Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danubio-URU 1 x 2 São Paulo


Neto Marques

Posts Recomendados

SP escalado com: RC; Paulo Miranda, Toloi, Dória, Reinaldo; R. Caio, Hudson, Souza, Ganso, Michel; Pato.

Até o momento lembrando o time da época do Muricy. Previsível, apático e em certos momentos, nervoso em campo. Sem criatividade alguma, criou apenas uma chance que o Pato finalizou para a defesa do goleiro.

Alguns jogadores até displicentes em alguns momentos, dando toquinhos de calcanhar. O momento não é pra isso e o pior, eles não conseguem acertar esse toquinho de preciosismo.

Enfim, não da pra entender o Milton colocar o Paulo Miranda na lateral e nem esse Souza que já estamos em abril e não consegue fazer um tempo decente sequer.

Pena terem vencido o Red Bull em duas jogadas do Ganso. Resultado enganador demais.

Vamos ver se o Milton tem coragem de fazer umas duas mudanças ai e jogar o time mais pra frente. Vencer é fundamental pra não sair eliminado na fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vai se fuder... Olha o gol que o RC toma!! Quer aposentar antes é seu filho da puta?! Não precisa ser eliminado pra isso. Se fuder...

O time perdeu pra todo mundo. O estadio ta vazio. Enfim... Lamentável o SP tomar sufoco e perder esse jogo pra esse time. Pqp... Pagar mico de ser eliminado na primeira fase ou melhor ser eliminado na primeira fase pra evitar um vexame maior no mata-mata?!

O SP não consegue trocar 5 passes seguidos sem dar chutão. Que vergonha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que porrada do jogador do Danúbio, a bola ganhou muita velocidade. Golaço.

PS: Rogério deu uma ajudinha também, dava pra pegar apesar do chutão que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a entrada desse Dória. Que zagueirinho sem vergonha. Da pra entender agora pq o Bielsa não colocava ele pra jogar... Pqp que revolta ver meu SP assim.

Ufa. Gol do Pato.

É foda. Precisa tomar gol pra poder começar a atacar né?!

Era jogo p colocar o Cafu ou Centurion. Poderia sair o Souza que não faz porra nenhuma. Ou então se não quiser arriscar mto, tira o Ganso que no momento é um peso morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu. Tirou Paulo Miranda pra entrar o Centurion. Hudson vai pra LD.

Pena só fazer isso agora aos 33 min ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como jogo feio esse time do SP, puta merda.

Joga feio? Esse time não joga pô!

Ufaaaaaa PUTA QUE PARIU FINALMENTE CENTURION VC FEZ ALGUMA COISA SEU FILHO DA PUTA HAHAHAHA

Meu Deus que sufoco ralar pra ganhar desse timeco do Danúbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tá foda demais! hahaha Time foi mto mal.

Pior q não acredito mto em milagre, tem vários times bons no torneio. Como o Sp vai melhorar tanto assim em pouco tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo Farol Baixo é um mito. Como joga esse rapaz heim...

Que futebolzinho sem vergonha que o time "jogou" ontem.

Pra começar já saiu mal escalado pra caralho com 40 zagueiros e 70 volantes. Parecia time do Celso Roth.

O Neto Marques tá com a mesmo má vontade do RC que eu to do Souza. Pra mim não dá pro Souza jogar nesse time. Não marca, não sobe pro ataque, erra passe pra caralho, chega atrasado na bola toda hora... e acha que joga pra caralho... como é que esse cara tá na seleção?

Pato e Ganso pra variar não correram. Michel Bastos joga só pra ele, a sorte é que acaba fazendo alguma diferença pq corre o jogo todo.

Lateral direito com zagueiro improvisado pra jogar contra um time bosta desses? Qqer moleque do sub12 do SPFC teria condições de jogar ali nesse jogo... sério pessoal... tá tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sofrível, ficou claro que a culpa não era de Muricy. Time sem brio, marcação frouxa, jogadores abusando do toque de calcanhar, Souza ridículo não acertava nada, Ganso idem, Michel Bastos em mais um jogo péssimo, arriscava toda hora de fora da área e só longe do gol.

Quem inventou Pato cobrando escanteio e faltas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos joga sozinho nesse time, o cara eh muito completo, espero MUITO que renovem com ele.

Melhor jogador do time no ano, DISPARADO DEMAIS.

(Eh o unico que da para esperar algo diferente quando a bola ta no pe, que seja um chute de longe, um cruzamento certeiro, um drible, algo ousado, logico que ele erra tambem, soh ele tenta, eh o unico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Num oceano de gente sem vontade Michel Bastos se destaca mesmo, mas falta muito, mas muito mesmo pra ele ser completo.

Por muitas vezes ele deixa de fazer o simples pra dar uma firulada. Assim como o Pato, ele perde bolas bobas tentando um drible desnecessário na hora em que todo o time ainda está subindo, o que pega a defesa completamente desprevenida e gera contra ataques para o adversário.

Veja bem, não estou falando que ele é um mau jogador, mas está muito longe de ser completo.

