane Lane, Amy Adams e Jena Malone (Inherent Vice) como a Robin feminina.

Durante a exibição do episódio de Gotham desta segunda a DC soltou também um teaser que mostra o confronto do Superman com o Batman, que está amarrado em um calabouço, assista:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trailer contou a poha toda hahaha

 

Depois do primeiro trailer, eu assisti aquele filme em animação A Morte do Superman, e na época eu pensei exatamente nisso que aconteceu.huauha

Vai ficar daora, mas nunca mais assisto trailer da DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando confiando no Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Depois de ele estar ali apresentando Bruce ao Clark e vice-versa, senti que vou gostar dessa pegada excêntrica que ele dará ao Luthor. 

THE RED CAPES ARE COMING.

Mas nada que se empolgar: DC bem dizer entregou o filme com esses trailers. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...