Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 0 Red Bull Brasil


Neto Marques

Posts Recomendados

Hudson melhor q Auro ou Bruno na LD.

Hudson melhor que Denilson e Souza de volantes.

Logo, Hudson tem q ser titular.

Tbm não gosto de improvisação. Mas quando o jogador improvisado é melhor que o da posição, qual o problema de improvisar?!

Auro e Bruno toda vez q jogam são piores que o Hudson. Então no momento acho mais valido Hudson improvisado.

Creio ate que o ideal no momento seria: RC, Hudson, Lucão, Toloi (Dória), Reinaldo (Carlinhos), R. Caio, Thiago Mendes, Boschilia (Wesley), Centurion, Michel e Pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Eu não gosto nada de improviso. Passa a completa incompetência do clube em treinar seus jogadores de posição da base além de uma falta de confiança e respeito pelos jogadores da posição. Acho que já falei isso antes aqui.

Ou manda tudo embora e fica só com os improvisados. Pagar milhares de reais para opção de jogador improvisado ao meu ver não é aceitável. Administrativamente então acho o fim da picada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto nada de improviso. Passa a completa incompetência do clube em treinar seus jogadores de posição da base além de uma falta de confiança e respeito pelos jogadores da posição. Acho que já falei isso antes aqui.

Ou manda tudo embora e fica só com os improvisados. Pagar milhares de reais para opção de jogador improvisado ao meu ver não é aceitável. Administrativamente então acho o fim da picada.

Auro é da base, tem apenas 18 anos e pode evoluir e melhorar mto. Não tem q achar nada de ter alguem improvisado na sua posição, sendo q esse improvisado joga melhor e é mais útil ao time do que ele.

Já o Bruno foi erro da própria comissão e diretoria de ter contratado. Se os próprios torcedores do Flu reclamavam desse cara, é pq ele tinha suas deficiências técnicas né?!

Não adianta solucionar um erro (não ter improvisado no setor, colocando o da posição) cometendo outro erro (mandar os da posição embora e ficar só com improvisados). O cara acabou de chegar, o custo para a rescisão deve ser mto alto... E não é novidade que não temos dinheiro sobrando.

Resumindo: os titulares são piores?! Paciência. Ou coloca o improvisado que é melhor ou então vai atrás de alguem da posição que seja melhor.

Escalar o cara só pq é da posição, prejudicando o nível tecnico do time, é burrice demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Auro é da base, tem apenas 18 anos e pode evoluir e melhorar mto. [...]

Huuum, mas como ele vai "evoluir e melhorar mto" se NÃO É ESCALADO PRA JOGAR? Só treinando ele vai alcançar isso?

:thinking:

:comeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum, mas como ele vai "evoluir e melhorar mto" se NÃO É ESCALADO PRA JOGAR? Só treinando ele vai alcançar isso?

:thinking:

:comeon:

Provavelmente ele precisa melhorar nos treinos pra merecer ser escalado.

Ou vc acha q ele vai ser titular se mesmo nos treinos tem outro melhor que ele?

Se o improvisado atual treina melhor que ele e no jogo não compromete, fica difícil tirar o cara do time.

Eu prefiro o Hudson no meio. Mas como pro meio já temos Thiago Mendes e pelo jeito até o R. Caio, creio que não seja problema abrir mão do Hudson no meio pra improvisar na lateral. O meio tá muito mais disputado que a lateral, ainda mais pq Souza e Denilson mesmo jogando mal, continuam intocáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Provavelmente ele precisa melhorar nos treinos pra merecer ser escalado. Ou vc acha q ele vai ser titular se mesmo nos treinos tem outro melhor que ele?

Claro que não, mas eu duvido fortemente que ele esteja assim TÃO MAL pra termos que improvisar um volante na posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc viu os jogos do Auro na LD e depois do Hudson na LD tanto ano passado como esse ano?

O Hudson sempre jogou melhor. Não é questão dele estar tao mal e sim de o outro jogar melhor que ele.

Agora, colocar Paulo Miranda lá no ultimo jogo sim foi sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...