Esse time tem muita qualidade individual, mas praticamente todos os jogadores do meio pra frente não sabem atuar coletivamente. E o Michel Bastos é mais um deles com esse perfil.

E olha que pra mim ele e Centurion são titulares nesse time, cada um de um lado do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num oceano de gente sem vontade Michel Bastos se destaca mesmo, mas falta muito, mas muito mesmo pra ele ser completo.

Por muitas vezes ele deixa de fazer o simples pra dar uma firulada. Assim como o Pato, ele perde bolas bobas tentando um drible desnecessário na hora em que todo o time ainda está subindo, o que pega a defesa completamente desprevenida e gera contra ataques para o adversário.

Veja bem, não estou falando que ele é um mau jogador, mas está muito longe de ser completo.

Esse time tem muita qualidade individual, mas praticamente todos os jogadores do meio pra frente não sabem atuar coletivamente. E o Michel Bastos é mais um deles com esse perfil.

E olha que pra mim ele e Centurion são titulares nesse time, cada um de um lado do campo.

Po, o cara tem um bom chute, bom drible, bom cruzamento, marca bem, passa bem, tem raca(as vezes exagera ate). Eu o considero completo, sim.

Mas concordo plenamente com essas firuladas totalmente desnecessarias e que irritam e queimam ele com o torcedor, se ele nao fizesse isso, duvido que alguem iria criticar ele.

Mas foi o que voce falou, nesse oceano de nego sem vontade, ele se destaca demais, no Sabado contra o Red Bull, ele jogou demais, eh um cara bem diferenciado, da para ver.

PS:O cara chama a responsa, eh o unico que faz isso cara.

E mesmo jogando mal as vezes, vem sendo decisivo nas partidas, como o SL aqui e ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Então, individualmente ele se destaca, mas coletivamente eu não o vejo como um jogador excelente. Gosto muito dele, mas acho que o ideal seria termos um time mais consciente no meio campo atá para liberar caras como o Michel Bastos pra jogar de forma mais livre na frente.

Como o nosso time não consegue se compactar com rapidez, quando o MB tá naqueles dias de "cada 3 bolas 2 são penteadas" (como ontem), eu acabo me irritando.

Ontem a bagunça do time continuava muito evidente, tanto pra defender quanto para atacar.

E o pior, mas o pior mesmo é ver o time com a bola. Tem um jogador com a bola e todos os outros completamente estáticos (com excessão de Bastos e Centurión). Aí é facilitar demais.

Futebol hoje em dia é movimentação, deslocamento. Pq se vc fica estático vai ter que disputar no físico, e nessa parte hoje em dia os times de uma maneira geral estão mais equiparados.

Como dizemos na fronteira, falta um pouco mais de "gana e huevos" para esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo feio,meu tipo não consegue trocar passes em profundidade,somente toque de lado e ainda erram.

Ta dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não adianta, o Milton não vai dar "coletividade" em 2 semanas sendo que o Muricy não o fez em 2 meses. Por isso até entendo o "arrocho" no meio-campo, mas poderia ter soltado mais as laterais por exemplo nesse jogo, com Michel Bastos e Auro por exemplo...

De resto, MAIS DO MESMO.

Time apático, enganando os 90 minutos, sem vontade nenhuma de vencer. E isso fica mais vergonhoso ainda quando do outro lado está um time ELIMINADO, sem torcida apoiando e cheio de GAROTOS da base. Porra mermão, era pra terem ATROPELADO os caras ontem, feito 3 a 0 sem maiores problemas. Mas não, tomamos sufoco, erramos bisonhamente individualmente (novamente!), não conseguimos sequer fazer o goleiro adversário trabalhar. Tá complicado, beeeeeeem complicado.

Se, se conseguirmos passar, levaremos uma surra nas Oitavas, seja o adversário que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sofrível, ficou claro que a culpa não era de Muricy. Time sem brio, marcação frouxa, jogadores abusando do toque de calcanhar, Souza ridículo não acertava nada, Ganso idem, Michel Bastos em mais um jogo péssimo, arriscava toda hora de fora da área e só longe do gol.

Quem inventou Pato cobrando escanteio e faltas??

Calma ai né horso.

Não da pra mudar nenhum time em tão pouco tempo, ainda mais sendo o milton cruz que é apenas interino.

Não vejo essa possivel final do paulista como algo benéfico pro SP, tem que ganhar pq são 10 anos de fila, mas no momento pode significar ainda mais crise (se perder), e 2 semanas livres de treino não seria nada mal para o inicio de um novo tecnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, se a primeira fase terminasse agora, o São Paulo teria um caminho relativamente fácil até a semi-final da Libertadores:

 

9a484027-a236-340e-b2ac-8a45751e1709.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, se a primeira fase terminasse agora, o São Paulo teria um caminho relativamente fácil até a semi-final da Libertadores:

 

9a484027-a236-340e-b2ac-8a45751e1709.jpg

 

Com o futebol que o São Paulo ta jogando qualquer adversário vai ser complicado, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tigres fácil?

Não viu os jogos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com esse futebol o SP vai penar, e muito, para passar do Sucre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...